Escala de gravidade:  
  (99/100)

Remover Bitcoin vírus (Instruções de remoção) - Set 2020 actualização

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Um cavalo de Tróia

O que foi reportado sobre o Bitcoin vírus?

Bitcoin virus

Bitcoin vírus (também pode ser encontrado como BitcoinMiner ou mineração Bitcoin vírus) é um cavalo de Tróia mal-intencionados, que é definido para se infiltrar em computadores e fazê-los correr o complexo de exercícios a fim de gerar Bitcoins para seus criadores.

Para quem ainda não ouviu falar sobre isso ainda, digamos que o Bitcoin é uma moeda virtual, que já atingiu a taxa de circulação de 11 milhões. Seu valor de mercado é conhecido em cerca de US $1,4 bilhões neste momento e há um número crescente de empresas conceituadas que aceitá-lo.

Enquanto esta moeda é criada, não através de uma agência monetária central, mas os computadores que executam cálculos de criptografia CPU-intensive, golpistas começaram a usar o vírus para gerar Bitcoins ilegalmente. Basicamente, você quase não se nota quando o computador é infectado com vírus de Bitcoin. De acordo com especialistas, o malware funciona somente quando o usuário não está usando seu computador.

No entanto, você pode prestar a atenção a velocidade do seu PC porque foi dito que o uso do CPU da máquina cresce significativamente quando Bitcoin vírus infiltra.

Bitcoin virus

Como pode ser infectado com vírus de Bitcoin?

De acordo com especialistas em segurança, vírus da Bitcoin é principalmente transmitida através da rede Skype, mas também tem sido notado em outras redes sociais, então cuidado com isso. Normalmente, este vírus se baseia em uma mensagem de spam, que diz algo como ‘esta é a minha foto favorita de vocês’ e inclui um arquivo malicioso.

Claro, vírus pretende convencê suas vítimas para fazer o download do arquivo para seus computadores. Se você quer evitar vírus Bitcoin, fique longe de tais mensagens. Uma vez que a vítima downloads ‘foto’, ele não só permite maliciosos pedaços dentro da máquina, mas permite que o vírus conectar o PC com o seu servidor de comando e controle.

Uma vez dentro e ativo, Bitcoin vírus transforma a máquina infectada para o gerador de Bitcoin. No entanto, também pode ser projetado para o vírus que rouba dados bancários, registra os pressionamentos de teclas ou downloads mais malware em seu PC de destino. É por isso que você deve remover o Bitcoin vírus assim que fica dentro do PC.

Como remover vírus  de Bitcoin?

Se você acha que seu computador pode ser infetced com vírus Bitcoin, você deve imediatamente verificar isso com anti-spyware atualizado, como Malwarebytes ou Reimage Reimage Cleaner Intego. Verificar o sistema imediatamente depois de perceber que sua máquina tornou-se lento e seu refrigerador começou a trabalhar ativamente quando você não estiver usando.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.
Bitcoin virus instantâneo
Bitcoin virus instantâneoBitcoin virus instantâneoBitcoin virus instantâneo
Bitcoin virus instantâneo

Guia de remoção manual de virus Bitcoin:

remover Bitcoin usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o Bitcoin

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage Reimage Cleaner Intego ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Bitcoin extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover Bitcoin usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Bitcoin. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage Reimage Cleaner Intego e certifique-se de que Bitcoin a remoção é realizada com sucesso.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Bitcoin e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage Reimage Cleaner Intego, SpyHunter 5Combo Cleaner ou Malwarebytes

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

Utilizadores de computador podem sofrer vários tipos de perdas devido a infeções cibernéticas, ou como consequência dos seus próprios erros. Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros. Aplique este comportamento recomendado e faça cópias de segurança diariamente ou semanalmente.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-bitcoin-virus.html
Guias de remoção em outras línguas

Sua opinião sobre Bitcoin virus