Escala de gravidade:  
  (97/100)

UK Police virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Vírus UK Police (também conhecido como vírus da polícia do Reino Unido ou vírus de autoridade de polícia de Cheshire) é um perigoso ransomware, que pertence a um grupo enorme de vírus de ativamente trancar computadores. Uma vez que eles conseguem entrar no sistema e bloqueá-lo, eles mostram uma notificação de grande relatórios sobre vários crimes inventados, tais como o uso de conteúdo pirateado e similares. Você pode perguntar por que eles fazem isso. A resposta é muito simples – este vírus pretende ter em seu computador um refém e fazer você pagar uma quantidade considerável de seu dinheiro como multa. Por favor, nunca pagar esta multa, que é perguntada sobre alerta de vírus de polícia do Reino Unido, porque é falso. Este programa é claramente desenvolvido por hackers, assim você só vai perder seu dinheiro se você se apaixonar por ele. Se você quiser desbloquear o aparelho, você tem que remover o vírus UK Police o mais rápido possível.

COMO posso UKPolice de ficar infectado com o vírus?

Da mesma forma a polícia Central e-crime Unit vírus, vírus do UK Police entra dentro do sistema sem pedir a permissão do usuário. Na maioria dos casos, ele pode ser baixado em conjunto com software não-registrados, falsas atualizações e codecs de mídia, ou simplesmente depois de você abrir um anexo do spam de e-mail. Uma vez que este armário de tela ataca o sistema, ele desativa o sistema do computador imediatamente depois que e substitui o desktop do computador com uma notificação falsa intitulada a polícia do Reino Unido. Além disso, enumera vários artigos que afirmam que o usuário tenha violado a legislação do Reino Unido baixando, jogando e distribuir vários conteúdos e software. Aqui é o que afirma:

United Kingdom Police
Police Central e-crime Unit ATTENTION! Your PC is blocked due to at least one of the threse reasons specified below.
You have been violating “Copyright and Related Rights Law” (Video, Music, Software) and illegally using or distributing copyrighted content, thus infringing Article 128 of the Criminal Code of Great Britain.
Article 128 of the Criminal Code provides for a fine of 200 to 500 minimal wages or deprivation of liberty for 2 to 8 years.
(…)

Como você pode ver, UK Police vírus pretende assustar as pessoas a pensar que eles têm um acordo com a organização governamental que bloqueia as pessoas por crimes de violação. Você tem que ignorar esta mensagem de golpe e remover os arquivos infectados do sistema.

COMO POSSO REMOVER O VÍRUS UK POLICE?

UK Police vírus impeçam sua remoção, bloqueando o sistema com seu alerta falso. Assim, se você quiser se livrar deste malware para o bem, você deve desbloquear o computador e, em seguida, executar uma verificação completa do sistema com Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Reimage. A fim de desbloquear o siga PC uma destas opções:

Método de unidade de Flash:

  1. Pegue a outra máquina e usá-lo para download Reimage ou outro programa anti-malware respeitável.
  2. Atualizar o programa e colocar no dispositivo USB ou CD simples.
  3. Entretanto, reinicie sua máquina infectada em modo de segurança com prompt de comando e stick USB drive nele.
  4. Reinicie o computador infectado com vírus de Uk Police mais uma vez e executar uma verificação completa do sistema.

* Usuários infectados com estes ransomware ameaças estão autorizadas a acessar outras contas nos seus sistemas de Windows. Se uma dessas contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz de lançar o programa anti-malware.

* Tente negar o Flash para fazer seu ransomware parar de função conforme o esperado. Para desativar o Flash, vá ao suporte Macromedia e selecione ‘Deny’: http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Após fazer isso, execute uma verificação completa do sistema com o programa anti-malware.

* Remoção de vírus de UK police manual (habilidades especiais necessárias!):

  1. Reboot do infectado PC para ‘Modo de segurança com prompt de comando’ para desabilitar thisI vírus (isto deve trabalhar com todas as versões dessa ameaça)
  2. executar Regedit
  3. busca para entradas de WinLogon e anote todos os arquivos que não são explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.
  4. Busca o registro para esses arquivos você tem escrito para baixo e excluir chaves do registro, fazendo referência os arquivos.
  5. Reiniciar e executar uma verificação completa do sistema com atualizado Reimage para remover os arquivos restantes.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover UK Police virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o UK Police virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
UK Police virus instantâneo
UK Police virus instantâneo

UK Police virus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-uk-police-virus.html

Guias de remoção em outras línguas