O que é winlogon.exe? Devo remove-lo ?

winlogon.exe

Winlogon.exe é um processo totalmente legítimo, que não deve ser encerrado. É um processo de logon do Microsoft Windows, que é importante para a manipulação de janelas funções durante dos usuários log ins. No entanto, não é possível terminar este processo usando o Gerenciador de tarefas, porque termina seu trabalho muito rapidamente. Winlogon.exe está normalmente localizada em’C:\Winnt\System32\’ ou ‘C:\Windows\System32\’ subpastas.

DANGER!

Existem muitos vírus que tentam esconder sua presença no sistema usando nomes de arquivo legítimo. De acordo com especialistas, winlogon.exe é usado por tais ameaças cibernéticas como cavalo de Tróia Hazzer, NS Keylogger, Captain Mnemo Pro, Suclove, Ritdoor.b, KillSec e muitas outras infecções de cyber. Tão logo um destes vírus se infiltra o sistema, ele cria o arquivo winlogon.exe… e começa a usá-lo para o lançamento em si ou um de seus componentes. Às vezes, winlogon.exe torna-se uma parte significativa de uma ameaça perigosa, mas pode também trabalhar no fundo do sistema e executar silenciosamente suas próprias ações prejudiciais.

Se reparaste winlogon.exe e você tem dúvidas sobre sua confiabilidade, é altamente recomendável verificar o sistema com RegCure Pro e verificar esse arquivo.

Oferta
faça agora!
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é uma ferramenta recomendada para fazer a varredura de seu sistema para o software de baixa qualidade e possíveis ameaças. A versão experimental do produto irá encontrar aplicativos nocivos em seu sistema.
Fonte: https://www.2-spyware.com/file-winlogon-exe.html

Guias de remoção em outras línguas


Ficheiros
Software
Compare