SynoLocker virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas
12

O que é vírus SynoLocker?

SynoLocker vírus é um ransomware séria, que tem a capacidade de criptografar arquivos específicos que são mantidos em dispositivos de armazenamento anexado à rede. Claro, após o bloqueio de conexão com esses arquivos, vírus pede para pagar um resgate de US $350 e afirma que ele irá descriptografar esses arquivos em troca desta taxa. Como Cryptowall vírus e ransomwares semelhante, assim que SynoLocker criptografa arquivos, ele pede para pagar um resgate em bitcoins através do navegador de Tor. É sabido que esta infecção cyber atacou servidores Synology. Para quem não sabe esta empresa, digamos que é uma empresa de Taiwan que cria dispositivos de armazenamento populares, ajudando as pessoas a guardar seus arquivos na Internet. Se você usar dispositivos de armazenamento da Synology, não se surpreenda depois de descobrir essa notificação:

SynoLocker
Automated Decryption Service
All important files on this NAS have been encrypted using strong cryptography.

List of encrypted files is available here.

Follow these simple steps if files recovery is needed:

Neste caso, deve contactar o suporte da Synology e poder desligar o DiskStation. Também recomendamos que a varredura no computador com respeitáveis anti-spyware para certificar-se de que ele está livre desta ameaça cibernética. A última vítima de SynoLocker é a Universidade de medicina chinesa. De acordo com relatos, vírus conseguiram afetar seus dispositivos de armazenamento e bloquearam a conexão com 10.000 registros de pacientes.

Como o SynoLocker vírus podem infectar meu computador?

É ainda desconhecido como os hackers espalharam vírus SynoLocker. De acordo com alguns especialistas em segurança, este vírus pode teve a chance de afetar Synology servidores por causa da Vulnerabilidade crítica que recentemente foi corrigida. A fim de evitar infiltração de SynoLocker vírus no computador, você deve sempre ter cuidado com e-mails de empresas bem conhecidas como Bank of America. Se eles estão cheios de erros suspeitos de ligações ou erro de digitação, gramática, há uma grande chance de que estes e-mails são usados para espalhar o vírus SynoLocker. Além disso, fique longe de sites inseguros e nunca cair para alertas questionáveis. Se eles oferecem para atualizar alguns de seus programas, pode ser que eles são usados para espalhar este ou outros ransomwares, trojans e outros vírus perigosos a sério. Finalmente, não deixe seu PC sem anti-vírus e anti-spyware instalado no seu sistema, porque pode ajudar a evitar a infiltração de vírus mencionados anteriormente. Se você acha que seu PC está infectado com o vírus SynoLocker, você deve seguir este guia:

Como remover o vírus SynoLocker?

Temos más notícias para você… Se SynoLocker vírus infecta o computador ou dispositivo de armazenamento de dados, é o único método que pode ser usado para descriptografar arquivos e esse método está fazendo um pagamento de US $350 em bitcoins. Claro, não recomendamos que porque por isso você vai apoiar hackers e seus negócios sujos. A fim de remover o vírus SynoLocker do sistema, nós recomendamos usar Reimage ou Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus. Se você não pode executar esses programas, siga os passos:

  1. Reeinicie o PC infectado em ‘Modo de segurança com prompt de comando’ para desabilitar vírus (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)
  2. Executar Regedit
  3. Busca por entradas de WinLogon e anote todos os arquivos que não são explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.
  4. Busca o registro para esses arquivos você tem escrito e exclua as chaves de registro referenciando os arquivos.
  5. Reiniciar e executar uma verificação completa do sistema com anti-spyware atualizado.

No entanto, se isso funciona para você, funciona apenas para desbloqueio computador… Recomendamos vivamente a pensar sobre a prevenção de tais infecções. Para isso você pode usar programas mencionados anteriormente. Além disso, não se esqueça de pensar sobre a imunidade dos seus arquivos e backup. Para isso, você pode usar o USB discos rígidos externos, CDs, DVDs, ou simplesmente recorrer a backups on-line, tais como Google Drive, Dropbox, Flickr e outras soluções.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover SynoLocker virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o SynoLocker virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
SynoLocker virus instantâneo
SynoLocker virus instantâneo

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-synolocker-virus.html

Guias de remoção em outras línguas