Escala de gravidade:  
  (93/100)

Windows Security virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Malware
12

O que é vírus Windows Security?

Windows Security vírus é uma ameaça de cyber específico que é principalmente conhecida pelos usuários de PC na Russia. No entanto, ninguém diz que ele não pode aparecer nesses computadores que estão localizados em outros países. De acordo com a nossa equipe de segurança, você pode facilmente executar sobre este vírus enquanto navega na Internet. Tão logo este scareware entra no computador, isso afeta todos os navegadores da web e começa a bloquear o acesso a páginas da web (é capaz de bloquear qualquer site de busca, site de mídia social, etc.). Em vez de deixar as pessoas digite o site desejado, Windows Security vírus exibe um falso sistema de digitalização que parece que já está em seu sistema operacional Windows. Depois que ele terminar sua verificação do sistema, normalmente relata sobre uma longa lista de erros do sistema, vírus e outros problemas do sistema. Você pode ser informado acerca dos cavalos de Tróia, worms, adware e outros vírus. Naturalmente, estes vírus têm nada a ver com o seu computador porque Windows Security vírus mostra digitalização idêntica para todas as suas vítimas. Isso é feito para uma coisa muito simples – este scareware procura tornar-te ‘ativá-lo, o que significa comprar sua versão licenciada’. A propósito, este vírus também irá mostrar-lhe alertas irritantes pedindo para ativar o vírus Windows Security. Depois de clicar sobre esses anúncios, pessoas são redirecionadas para o site de pagamento Payeer. Por favor, fique longe deste site e nunca pagar para Windows Security porque você simplesmente vai perder seu dinheiro.

Como o Windows Security vírus podem infectar meu computador?

Assim como qualquer outro vírus, vírus do Windows Security podem ser instalado no seu computador para trás. Para evitar essa ameaça, você deve Certifique-se sempre que você tem um respeitável anti-spyware instalado no seu computador. A propósito, este vírus pode esconder em spam, sites ilegais, enganosos anúncios pop-up e outros lugares, então você deve ter muito cuidado quando se navega na Internet. Se você recebeu o e-mail questionável, sempre pergunte-se se pertence à empresa representa ou não. Você deve verificar o remetente, olhar para os erros de gramática ou erro de digitação, etc. Se algo parece suspeito, entre em contato com o remetente e, se for falso, apagar e-mails enganosos. Assim que Windows Security vírus infecta o computador, ele modifica o arquivo hosts com um endereço IP específico e muitos nomes de host. Uma vez que isso acontece, vítima nota contínua redireciona para um site falso que exibe um falso sistema scanner. Por favor, ignore os alertas que pertencem a Windows Security vírus, porque eles são enganosos!

Como remover o vírus Windows Security?

Se você notou Windows Security redirecionamentos ou irritantes notificações desse relatório sobre vírus perigosos que se escondem no seu computador, significa que está infectado e que você deve fazer algo. Na verdade, você preparou duas opções para eliminar os Windows Security do sistema, opção de remoção manual e remoção automática. Etapas de remoção manual são dadas abaixo, mas, na verdade, nós não recomendamos usá-los se você não tiver uma quantidade adequada de conhecimento sobre computadores e sua arquitetura. Se você é um usuário inexperiente do PC, você pode remover arquivos errados e iniciar mais sérios problemas no seu computador. Neste caso, você deve escolher a remoção automática de vírus WIndows Security. Para isso você precisa fazer o download de qualquer um destes programas: Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware. Certifique-se de você atualizá-los para suas versões mais recentes e execute uma verificação completa do sistema.

Remoção de vírus Windows Security manual:

1. Clique em Iniciar-> Todos os programas-> Acessórios.
2. Agora clique num Bloco de notas e selecione Executar como administrador.
3. Abra o arquivo Hosts e exclua as entradas desnecessárias que terminam com 127.0.0.1 localhost e ::1 localhost.

Para eliminar o arquivo executável malicioys (w1ndows_ [4 caracteres]):

1. Reinicie o computador em modo de segurança
2. Agora abra o diretório AppData e remover todos os arquivos maliciosos que estão relacionados com a segurança do Windows.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Windows Security virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Windows Security virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Windows Security virus instantâneo
Windows Security virus instantâneo

Windows Security virus remoção manual:

Mate os processos:
w1ndows_[4 characters]

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-windows-security-virus.html

Guias de remoção em outras línguas