Windows Expert Console. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Windows Expert Console é uma aplicação perigosa, que pertence a um vasto grupo de vírus conhecido como FakeVimes. Este grupo é conhecido por Windows Protection Maintenance, Windows Safety Series, Windows Anti-Malware Patch e outras ameaças. Assim que um deles se infiltre no computador, começa a exibir publicidade pop-up, continuamente, que vai informar sobre centenas de diferentes vírus. É claro que estes vírus são inventados e são exibidos com o único motivo de fazer os utilizadores crerem que as suas máquinas estão infectadas e que elas precisam de adquirir uma versão licenciada para as reparar. De modo a verificar o seu computador e ver o que realmente está a infectá-lo, recomendamos o uso dum conceituado anti-spyware, não o Windows Expert Console. Este programa não tem base de dados de vírus e isso deve ser eliminado assim que o seja possível.

COMO é que o Windows Expert Console pode se INFILTRAR num COMPUTADOR?

Windows Expert Console é, maioritariamente, distribuido por Trojan horse, que pode facilmente infiltrar-se no computador pelas vulnerabilidades encontradas na segurança. Quando que este vírus entra no sistema, faz algumas alterações nele que ajuda-o a começar a sua irritante campanha cada vez que o(a) utilizador(a) reinicia o seu computador. Como resultado, o Windows Expert Console fica capacitado de exibir os seus falsos alertas reportando sobre a não existência de vírus. Alguns dos seus alertas assemelham-se a estes:

Torrent Alert

Recommended:

Please use secure encrypted protocol for torrent links.Torrent link detected!Receiving this notification means that you have violated:- the copyright laws. Using Torrent for downloading movies and licensed software shall be prosecuted and you may be sued for cybercrime and break of law under the SOPA legislation.

Error

Attempt to run a potentially dangerous script detected.Full system scan is highly recommended.

Error

System data security is at risk!To prevent potential PC errors, run a full system scan.

Por favor, evite este falso anti-spyware porque este procura roubar o seu dinheiro. Se vir alertas que pertençam a este programa, siga o guia abaixo indicado e remova o Windows Expert Console do seu sistema.

COMO REMOVER o Windows Expert Console?

Esperamos que não tenha comprado o Windows Expert Console, pois nesse caso deve, imediatamente, contactar o seu banco e contestar estas cobranças. Adicionalmente, verifique o sistema com um anti-spyware actualizado. Para isso recomendamos a escolha Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware ou outro prestigiado anti-malware, que lhe irá, automaticamente, detectar ficheiros corrompidos.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Windows Expert Console concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Windows Expert Console. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Windows Expert Console instantâneo
Windows Expert Console instantâneo

Windows Expert Console remoção manual:

Mate os processos:
%AppData%\guard-fvtb.exe
%AppData%\results1.db

Excluir valores do Registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run "GuardSoftware" = "%AppData%\guard-toiy.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon "Shell"="C:\\Users\\User\\AppData\\Roaming\\guard-fvtb.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Settings
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations "LowRiskFileTypes"=".zip;.rar;.nfo;.txt;.exe;.bat;.com;.cmd;.reg;.msi;.htm;.html;.gif;.bmp;.jpg;.avi;.mpg;.mpeg;.mov;.mp3;.m3u;.wav;"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments "SaveZoneInformation"=1
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msseces.exe "Debugger"="svchost.exe"
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msmpeng.exe "Debugger"="svchost.exe"

Excluir arquivos:
%AppData%\guard-fvtb.exe
%AppData%\results1.db

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-windows-expert-console.html

Guias de remoção em outras línguas