Escala de gravidade:  
  (98/100)

You have 72 hours to pay the fine. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

“You have 72 hours to pay the fine” é uma mensagem enganadora de pleno-ecrã, que causa a fechadura do sistema para baixo no computador da vítima. Os peritos de segurança alegam que pertence a um destes vírus de ransomware, ameaças de Ukash, que fingem pertencer para instituições oficiais, tal como vários escritórios de polícia, unidades de e-crime ou mesmo o departamento Federal de investigação. “You have 72 hours to pay the fine” classicamente alega que o computador do utilizador foi notado ao tomar parte em atividades on-line ilegais, tal como ver vídeos pornográficas, espalhando vírus ou distribuir conteúdo de copyrighted. Adicionalmente, este alerta pergunta pagar a multa para todos estes crimes dentro de 72 horas. Contrariamente, vítima pode ser punida por multas mais sérias e mesmo aprisionamento. Antes que você cai para toda esta campanha enganadora, você deve compreender que é iniciado por nada mais mas vírus troiano. Então, você deve retirar vírus “You have 72 hours to pay the fine” de seu computador e ignora sua mensagem falsa.

COMO eu POSSO SER INFETADO COM “You have 72 hours to pay the fine”?

Há várias maneiras como você pode ser infetado com vírus “You have 72 hours to pay the fine”. Na maioria dos casos, é espalhado como uma letra oficial. Uma vez vítima abre seu anexo, ele/ela é infetada com ameaça de ransomware, que é realmente semelhante a Seu computador foi bloqueado vírus. Outra maneira como você pode ser infetado com esta ameaça envolve visitar cortou sites e clicando em elos desconhecidos. Por favor, evite tais domínios se você quer evitar vírus “You have 72 hours to pay the fine” em seu computador. Logo que fica dentro, este scamware bloqueia o sistema inteiro e previne a vítima de acessar o Redactor de Registro de Windows, Gerente de Tarefa, conexão de Internet ou Menu de Início. Adicionalmente, começa sua campanha enganadora, que indubitavelmente é usada para roubar o dinheiro de utilizadores ignorantes de PC. Você deve ignorar notificação “You have 72 hours to pay the fine” e retira este scanware de seu PC.

COMO eu POSSO RETIRAR “You have 72 hours to pay the fine” ?

Ao tentar retirar mensagem “You have 72 hours to pay the fine” de seu computador, o maior problema destranca o sistema. Antes de tudo, você deve tentar restaurando seu computador a uma data prévia e então arremessando um scanner para achar e retirar ficheiros infeccionados. Se isto não ajuda, siga estas pontas:

Método Flash:

1. Tome outra máquina e use-o transferir Reimage ou outro programa respeitável de anti-malware.
2. Actualize o programa e ponha na USB ou CD simples.
3. No entretanto, reinicia sua máquina infeccionada a Modo Seguro com lembrete de comando e cola rodada USB em ele.
4. Reinicie computador infeccionado com “You have 72 hours to pay the fine” mais uma vez e corra um escaneamento pleno de sistema.

* Utilizadores infeccionados com estas ameaças de ransomware são permitidos acessar outras contas em seus sistemas de Windows. Se um de tais contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz arremessar programa de anti-malware.

* Tentativa negar o Flash para fazer sua função de paragem de ransomware como pretendido. Para incapacitar o Flash, vai a apoio de Macromedia e selecciona “Negar” : http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Depois de fazer isso, corra um escaneamento pleno de sistema com programa de anti-malware.

* Remoção de “You have 72 hours to pay the fine” Manual (habilidades especiais!) :

  1. Reinicie-o infetou PC a ‘modo Seguro com lembrete de comando’ incapacitar vírus de thisI (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)
  2. Execute Regedit
  3. Procura Entradas de WinLogon e anota todos os ficheiros que não são explorador.exe nem espaço em branco. Substitua-os com explorador.exe.
  4. Procure o registro para estes ficheiros que você anotou e elimina as chaves de registro referindo-se os ficheiros.
  5. Reinicie e corra um escaneamento pleno de sistema com actualizado Reimage retirar ficheiros restantes.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover You have 72 hours to pay the fine concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o You have 72 hours to pay the fine. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-you-have-72-hours-to-pay-the-fine.html

Guias de remoção em outras línguas