Windows Warding Module. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Windows Warding Module é um perigoso anti-spyware trapaceiro, que pertence à grande familia de vírus conhecidos como FakeVims (podes encontrar as últimas ameaças pertencentes a esta família no final deste post). Por favor, sê muito cuidadoso com este e outros vírus do FakeVims porque todos eles procuram roubar o dinheiro das pessoas Para alcançar este objetivo, o Windoes Warding Module exibe alertas falsos e verificações de sistema que reportam sobre dezenas de virus diferentes. O malware indica a exata localização do ‘vírus’ e oferece-se para removê-los. Claro que, este serviço não é gratuito. Se caires e comprares a versão licenciada do Windows Warding Module, vais perder o teu dinheiro. Por isso, a coisa mais importante ao lidar com este anti-spware trapaceiro é ignorar os seus alertas e removê-lo do sistema.

COMO PODE O Windows Warding Module INFILTRAR-SE NA MINHA MÁQUINA?

Como de costume, o Windows Warding Module é espalhado com a ajuda de tróias. Os scammers confiam nestas ameaças pois eles podem facilmente infiltar-se em sistemas menos protegidos e fazer mudanças que nem se notam. Tipicamente, adiciona os seus próprios valores de registo, assim o Windows Warding Module por começar a trabalhar sempre que a vítima reinicia o computador. Uma vez feito, o malware começa a mostrar verificações enganosas sobre dezenas de vírus diferentes. Os alertas do Windows Warding Module parecem-se sempre com isto:

Firewall has blocked a program from accessing the Internet
c:\windows\system32\iexplore.exe is suspected to have infected your PC.
This type of virus intercepts entered data and transmits themto a remote server.

Error
Attempt to run a potentially dangerous script detected.Full system scan is highly recommended.

Error
System data security is at risk!To prevent potential PC errors, run a full system scan.

Tem em mente que o Windows Warding Module procura fazer-te acreditar que o teu computador não está perigosamente infetado. Na realidade, ele deteta apenas ficheiros legitimos ou vírus não existentes. É por isso que podes facilmente ignorar os alertas do Windows Warding Module e nunca levá-los a sério. Se foste enganado a comprar a licença do Windows Warding Module, não deves perder tempo e contactar a companhia do teu cartão de crédito. Para além disso, deves remover o Windows Warding Module do teu computador.

COMO REMOVER O Windows Warding Module?

Se tu vês alertas continuos do Windows Warding Module, deves veriicar o teu computador com um dos seguintes programas: Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Reimage, Malwarebytes Anti Malware. Nota que este vírus pode bloquear estes programas e adiar a sua remoção. Neste caso deves reiniciar o teu computador em Modo de Segurança com ligação à Internet e iniciar o teu anti-spyware outra vez.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Windows Warding Module concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Windows Warding Module. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Windows Warding Module instantâneo
Windows Warding Module instantâneo

Windows Warding Module remoção manual:

Mate os processos:
%AppData%\guard-fvtb.exe

Excluir valores do Registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run "GuardSoftware" = "%AppData%\guard-toiy.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon "Shell"="C:\\Users\\User\\AppData\\Roaming\\guard-fvtb.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Settings
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations "LowRiskFileTypes"=".zip;.rar;.nfo;.txt;.exe;.bat;.com;.cmd;.reg;.msi;.htm;.html;.gif;.bmp;.jpg;.avi;.mpg;.mpeg;.mov;.mp3;.m3u;.wav;"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments "SaveZoneInformation"=1
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msseces.exe "Debugger"="svchost.exe"
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msmpeng.exe "Debugger"="svchost.exe"

Excluir arquivos:
%AppData%\guard-fvtb.exe
%AppData%\results1.db

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-windows-warding-module.html

Guias de remoção em outras línguas