Escala de gravidade:  
  (99/100)

Removendo o Antivirus Security Pro

Gabriel E. Hall de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Antivirus Security Pro é um falso anti-spyware, que pertence ao WinWebSec. Este programa parece com Attentive Antivirus, Live Security Platinum, AVASoft Professional Antivirus e outras ameaças que também descende deste grupo. Uma vez que fica dentro do sistema, o Antivirus Security Pro inicia a sua actividade mostrando enganosa notificações que anunciam tipicamente sobre vírus perigosos. Observe que adverte que suas vítimas apenas sobre Infecções inventadas ou arquivos legítimos que nunca devem ser eliminados. É por isso que claramente pode ignorar esta aplicação e removê-lo do sistema. Se você está interessado, qual é o propósito real de seus alertas falsos, a resposta é muito simples – é projetado para criar uma necessidade de sua versão licenciada. Definitivamente, você nunca deve adquiri-lo.

Como pode estar infectado com Antivirus Security Pro?

Antivirus Security Pro é espalhado pelo cavalo de Tróia, que explora as vulnerabilidades de segurança. Ele ataca sistemas mal protegidos, então, se você quiser evitar sua infiltração, você tem que certificar-se de que sua máquina está protegida com a versão mais recente do antivírus. Ainda, se este trojan consegue entrar no sistema, secretamente transfere arquivos que pertencem a Antivirus Security Pro. Depois disso, ele modifica o sistema para que o rogue pode iniciar os seus trabalhos sempre que o usuário reinicia o PC. Como resultado, o malware começa mostrando os alertas:

Warning! Infected file detected.
We strongly recommend activating full edition of your antivirus software for repairing threats.

Warning! Infected file detected
Location: File SystemSuspicious activity detected in the application notepad.exe to the behavior of the virus Win32/Conficker.X. For your security and to avoid loss of data, the operation of application cmd.exe has been temporarily restricted.

Você também pode receber essa mensagem deste vírus:

Warning! Network attack attempt detected.
To keep the computer safe, the threat must be blocked.

Por favor, ignore todo alerta que pertence a Antivirus Security Pro, porque este programa procura a única coisa – para receber o seu dinheiro. Assim que você começa a ver alertas que pertencem a esse malandro, você deve executar uma verificação completa do sistema com anti-spyware atualizado. Além disso, siga um guia a seguir para se livrar desta infecção para o seu bem:

Como remover Antivirus Security Pro?

Se seu PC está infectado com Antivirus SecurityPro, , você deve imediatamente baixar STOPzilla ou SpyHunter 5 e executar uma verificação completa do sistema. Não se esqueça de baixar as versões mais recentes destes programas a fim de ter um banco de dados de vírus completo.

Nota que estes rogues bloquear aplicações legítimas de segurança para impedir a sua eliminação. Neste caso, você deve reiniciar a sua máquina para o modo seguro com rede e então pára processos maliciosos que pertencem a desonestos. Procurar [letras aleatórias ou / e números] .exe ou [protetor[caracteres aleatórios] .exe processos, pare-los e executar um sistema completo de digitalização com anti-malware. Não se esqueça de analisar o seu PC em modo normal para certificar-se que este vírus está desaparecido!

questões sobre Antivirus Security Pro

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Intego Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Intego, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Intego possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Intego é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Intego, experimente o Combo Cleaner.
Antivirus Security Pro instantâneo
Antivirus Security Pro instantâneo

Não permita que o governo o espie

O governo possui imensas questões relativamente ao acompanhamento dos dados dos utilizadores e espionagem de cidadãos, logo deveria considerar este assunto e aprender mais acerca das práticas de recolha de informação duvidosa práticas. Evite qualquer monitorização ou espionagem indesejada do governo ao permanecer anónimo na Internet.

É possível selecionar uma localização diferente quando se encontra online e aceder a qualquer material desejado sem restrições de conteúdo em particular. Consegue desfrutar facilmente da ligação à Internet sem quaisquer riscos de ser invadido através da utilização do Private Internet Access VPN.

Controle a informação que é pode ser acedida pelo governo e qualquer outra entidade indesejada e navegue online sem correr o risco de ser vigiado. Mesmo que não esteja envolvido em atividades ilegais ou confie na sua seleção de serviços e plataformas, seja desconfiado para a sua própria segurança e adote medidas de precaução através da utilização do serviço de VPN.

Cópias de segurança para utilizar mais tarde, em caso de ataque de malware

 Os problemas de software causados por malware ou perda direta de dados provocada por encriptação, podem significar problemas graves no seu dispositivo, ou danos permanentes. Quando possui cópias de segurança atualizadas, consegue facilmente recuperar após um incidente e continuar o seu trabalho.

Atualizar as suas cópias de segurança é crucial após efetuar quaisquer alterações no dispositivo, de forma a conseguir regressar ao seu trabalho quando o malware efetuar alterações indesejadas, ou sempre que ocorrerem problemas no dispositivo que causem a perda de dados ou corrupção permanente de ficheiros.

Ao guardar sempre a versão mais recente de qualquer documento ou projeto importante, é possível evitar todas as potenciais frustrações e interrupções. Utilize o Data Recovery Pro para restaurar ficheiros do sistema.

Sobre o autor
Gabriel E. Hall
Gabriel E. Hall - Apaixonada investigadora de vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Gabriel E. Hall
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-antivirus-security-pro.html
Guias de remoção em outras línguas

  1. Matheus diz:
    Setembro 21st, 2013 at 12:45 am

    Uma merda esse antivirus so sabe infernizar e tentar estorquir o dinheiro.

  2. Joao diz:
    Setembro 24th, 2013 at 8:30 pm

    Como posso instalar com ele ja instalado na maquina, pois se tendo acessar a internet ele barra e se copio o arquivo para um pendrive quando vou instalar ele recusa….

  3. Raphael diz:
    Setembro 25th, 2013 at 4:43 am

    Cara, foi muito útil este post. O tal malware se instalou aqui e eu logo desconfiei pelo atalho que ele criou no desktop como antivírus. No pc do trabalho acabei chegando a este site e utilizei uma chave serial forneciuda aqui para fingir que validava o antivirus e ele passou a me permitir acesso aos exes, além de me permitir o seu fechamento e consegui localizar a pasta em que ele se locou para deletá-lo. Depois vim aqui e baixei o spyhunter para emovê-lo de vez. Abs.,

  4. Piludo diz:
    Setembro 30th, 2013 at 2:33 am

    Este Antivirus Security Pro é um baita de um pau no c*, filho da p*#@.

  5. Érica diz:
    Outubro 6th, 2013 at 8:09 pm

    Consegui desinstalar essa praga colocando o código que ele pede, depois que coloquei, fui no menu adicionar ou remover programas e desinstalei.

  6. Carla diz:
    Outubro 10th, 2013 at 9:49 pm

    O virus bloqueou totalmente meu pc, então sem chances de baixar qualquer coisa para desinstalar o vírus ou ir no painel de controles para adicionar ou remover programas. O jeito vai ser levar para um técnico mesmo.

  7. Asuna diz:
    Outubro 19th, 2013 at 1:45 pm

    essa merda ta me matando de raiiva , ainda fica tirando foto pra ver se algum estupido acredita msm nisso
    como se algum anti v fosse saber de fato ,exatamente, oque o virus quer fazer como ”criar perfis falsos com minhas fotos” aah pf

  8. edival diz:
    Outubro 21st, 2013 at 3:49 pm

    Ele foi atualizado, agora não abre nenhum programa e eclui os navegadores, além de bloquear o modo de segurança tbb, nem formatar consegui.

  9. Lilian diz:
    Outubro 22nd, 2013 at 7:11 pm

    mas o SpyHunter cobra uma instalação avançada pra eliminar o Antivirus Security Pro?

  10. Nilson Moreira diz:
    Outubro 24th, 2013 at 12:07 am

    Caso de polícia, alguém precisa descolbrir como denunciar .

Sua opinião sobre Antivirus Security Pro