Windows Cleaning Toolkit. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Windows Cleaning Toolkit é um programa malicioso, que está sempre a reportar centenas de virus diferentes, como o previamente lançado Windows Expert Console e outras ameaças FakeVimes, não tem qualquer habilidade para detetar ou remover nenhum tipo de ameaças pois nao têm base de dados de virus e outras coisas que são importantes para anti-virus. Tudo o que este programa faz é fingir, por isso podes facilmente ignorar os alertas que pertencem ao Windows Cleaning Toolkit. Caso contrário, podes perder o teu dinheiro, dados bancários e outras informações delicadas. Além disso, os especialistas avisam que esta ameaça torna o computador mais lento e pode também fazer download de outros virus neles. É por isso que você deve remover o Windows Cleaning Toolkit do seu sistema o mais rápido possivel.

COMO PODE O WINDOWS CLEANING TOOLKIT INFILTRAR-SE NO MEU COMPUTADOR?

Tal como o previamente lançado anti-virus trapaceiro, Windows Cleaning Toolkit é distribuido usando o Cavalo de Tróia. Claro que, aqueles computadores protegidos com a última versão de anti-virus dificilmente serão afetados por tal virus, mas, sistemas menos protegidos são mais vulneráveis e as pessoas nem darão conta de como o Cavlo de Troia se irá infiltrar. Mal ele faça isso, começam várias mudanças no sistema que adicionalmente ajudam o Windows Cleaning Toolkit a iniciar sempre que o computar é reiniciado. Como resultado, a vitima começa a ver alertas como:

Torrent Alert
Recommended:
Please use secure encrypted protocol for torrent links.Torrent link detected!Receiving this notification means that you have violated:- the copyright laws. Using Torrent for downloading movies and licensed software shall be prosecuted and you may be sued for cybercrime and break of law under the SOPA legislation.

Error
Attempt to run a potentially dangerous script detected.Full system scan is highly recommended.

Error
System data security is at risk!To prevent potential PC errors, run a full system scan.

Lembre-se que o Windows Cleaning Toolkit não tem habilidade para verificar se o computador tem virus nem removê-los. É um perigoso trapaceiro anti-spyware, que é usado para uma única coisa – ganhar dinheiro para hackers. Por isso, deves ficar longe das suas ofertas de comprar a sua ‘versão licenciada’. Em vez disso, deves simplemente remover o Windows Cleaning Toolkit do sistema.

COMO REMOVER O WINDOWS CLEANING TOOLKIT?

Se foi enganado a comprar o Windows Cleaning Toolkit, deves contactar imediatamente o teu banco e contestar o teu pagamento. Assim que fizeres isso, faz um scan no teu sistema com um atualizado anti-spyware. Para isso recomendamos a escolha de Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware ou outro respeitável anti-malware, que vai automaticamente detetar ficheiros maliciosos por ti,

Último nome de parasitas usado por FakeVimes:

[newest id=”fakevimes”]

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Windows Cleaning Toolkit concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Windows Cleaning Toolkit. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Windows Cleaning Toolkit instantâneo
Windows Cleaning Toolkit instantâneo

Windows Cleaning Toolkit remoção manual:

Mate os processos:
%AppData%\guard-fvtb.exe
%AppData%\results1.db

Excluir valores do Registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run "GuardSoftware" = "%AppData%\guard-toiy.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon "Shell"="C:\\Users\\User\\AppData\\Roaming\\guard-fvtb.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Settings
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations "LowRiskFileTypes"=".zip;.rar;.nfo;.txt;.exe;.bat;.com;.cmd;.reg;.msi;.htm;.html;.gif;.bmp;.jpg;.avi;.mpg;.mpeg;.mov;.mp3;.m3u;.wav;"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments "SaveZoneInformation"=1
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msseces.exe "Debugger"="svchost.exe"
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msmpeng.exe "Debugger"="svchost.exe"

Excluir arquivos:
%AppData%\guard-fvtb.exe
%AppData%\results1.db

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-windows-cleaning-toolkit.html

Guias de remoção em outras línguas