System Repair virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

O vírus System Repair é um programa falso que afirma melhorar o seu PC. Tal como a versão anterior do System Repair, este procura a destruição das suas vítimas. Enquanto procura completar este objetivo, este programa malicioso ataca o sistema que tem em mira sem pedir permissão do utilizador. A sua presença no computador fica óbvia quando começa a mostrar notificações falsas de vários problemas que supostamente são encontrados no sistema do PC, na hard drive e na memória. Na realidade, todos estes problemas são completamente falsos porque o vírus System Repair procura criar uma necessidade da sua versão ‘licenciada’. Mas claro, este programa é pago e não repara nenhum destes problemas que foram inventados. O vírus System Repair é só uma ferramenta usada para roubar dinheiro dos utilizadores, portanto por favor, nunca acredite no vírus System Repair e remova-o do sistema. Se o ignorar simplesmente, este falso programa de optimização do seu PC pode iniciar problemas sérios. Por exemplo, pode fazer o download de mais vírus para o seu PC, como sequestradores de browser, de spyware e de ransomware.

COMO É QUE POSSO SER INFETADO PELO VÍRUS SYSTEM REPAIR?

O vírus System Repair é distribuído por Trojan Horse, que pode entrar facilmente no seu sistema quando você se esquece da proteção e atualização do software de segurança do seu PC. Tais infeções podem esconder-se em e-mails, atualizações de software falsas e locais semelhantes… portanto mantenha-se longe destes! Quando consegue passar as barreiras de segurança, o malware deixa os seus próprios ficheiros e adiciona algumas entradas no registo que ajudam a iniciar o vírus assim que o PC é reinicializado. Corre hard drive scans que são falsos , e , como pode ser facilmente visto reporta montes de erros. Pode ter a certeza que o vírus System Repair vai bombardear o seu PC com erros inventados sempre que começar a navegar na Internet. Na realidade, podem ser ignorados com segurança, porque não têm nada a ver com o estado real do seu computador. Adicionalmente, você deve ignorar as suas ofertas para comprar a versão ‘licenciada’ porque ela é inútil, tal com a versão de prova do System Repair. Nós recomendamos que remova o vírus System Repair do sistema porque é a única maneira sábia que pode ser usada quando se lida com esta ameaça.

COMO REMOVER O VÍRUS SYSTEM REPAIR?

Quando tentar remover o vírus System Repair do seu sistema, você deve realizar um scan total do sistema com um anti-spyware devidamente atualizado. Há diversas variantes que podem ser usadas para o remover. Por exemplo: o Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, o Reimage, o Malwarebytes Anti Malware e outros programas anti-malware que são legítimos. A coisa mais importante a ter em conta antes de correr estes programas é que está a usar as versões atualizadas.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover System Repair virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o System Repair virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

System Repair virus remoção manual:

Mate os processos:
[random_0].exe
[random_1].exe

Excluir valores do Registro:
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\[rnd_0].exe %CommonAppData%\[rnd_0].exe
HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\policies\system\DisableTaskMgr 0

Excluir arquivos:
%AppData%\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\System_Repair.lnk
%Desktopdir%\System_Repair.lnk
%Programs%\System Repair\System Repair.lnk
%Programs%\System Repair\Uninstall System Repair.lnk
%CommonAppData%\[random_0].exe
%CommonAppData%\[random_1]
%CommonAppiData%\[random_1].exe

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-system-repair-virus.html

Guias de remoção em outras línguas