Escala de gravidade:  
  (86/100)

CyberSitter. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Malware

CyberSitter é outra ferramenta de segurança corrupto. Se você pensa, você ouviu o nome antes, você está certo. Há keylogger comercial exatamente o mesmo nomeada que permite que o invasor monitorar suas vítimas.

O novo Cyber Sitter (ou CyberSitter versão 10.0) é um tipo diferente de parasitas de computador. Ele finge ser anti-spyware, na esperança de que as pessoas cairão para a má concepção do programa e decidir comprar este app fraudulento. Se você está prestes a comprar uma versão completa do CyberSitter, pense por um momento, se você se lembra como ele apareceu em um computador. Cyber Sitter é geralmente instalado por cavalos de Tróia; cada programa distribuído desta maneira não deve ser confiável.

CyberSitter relata a enorme quantidade de infecções detectadas em um computador, enquanto a bordo, o único problema é o Cyber Sitter em si. Isso faz com que sistema devagar e limita a conexão de internet. CyberSitter pode causar graves danos, como relata vital do sistema de arquivos sendo malicioso e incentiva os usuários a eliminar aqueles.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

CyberSitter remoção manual:

Mate os processos:
WVCSRT.exe
WVCSCR.exe
WVCSWD.exe
setupCS10.exe
MSLSPC.exe
WVCSDG.exe
CComSvc.exe
WVCSUH.exe

Excluir valores do Registro:
MimarSinan\InstallAware\Ident.Cache\{87F93AA6-C062-40AC-970F-DEE3628548D9}
Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\{87F93AA6-C062-40AC-970F-DEE3628548D9}

Unregister DLLs:
lspcs.dll

Excluir arquivos:
CYB10.EXE
WVCSRT.exe
WVCSCR.exe
lspcs.dll
WVCSWD.exe
setupCS10.exe
MSLSPC.exe
WVCSDG.exe
CComSvc.exe
WVCSUH.exe

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-cybersitter.html

Guias de remoção em outras línguas