Escala de gravidade:  
  (10/100)

Deceptive site ahead. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Sistema de ferramentas
12

Aviso “Deceptive Site Ahead” tenta impedir que aceda a sites maliciosos
Deceptive Site Ahead warning on Google

“Deceptive Site Ahead” é uma mensagem de aviso do seu navegador que pode encontrar enquanto navega na Internet. Informa sobre conteúdo potencialmente indesejado no website ao qual está a tentar aceder e impede que entre no mesmo. Não deve tentar passar este alerta, caso contrário pode colocar a sua privacidade e segurança em sério risco pois irá aceder a uma página de rede de phishing ou repleta de malware por detrás do alerta.

Os serviços Google Safe Browsing criaram esta mensagem de forma a proteger pessoas de conteúdo online inseguro. Este serviço efetua scan a websites e procura botões enganadores como, por exemplo, botões de descarga que instalam software a partir de fontes de terceiros não relacionadas e não confiáveis. O aviso de website enganador está basicamente programado para manter o utilizador afastado de páginas de rede e conteúdo das mesmas que possa colocar a sua privacidade em sério risco.

A mensagem do Chrome Deceptive Site Ahead poderá também aparecer antes de entrar em websites de engenharia social como, por exemplo, phishing ou sites enganadores. Os sites de Internet que estão marcados como potencialmente indesejados poderão levar as pessoas a instalar software suspeito ou revelar informação sensível. Assim sendo, antes de entrar num site não confiável, é provável que veja esta mensagem:

Deceptive site ahead. (Site enganador à frente.)
Os agressores no [site do url] podem levá-lo a fazer algo como instalar software ou revelar a sua informação pessoal (por exemplo, palavra-passe, números de telefone ou cartões de crédito).

Ver o aviso da Google Deceptive Site Ahead não deve causar preocupação com a segurança do seu computador. Ainda não está infetado. É meramente um aviso de que é melhor manter a distância do website que está a tentar visitar. Ao clicar nos detalhes e escolher simplesmente ignorar o aviso pode continuar para o site desejado, ainda que não seja recomendado.

Os utilizadores que procuram formas de passar pelo aviso Deceptive Site Ahead colocam a sua segurança e privacidade em grande risco porque o alerta não aparece sem razão. Qualquer que seja a razão, pode comprometer o seu computador ou roubar informação privada sobre si, e estamos certos de que não quer que tal aconteça.

Claro que alguns sites legítimos podem também ser marcados devido à publicidade exibida nos mesmos, mas esses problemas pode ser resolvido com um pouco de esforço.

O dono do website marcado tem de visitar a página de apoio da Google que oferece um guia a explicar como resolver este problema que causa o aparecimento do aviso. Depois, o conteúdo potencialmente enganador do site tem de ser indicado. Pode ser feito através das Google Webmaster Tools.

A própria remoção pode demorar algum tempo porque os administradores do website têm de encontrar e exterminar as fontes do conteúdo potencialmente indesejado. Apenas depois o site pode ser revisto e avaliado pela Google. Apesar do processo demorado, os sites legítimos lidam normalmente com este problema pois os seus donos não querem afugentar os visitantes. Assim sendo, normalmente, os sites que exibem o “deceptive site ahead” ao invés do conteúdo dos seus sites devem ser evitados.

Conheça que sites a Google marca como potencialmente indesejados

Essencialmente, existem três tipos de sites potencialmente perigosos que podem ser incluídos na “lista negra” da Google:

  1. Sites que fingem que o seu conteúdo é legítimo e confiável;
  2. Sites cujo conteúdo tenta levar os utilizadores a partilhar detalhes de login ou ligar para o apoio técnico;
  3. Sites que contenham botões de descarga enganadores.

No 2-spyware.com, já discutimos um número deste tipo de sites. Qualquer dos websites de sequestro do browser podem cair sob a primeira categoria de websites que possam agir como motores de pesquisa legítimos, incluindo o Delta-homes.com, Yoursites123 e semelhantes. A segunda categoria é normalmente associada a sites que propagam programas do tipo adware e scareware, como o Intelli-support-assistant.com ou Adsystemscan.com. Este tipo de sites altamente indesejados e aplicações de navegação são também definidos em outros sites relacionados com segurança como o Dieviren.de.

Finalmente, os falsos botões de descarga podem ser inseridos em quaisquer sites aleatórios, especialmente em sites de descarga de software suspeitos, de partilha de ficheiros, etc. Não obstante, por vezes os criadores de websites maliciosos podem negligenciar o filtro da Google e carregar regularmente no seu navegador. Nesse caso, deve manter o seu sistema equipado com uma ferramenta anti-malware reputada, como o Reimage.

Conserte o problema “Deceptive Site Ahead”

Embora não seja aconselhável remover o filtro “Deceptive Site Ahead” do seu navegador, pode fazê-lo seguindo os seguintes simples passos:

  1. Inicie o Google Chrome.
  2. Clique no ícone “Menu” ou “Mais” no canto superior direito.
  3. Selecione “Definições” e “Mostrar definições avançadas”.
  4. Vá a “Privacidade” e desmarque “Protegê-lo(a) e o seu dispositivo de sites perigosos.”

Se seguir estas instruções o seu navegador não deverá exibir mais este tipo de mensagens de avisos. Todavia, terá de proteger o seu computador de ameaças cibernéticas por outros meios.

Recomendamos que obtenha um sistema de proteção antivírus e anti-malware confiáveis, que sejam capazes de proteger o seu sistema destas ameaças em navegação em tempo real. Aceite o nosso conselho e fortaleça a segurança do seu computador com o Reimage.

Embora o site enganador à frente faça os alertas descritos desaparecerem, gostaríamos de recordar que o navegador Google Chrome exibe-os para o seu próprio bem. Assim sendo, se vir a mensagem descrita com demasiada frequência, pergunte-se se os websites nos quais está interessado são confiáveis.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Deceptive site ahead concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Deceptive site ahead. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-deceptive-site-ahead.html

Guias de remoção em outras línguas