Windows Active HotSpot. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Windows Active HotSpot é um perigoso anti-spyware, que pertence aos mesmo cyber criminosos como Windows Expert Console, Windows Cleaning Toolkit entre muitas outras ameaças. Em maior parte dos casos, os users nem notam o momento de infiltração porque eles dependem sempre em trojans quando ele tentem infectar computadores. Contudo, não importa que é realmente difícil de notar Windows Active HotSpot’s ou outras inflitrações de ameaças, não irá perder os seus alertas falsos e verificações de sistema que típicamente reportam toneladas de virus detectados. Uma vez que ‘informam’ os usuários que os seus PCs estão com problemas, eles oferecem compra de versão licenca e resolução de tudo. Por favor NÃO acreditem nestas ofertas porque na realidade eles procupam apenas uma coisa – para vos enganar a pensar que devem comprar a licenca do Windows Active HotSpot. Em vez disso deve fazer outra coisa – remover o Windows Active HotSpot do sistema ASAP.

COMO PODE O Windows Active HotSpot INFECTAR O MEU COMPUTADOR ?

Tal como mencionamos anteriormente, o Windows Active HotSpot inflitra-se no computador secretamente. Isto é possível com a ajuda do cavalo de troia, que também é usado para fazer download ficheiros maliciosos para o sistema e fazer varias modificações ao sistema. Uma vez que o trojan prepare o computador para o Windows Active HotSpot, o virus começa a exibir continuos alertas e verificações de sistemaque todos anunciam sobre virus. Por exemplo:

Error

Attempt to run a potentially dangerous script detected.Full system scan is highly recommended.

Error

System data security is at risk!To prevent potential PC errors, run a full system scan.

Firewall has blocked a program from accessing the Internet

c:windowssystem32iexplore.exe is suspected to have infected your PC.

This type of virus intercepts entered data and transmits themto a remote server.

Voçe deve NUNCA acreditar nestes alertas falsos porque eles procuram faze-lo gastar o seu dinheiro em software inútil! Além de que, se cair em comprar a licenca do Windows Active HotSpot, deve noticiar problemas adicionais no seu computador, como o seu browser redireccionar para websites desconhecidos, a perda da sua informação pessoal e problemas similares. É por isso que deve ignorar todos os alertas que pertencem a esta ameaça anti-spyware e remover o Windows Active HotSpot do seu sistema. Para isso pode ser o seguinte guia:

COMO REMOVER O Windows Active HotSpot?

Se pensa que o seu PC esta infectado com o Windows Active HotSpot, voçe deve verifica-lo inmediatamente com um anti-spyware update. Para isso recomendamos usar uma destas aplicações: Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Reimage, Malwarebytes Anti Malware. Se foi enganado para comprar a versão licenca, não espere e contacte a sua empresa do cartão de credito.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Windows Active HotSpot concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Windows Active HotSpot. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Windows Active HotSpot instantâneo
Windows Active HotSpot instantâneo

Windows Active HotSpot remoção manual:

Mate os processos:
%AppData%\guard-fvtb.exe


Excluir valores do Registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run "GuardSoftware" = "%AppData%\guard-toiy.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Winlogon "Shell"="C:\\Users\\User\\AppData\\Roaming\\guard-fvtb.exe"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Settings
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations "LowRiskFileTypes"=".zip;.rar;.nfo;.txt;.exe;.bat;.com;.cmd;.reg;.msi;.htm;.html;.gif;.bmp;.jpg;.avi;.mpg;.mpeg;.mov;.mp3;.m3u;.wav;"
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments "SaveZoneInformation"=1
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msseces.exe "Debugger"="svchost.exe"
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Image File Execution Options\msmpeng.exe "Debugger"="svchost.exe"

Excluir arquivos:
%AppData%\guard-fvtb.exe
%AppData%\results1.db

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-windows-active-hotspot.html

Guias de remoção em outras línguas