Escala de gravidade:  
  (86/100)

CyberSitter. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Malware
12

CyberSitter é outra ferramenta de segurança corrupto. Se você pensa, você ouviu o nome antes, você está certo. Há keylogger comercial exatamente o mesmo nomeada que permite que o invasor monitorar suas vítimas.

O novo Cyber Sitter (ou CyberSitter versão 10.0) é um tipo diferente de parasitas de computador. Ele finge ser anti-spyware, na esperança de que as pessoas cairão para a má concepção do programa e decidir comprar este app fraudulento. Se você está prestes a comprar uma versão completa do CyberSitter, pense por um momento, se você se lembra como ele apareceu em um computador. Cyber Sitter é geralmente instalado por cavalos de Tróia; cada programa distribuído desta maneira não deve ser confiável.

CyberSitter relata a enorme quantidade de infecções detectadas em um computador, enquanto a bordo, o único problema é o Cyber Sitter em si. Isso faz com que sistema devagar e limita a conexão de internet. CyberSitter pode causar graves danos, como relata vital do sistema de arquivos sendo malicioso e incentiva os usuários a eliminar aqueles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover CyberSitter concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o CyberSitter. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

CyberSitter remoção manual:

Mate os processos:
WVCSRT.exe
WVCSCR.exe
WVCSWD.exe
setupCS10.exe
MSLSPC.exe
WVCSDG.exe
CComSvc.exe
WVCSUH.exe

Excluir valores do Registro:
MimarSinan\InstallAware\Ident.Cache\{87F93AA6-C062-40AC-970F-DEE3628548D9}
Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{87F93AA6-C062-40AC-970F-DEE3628548D9}

Unregister DLLs:
lspcs.dll

Excluir arquivos:
CYB10.EXE
WVCSRT.exe
WVCSCR.exe
lspcs.dll
WVCSWD.exe
setupCS10.exe
MSLSPC.exe
WVCSDG.exe
CComSvc.exe
WVCSUH.exe

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-cybersitter.html

Guias de remoção em outras línguas