O que é win32.exe? Devo remove-lo ?

win32.exe

Win32.exe é um ficheiro executável malicioso, que é relacionado a Ratega troiano clandestino e outros vírus. De acordo com Symantec, este vírus também pode ser identificado tão win32.exe como trojan.Adclicker, enquanto Microsoft ele chama como TrojanSpy:Win32/Malintent ou TrojanClicker:Win32/Hatigh.C. Basicamente, o win32.exe principal de propósito é usado para ser ajudar para o agressor receber controlo pleno sobre o sistema. No entanto, o trabalho primário deste ficheiro malicioso é começar um parasita ou arremessa algums de seus componentes. Uma vez executado, o ficheiro win32.exe corre um processo, que é responsável para a carga do parasita. Mantenha em mente que win32.exe é considerado ser uma ameaça séria, que pode trabalhar ou por conta própria ou para outros vírus.

O ficheiro Win32.exe silenciosamente trabalha no fundo do sistema e executa acções nocivas aí. Ter instalou em seu sistema quer dizer uma grande ameaça à segurança para seu PC e todos os dados, que é armazenada em ele. Essa é a razão pela qual você tem que retirar este ficheiro e termina um processo sem qualquer atraso. Para eliminar o ficheiro win32.exe, considera usar removedores recomendados de spyware que livrar-se-ão de win32.exe e parasitas associados para você. Neste caso, nós recomendamos usar actualizado Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Reimage.

Veredicto - status do arquivo:
ficheriro perigoso
Aviso: Se o computador parece lento, ou você está sofrendo de anúncios indesejados e redireciona para sites desconhecidos, é altamente recomendável para digitalizá-lo com o programa anti-spyware respeitáveis. Fazer alguns testes de varredura livre e verificar o sistema de aplicativos indesejados que podem ser responsáveis por estes problemas.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é uma ferramenta recomendada para fazer a varredura de seu sistema para o software de baixa qualidade e possíveis ameaças. A versão experimental do produto irá encontrar aplicativos nocivos em seu sistema.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Fonte: https://www.2-spyware.com/file-win32-exe.html

Guias de remoção em outras línguas


  • everton

    a baixei o programa e parece que vai resolver meu problema, meu ant vírus Mcaff~mandava ele rastrear e ele não achava nada, mandei o que você deixou disponível e já encontrou 7 ameaças.

  • Xtraterraneo

    O win32 é com certeza uma das ameaças que mais respeitos, tem sido bem actualizado, surgem sempre novas pragas e com poder letl consideravel, os programadores sao mesmo bons, admiraveis. Esta tecnica aqui explicada para erradica-la nao funciona mais. ele nem sequer aparecera na lista de +processos do taskmanager, porque um programador de virus sabe muitissimo bem como esconde-lo. Se estiver a aparecer deve ser uma manobra astuta do programador ou uma imitação barata. O codigo original é assembly, ate antivirus não detetam esta ameaça facilmente. Actualização de um antivirus completo ou disciplina digital ou ainda desactivar o autoplay ou autorun pode tamebm ajudar

  • Salan Russen

    após várias pesquisas eu preparei uma máquina com um programa que eu mesmo criei especifico para o win32 com a finalidade de identificar seu proposito e tentar rastrear sua origem, com dados bancarios e senhas de e-mails, contas em redes sociais, tudo aparentemente de um usuario normal da rede. Foi ai a minha surpresa depois de alguns dias que a máquina foi infectada, restreando o falso e-mail cheguei em vários sites aparentementes seguros os dados das redes sociais também foram corrompidos como se previa mais o que mais deixou rastro foi o uso dos dados bancarios que levou a varios sites falsos e endereços de ipes clonados. Chegar a fonte ainda não foi possivel mais pude identificar varios sites criados com a intenção de infectar a rede.

Ficheiros
Software
Compare