Escala de gravidade:  
  (99/100)

United States Courts virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

United States Courts virus é um perigoso ransomware, que usa diferentes estratégias para fazer a sua vitima pagar 300 dólares num prazo de 24 horas. Tal como o FBI virus, FBI PayPal virus e muitos outros perigos semelhantes, ele ataca os computadores localizados nos Estados Unidos da América. Assim que este virus se infiltra no seu computador, ele em primeiro lugar bloqueia o seu sistema operativo e tambem esconde todos os icons do seu ambiente de trabalho, usando para isto uma enorme notificação dizendo que o utilizador do computador em questão violou diferentes tipos de leis, tal como este tem estado a usar conteúdo protegido por direitos de autor ilícitamente, e coisas do mesmo género. Como pode observar por esta imagem de ecrã, você poderá acreditar que este conteúdo é realmente do tribunal dos Estados Unidos da América. Contudo, as autoridades governamentais nao usam este tipo de métodos para fazer os infractores pagarem as multas. Se você foi, ou pensa que foi infectado com este virus, apenas ignore este United States Courts virus e remova os seus ficheiros do seu computador. De facto, isto deve ser feito, se pretente começar a usar o seu computar com era habitual.

Como posso ser infectado com o United States Courts virus?

United States Courts virus é distribuído por Trojan.LockScreen.

Você deve evitar sites ilegais, tal como software gratis, spam e conteúdo semelhante, isto é, se você não pretende ser infectado como muitos computadores localizados no Estado Unidos. Assim que este virus se infiltra no computador, este trojan modifica o sistema, para que United States Courts virus seja iniciado em conjunto com o sistema operativo do seu computador. Para além disto, ele faz download de ficheiros de ransomware prejudiciais, que bloqueiam o seu computador, para dificultar a remoção deste virus.

Se você esta infectado com United States Courts virus, devera ver este alerta:

United States Courts
YOUR COMPUTER HAS BEEN LOCKED
Criminal Case NO. 4:12CV072011
Illegally downloaded material (MP3’s, Movies or Software) has been located on your computer.
(…)
To unlock your computer and to avoid other legal consequences, you are obligated to pay a release of $300. Payable through GreenDot Moneypak. After successful payment, your computer will automatically unlock.
Failure to adhere to this request will involve criminal charges and possible imprisonment.
To perform the payment, enter the acquired GreenDot Moneypak code in the designated payment field and press the “Submit” button.
(…)

Por favor, nunca compre o cartão MoneyPak para pagar este 300 dólares, que sao pedidos por este virus de United States Courts, e ignore esta notificação. Ao pagar por isto, esta a pagar aos scammers (engandores) que so procuram maximizar os seus lucros usandos esta maneira ilícita. Para remover este ransomware, deve primeiramente desbloquear o seu computador e eliminar os ficheiros infectados dele.

Como posso remover o United States Courts virus?

Quando esta a tentar remover o United States Courts virus, você deve desbloquear o seu computador primeiro. Para deste modo ter a capacidade de verificar o seu computador infectado com um anti-malware decente, verifique se consegue reiniciar o seu pc em modo de segurança com internet, ou mode de segurança com linha de comandos. Dependendo se consegue ou nao, siga estas intruções:

*Método da unidade Flash

1. Pegue outro computador e use-o para fazer download de Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Reimage ou outro programa respeitavel de anti-malware.

2. Actualize o programa e ponha-o na sua pen USB ou num CD simples

3. Entretanto, reinicie o seu pc em modo de segurança com linha de comandos, e coloque a sua pen USB nele.

4. Reinicie o seu computador infectado com o United States Courts virus mais uma vez, e faça uma verificação completa do sistema usando este programa anti-malware.

* Os usuários infectados comUnited States Courts virus poderão acessar outras contas nos seus sistemas Windows. Se uma dessas contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz de lançar o programa anti-malware.

* Tentar negar o Flash para fazer a sua função de stop ransomware conforme pretendido. Para desativar o Flash, suporte a Macromedia e selecione ‘Deny’: http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Após fazer isso, execute uma verificação completa do sistema com programa anti-malware.

*Manual de remoção do virus de United States Courts (conhecimentos avançados necessários):

  1. Reinicie o seu computadoe em ‘modo de segurança com linha de comandos’ para desactivar os seguintes programas Computer Blocked, Data Encrypted virus (isto deve funcionar com todas as versoes deste virus)

  2. Execute o Regedit

  3. Procure as entradas de WinLogon e escreva todos os ficheiros que nao sao explorer.exe ou não têm nome. Substitua.os por explorer.exe.

  4. Procure nos registos pelos ficheiros que você anotou, e apague as registry keys que tem a ver com esses ficheiros.

  5. Reinicie o seu pc, e faça uma verificação completa com as versões actualizadas de Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Reimage para remover os virus restantes.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover United States Courts virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o United States Courts virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

United States Courts virus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-united-states-courts-virus.html

Guias de remoção em outras línguas