Escala de gravidade:  
  (5/100)

Driver Assist. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Olivia Morelli de escrito por... - - | Digite: Sistema de ferramentas

Coisas a saber sobre o Driver Assist

Driver Assist by SafeBytes

O Driver Assist pelo Safebytes Software Inc. é um dispositivo gestor de driver leve que vem com um pacote de funções úteis. O software é compatível com a maioria dos sistema operativos da Microsoft Windows, incluindo o Windows XP, Vista, 7, 8, 8.1 e 10. O DriverAssist é um software que ajuda a gerir todas as drivers do dispositivo e atualiza-os automaticamente para que não tenha de o fazer automaticamente.

Alguns utilizadores de computador têm chamado incorretamente vírus ao DriverAssist embora o software seja de utilização totalmente segura. Se não sabe o propósito deste programa, convidamos a ler este artigo e se o software ainda parecer inútil para si, remova o Driver Assist usando instruções gratuitas abaixo do artigo.

Os problemas com drivers desatualizadas estão normalmente relacionadas com vários erros de Windows que podem aparecer no seu ecrã ao tentar completar certas tarefas usando o seu computador. Para evitar este tipo de problemas que normalmente demoram muito tempo a resolver, pode gerir os suas drivers e mantê-las sempre nas melhores condições para que os seus dispositivos de PC possam funcionar bem.

O DriverAssist pela Safebytes providencia as seguintes funções:

  • Instalação Automática de Driver;
  • Informação da Driver;
  • Identificação Inteligente de Dispositivo;
  • Backup e Restauração Completa;
  • Gestão e Ejeção USD Segura;
  • Serviço ao Cliente 24/7.

Embora o software tenha recebido algumas críticas no passado, parece que melhorou a sua reputação ultimamente. O software já não é publicitado de formas intrusivas, e já não é distribuído juntamente com programas gratuitos, portanto pode ser considerado uma ferramenta de sistema confiável e reputada que os utilizadores podem usar para a manutenção de driver.

Relativamente a programas potencialmente indesejados, nunca deve tentar obter as chaves de licença do Driver Assist Keygen ou Safebytes Driver Assist gratuitamente. Se tentasse fazê-lo, quebraria a lei de direitos de autor, e mais, iria expor o seu computador a potenciais ameaças.

Lembre-se que cracks ilegais de software são ilegais e podem conter programas do tipo spyware ou malware suspeitos. Para resumir, uma tentativa ilegal de obter um programa legítimo pode resultar na infeção do computador. Porém, não é culpa da Safebytes porque providencia o seu software no seu website oficial, um sítio onde deve procurar por um atalho de descarga confiável.

Se instalou um software suspeito juntamente com esta ferramenta de sistema, é provável que o tenha descarregado de uma fonte de rede não confiável. Neste caso, é provável que o seu computador comece a exibir anúncios pop-up irritantes e banners. Juntamente com estes anúncios, pode começar a sofrer de sérios abrandamentos de sistema e redireccionamentos para websites desconhecidos.

Uma vez que os ciber-criminosos geralmente reutilizam adware para promover websites suspeitos e propagar produtos potencialmente perigosos, nunca pode sentir-se sem por cento seguro(a). Adicionalmente, os programas potencialmente indesejados são capazes de rastrear as atividades online dos utilizadores, acumulando informação pessoalmente não identificável e transmitindo-a a publicitadores terceiros.

Se quer manter-se seguro(a) e manter a sua segurança cibernética, não deve manter programas potencialmente indesejados no seu computador. Mais uma vez, queremos relembrar que deve descarregar o DriverAssist somente a partir da sua página de rede oficial e não de fontes suspeitas de terceiros. É a única forma de obter uma cópia legítima do software.

Distribuição de programas potencialmente indesejados

Como já mencionámos, pode instalar programas potencialmente indesejados ao tentar obter uma cópia fictícia da versão licenciada do DriverAssist gratuitamente. Contudo, não é o único método de contaminar o seu computador com programas potencialmente indesejados e suportados por anúncios.

Os programas potencialmente indesejados conseguem infiltrar os computadores com o auxílio de várias variantes de freeware e shareware. Os PUPs não são inerentes de freeware populares como gestores de descargas, criadores de PDF, reprodutores de áudio ou vídeo e por aí fora. Dizemo-lo porque os PUPs podem ser apresentados como add-ons, plug-ins, barras de ferramentas ou extensões úteis capazes de manter os drivers nos computadores dos utilizadores atualizadas.

O software potencialmente indesejado pode também implementar atividades indesejadas que podem a navegação de rede do utilizador num inferno ao exibir toneladas de anúncios irritantes, causando redireccionamentos para websites suspeitos, fazendo o seu sistema correr muito mais devagar que nunca. Se quer manter o seu computador seguro, deve prevenir a instalação destes programas.

Esteja muito atento(a) ao instalar cada programa gratuito. Não importa se o instalou a partir de um website de descarga confiável ou não, tenha em mente que os “instaladores empacotados” são promovidos em todo o lado e selecione sempre o modo de instalação Avançado ou Personalizado.

A propósito, leia cada notificação cuidadosamente e procure pelas propostas para a instalação de “descargas opcionais”. Certifique-se que desmarca sempre os vários plug-ins, add-ons, barras de ferramentas ou extensões porque mais tarde poderão ser adwares, sequestradores de browser e causar vários problemas.

Contudo, se começou a pensar que os anúncios nos eu ecrã são causados pelo Safebytes DriverAssist, está errado(a). Nesta situação, sugerimos que use um software de segurança para identificar o culpado. Estamos certos que não irá detetar esta ferramenta de driver como suspeita porque é um software legítimo que pode usar sem preocupações.

Remova o Driver Assist se já não o quer usar

É claro que o Driver Assist não é malicioso. É um programa seguro que pode usar, mas se não consegue encontrar uma razão para o mesmo se tem uma ferramenta de gestão de driver instalada, pode remover o DriverAssist usando o seu instalador ou a lista Adicionar/Remover Programas (ou Programas e Funções).

Por favor use este tutorial de remoção do DriverAssist fácil que preparámos para desinstalar o software do seu computador.

  1. Clique no Menu Iniciar e procure pelo Painel de Controlo. Abra-o. Pode também aceder ao mesmo pressionando na Tecla Windows + R, digitando painel de controlo em Correr e pressionando Enter.
  2. No Painel de Controlo, deve procurar o painel Programas e Funções. Poderá ser chamado de Adicionar/Remover programas em versões do Windows anteriores.
  3. Aqui, selecione Driver Assist (by SafeBytes) e clique em Desinstalar.
  4. Siga as instruções providenciadas no ecrã do seu computador.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Driver Assist concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Driver Assist. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Olivia Morelli
Olivia Morelli

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Olivia Morelli
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas