Win 8 Protection 2013. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Win 8 Protection 2013 é um programa enganador, que pertence à categoria dos desonestos anti-spywares. Da mesma forma para Win 7 Protection 2013, fica dentro do sistema sem qualquer usuário permissão pediu e além disso começa mostrando seus alertas enganosas que relatório sobre vírus inventados. Na realidade, estes vírus são arquivos importantes do sistema ou inventaram ameaças que não têm nada a ver com o computador da vítima. Se você foi infectado com ele, estamos muito triste para você, porque o Win 8 Protection 2013 é um parasita muito agressivo. Não só previne sua remoção por desativar todos os aplicativos de segurança legítimas, mas ele também pode fazer o download mais cyber infecções no seu PC de destino. Se você quiser impedir que este vírus, certifique-se de que você atualizou anti-spyware e antivírus em sua máquina. Além disso, você não deve adiar a remoção desta ameaça. Para isso, utilize software de segurança automatizado.

COMO pode se infectar com o Win 8 Protection 2013?

Win 8 Protection 2013 é distribuído por meio de freeware, shareware, spam e métodos semelhantes. Normalmente, ele fica dentro do sistema com a ajuda do cavalo de Tróia, que além disso downloads de arquivos maliciosos sem qualquer sinal. Além disso, este trojan também é responsável por modificar os parâmetros do computador e definir este malware para iniciar o seu trabalho sempre que o PC é reiniciado. Como resultado, Win 8 Protection 2013 começa tentando assumir a vida de cyber da vítima com seus falsos alertas e notificações. Por exemplo:

System Security Alert!
Vulnerabilities found
Background scan for security breaches has been finished. Serious problems have been detected. Safeguard your system against exploits, malware and viruses right now by activating Proactive Defence.

System Security Alert!
Unknown program is scanning your system registry right now! Identify the theft detected!

é claro, você pode ser enganado por esses alertas de segurança porque todos eles informam que o computador está sob um grande perigo. No entanto, é sempre recomendável verificar o PC com o aplicativo de segurança alternativa e certificar-se de que o computador está realmente sob ataque. Podemos dizer de antemão que Win 8 Protection 2013 será reportado como vírus depois de fazer isso.

COMO remover Win 8 Protection 2013?

Depois de descobrir a Win 8 Protection 2013 no seu PC, você imediatamente deverá digitalizá-lo com anti-spyware atualizado. Nesse caso, você deve usar Reimage. Observe que você pode ser bloqueado por este vírus, porque tenta ativamente para impedir a sua remoção. Para superar isso, siga estes passos:

1. Reinicie o computador em modo de segurança com rede. Apenas reinicie o PC e, assim que ele começa a arrancar, iniciar pressionando F8 repetidamente.

2. Loggin como o mesmo usuário como se estivesse no modo normal do Windows

3. Agora clique no IE ou outro navegador e selecione ‘Executar como’ ou ‘Executar como administrador’, digite sua senha de conta de administrador (se necessário).

4. Insira este link para sua barra de endereços: http://www.2-spyware.com/download/hunter.exe e baixar um programa em seu desktop. Lançá-lo para matar os processos maliciosos do Win 8 Protection 2013 e remover seus arquivos.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Win 8 Protection 2013 concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Win 8 Protection 2013. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Win 8 Protection 2013 remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-win-8-protection-2013.html

Guias de remoção em outras línguas