Escala de gravidade:  
  (99/100)

Vista Antispyware 2014. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Alice Woods de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

O que é Vista Antispyware 2014?

Vista Antispyware 2014 é um programa falso, que imita o aplicativo de segurança real, a fim de convencer as pessoas a comprar sua licença. Não confio este falso anti-spyware, porque você pode facilmente perder não só o seu dinheiro. Você também pode revelar detalhes do seu cartão de crédito e outras informações pessoais para os criminosos da Internet. Vista Antispyware 2014, bem como Win 8 Antispyware 2014, Win 7 Antispyware or XP Antispyware 2014, pertence à família Braviax/FakeRean de rogues. Normalmente tais e semelhantes vírus infectam computadores vulneráveis e em seguida, altere seu nome de acordo com o sistema operacional que é encontrado no sistema PC afetado. Então, se você usar o Windows Vista, Vista Antispyware 2014 pode aparecer no seu computador e começar a tentar convencê-lo que é uma ferramenta de segurança real. Imediatamente após a infiltração, esse malandro modifica o sistema e inicia os scanners de segurança falsos. Além disso, ele começa a gerar alertas, relatórios sobre uma longa lista de vírus, tais como trojans, worms e outras infecções do computador são supostamente escondido no computador. Além disso, pode mostrar vários arquivos do sistema que são disse a ser infectados ou danificados. Se você tentar continuar a lidar com esse malandro e tentar excluir essas infecções com a ajuda de Vista Antispyware 2014, será redirecionado para o seu site de compra e pediu para comprar uma versão licenciada completa. NÃO CONFIE NELE. Para dizer o mínimo, isso não vai apagar qualquer tipo de vírus, porque ele não tem vírus, base de dados e não podem detectar qualquer tipo de vírus. Além disso, comprar esta licença é equivalente ao enviar seu dinheiro direto para as mãos de criminosos cibernéticos. Se você acredita que seu computador está infectado, instalar um anti-spyware respeitável e analise o seu PC com ele. Acreditamos que ele vai te mostrar que o vírus real é.

Como o Vista Antispyware 2014 pode infectar meu computador?

Normalmente, vírus Vista Antispyware 2014 é instalado silenciosamente após clicar em pop-ups falsos, transferindo anexos infectados ou visitando sites ilegais. Esse malandro é normalmente transmitido ao redor com a ajuda do cavalo de Tróia, que é instalado no sistema de direito depois de cair para qualquer um dos mencionados anteriormente as coisas. Para evitar a Vista Antispyware 2014, você deve ignorar todos os anúncios pop-up informando que seu computador está infectado com um vírus e oferecendo-lhe para analisá-lo com um scanner gratuito. Embora tais notificações podem aparecer em sites legais e parecem confiáveis, note-se que não existem tal programa como scanner de segurança on-line. Este é apenas mais um truque usado para enganar as pessoas e levando para a instalação de vírus Vista Antispyware 2014. Além disso, não confie em e-mails suspeitos. Sempre verifique se o remetente, certifique-se de que o nome do remetente é escrito corretamente e excluir emails, qual estado que você ganhou algum dinheiro. O spam é um dos principais métodos utilizados para espalhar o vírus por aí. Se você realmente quer evitar infiltração do Vista Antispyware 2014 ou evitar outras infecções do computador, você deve instalar o respeitável anti-spyware no seu computador e mantê-lo atualizado o tempo todo. Se seu computador já está infectado com esse malandro, você receberá constantemente tais falsos alertas de segurança:

Vista Antispyware 2014 has blocked a program from accessing the internet
This program is infected with Trojan-BNK.Win32.Keylogger.gen
Private data can be stolen by third parties, including credit card details and passwords.

Se esses alertas parecem familiares para você, é óbvio que o Vista Antispyware 2014 invadiu seu computador e está tentando convencê-lo a comprar sua licença inútil. Aconselha-se não para manter este programa no seu computador e removê-lo tão logo você detectá-lo.

Como remover Vista Antispyware 2014?

Pode ser difícil de remover Vista Antispyware 2014 manualmente porque deixa cair suas entradas de registro em seu sistema certo depois que infectou o sistema. É por isso que recomendamos usar OPÇÃO DE REMOÇÃO AUTOMÁTICA e evitando a remoção manual. Para isso, você deve baixar um anti-spyware respeitável, atualizá-lo e executar uma verificação completa do sistema. Se você precisa de um guia detalhado explicando como fazer isso, leia este guia.

Ao tentar remover o Vista Antispyware 2014, nossos programas recomendados são Reimage e Malwarebytes MalwarebytesCombo Cleaner, porque eles podem facilmente detecta cada componente oculto que pertence a esta e outras ameaças virtuais.

ATENÇÃO! Como já mencionamos anteriormente, Vista Antispyware 2014 pode tentar bloquear a instalação e a atividade dos programas de segurança legítimas, incluindo SpyHunter e StopZilla. Se você não pode baixar ou lançar qualquer deles, tente estas opções:

1. USANDO A RESTAURAÇÃO DO SISTEMA PARA DESACTIVAR O VIRUS:

  1. Clique em Iniciar-> Todos os Programas-> Acessórios Ferramentas de Sistema-> Restauração do Sistema.
  2. Assim como restaurar arquivos de sistema e aparece a janela de configurações, selecione avançar.
  3. Escolher o ponto de restauração que você deseja e clique em Avançar.
  4. Clique em Concluir para confirmar e aguarde até que o PC reinicia.
  5. Agora faça o download de Reimage e executar uma vericação completa de sistema depois de atualizá-lo.

2. REINICIAR O COMPUTADOR EM MODE DE SEGURANÇA COM REDE:

  1. Reinicie o computador
  2. Assim que seu computador se torna ativo, começar a pressionar a tecla F8 continuamente até que você vê Opções Avançadas de Inicialização tela.
  3. Aqui, selecione Modo Seguro com Rede (para isso, use as teclas de seta) e então pressione Enter.
  4. Login como o mesmo usuário como você estava no modo normal do Windows
  5. Agora clique com o botão direito no IE ou ícone do outro navegador e selecionar Executar como ou Executar como Administrador. Digite sua senha de conta de administrador (se necessário).
  6. Coloque este link para sua barra de endereços: https://semvirus.pt/download/hunter.exe e baixar um programa em seu desktop. Lançá-lo para remover arquivos maliciosos.

3. CRIAÇÃO DE CONTA DE CONVIDADO PARA VERIFICAR O SEU COMPUTADOR:
Se você tiver outra conta de usuário (comentários), você pode tentar executar uma verificação completa do sistema dele. Você só precisa logar ele e baixar Reimage para uma verificação completa do sistema. Você pode ativar sua conta de convidado com a ajuda das seguintes etapas:

  1. Clique em Iniciar-> Painel de Controle e selecione Contas Usuário e Segurança de família
  2. Depois de uma nova janela aparece, clique em Adicionar ou Remover contas de Usuário-> Conta de convidado.
  3. Agora clique no botão Ativar e reinicie o seu computador
  4. Agora, espere até você ver tela de inicialização do Windows e selecione a Conta de Convidado para fazer o download de anti-spyware recomendado.

4. USANDO OUTRO PC PARA DOWNLOAD DE ANTI-SPYWARE:

  1. Pegue outro computador que não está infectado por este vírus e faça download Reimage ouMalwarebytes MalwarebytesCombo Cleaner on it. sobre ele.
  2. Depois de concluir o procedimento, transferi este anti-malware para o CD/DVD, disco rígido externo ou unidade flash USB.
  3. Entretanto, matar processos maliciosos em seu computador infectado. Para isso você pode usar este tutorial.
  4. Coloque o dispositivo usado para transferir o programa anti-spyware para o seu PC infectado e lançá-lo.
Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Vista Antispyware 2014 remoção manual:

Mate os processos:
[random characters].exe

Excluir arquivos:
[random characters].exe

Sobre o autor

Alice Woods
Alice Woods

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Alice Woods
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-vista-antispyware-2014.html

Guias de remoção em outras línguas