Escala de gravidade:  
  (98/100)

Sirius XP Protection 2014. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Linas Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Spyware
12

O que é Sirius XP Protection 2014?

Sirius XP Protection 2014 é o mais recente falso anti-spyware, que é usado para roubar o dinheiro. Isso pode enganar você a acreditar que seu PC está seriamente infectado e que você precisa comprar sua versão licenciada. Claro, a pagar é o mesmo e jogar seu dinheiro fora porque Sirius XP Protection 2014 não tem nenhum banco de dados de vírus, então não é capaz de detectar ou eliminar vírus. Além disso, quando se tem esse malandro no sistema, você pode observar não só seus scanners irritantes e mensagens de aviso relatórios sobre centenas de diferentes ameaças. Ele também pode iniciar devagar downs, infectar o sistema com outras ameaças e até mesmo iniciar a gravação de pressionamentos de teclas do seu teclado. Isso é feito por um objetivo muito simples – tentando roubar informações pessoais, tais como logins, senhas, dados bancários, etc. É por isso que você nunca deve ignorar mensagens de aviso do Sirius XP Protection 2014. Se você começou a vê-los, é um sinal de que você deve analisar o seu computador com o anti-spyware respeitável, tais como Reimage. Isto ajudará a remover esta e outras infecções de cyber. Claro, você sempre deve manter programas como SpyHunter atualizado se você quiser impedir a infiltração de rogues, adwares, hijackers e semelhantes ameaças cibernéticas.

Como o Sirius XP Protection 2014 pode infectar meu computador?

Assim como muitos outros rogues, este vírus baseia-se em várias técnicas usadas para ajudar a espalhar por aí. Certifique-se de que estas técnicas podem facilmente enganar você baixando Sirius XP Protection 2014 para seu computador, sem sequer perceber isso. O método mais popular, que é usado para espalhar esse malandro, baseia-se em falsos alertas. Alguns deles são projetados para oferecer scanners sistema livre, outros são definidos para relatar sobre a falta de atualizações. Se foi informado que você precisa atualizar seu Java, o Flash Player ou programa similar, esperamos que você não clique em tal anúncio porque tais notificações não têm nada a ver com programas mencionados anteriormente e empresas que criá-las. Estes anúncios são geralmente usados para espalhar tais programas suspeitos como adwares, sequestradores de navegador, rogue anti-spywares e ameaças semelhantes. Além disso, você deve tentar evitar todos os alertas que estão oferecendo para verificar o computador de graça com um scanner’ livre’. Este é outro truque usado para espalhar rogues como este. Se você clicou em tal notificação, você já devem ter notado tal e avisos similares:

System Hijack!
System security threat was detected. Viruses and/or spyware may be damaging your system now. Prevent infection and data loss or stealing by running a free security scan.

Sirius XP Protection 2014 has blocked a program from accessing the internet
This program is infected with Trojan-BNK.Win32.Keylogger.gen
Private data can be stolen by third parties, including credit card details and passwords.

Por favor, ignore tais mensagens, porque eles são falsos e enganosos. Na realidade, o vírus só real que se esconde em seu computador é Sirius XP Protection 2014.

Como remover Sirius XP Protection 2014 virus ?

Sirius XP Protection 2014 é uma ameaça séria cyber. A fim de removê-lo, recomendamos que você selecione AUTOMATIC REMOVAL OPTION e evitando a remoção manual. Quando contar com esta opção, você deve apenas baixar um anti-spyware respeitável, atualizá-lo e executar uma verificação completa do sistema. Se você precisa de um guia detalhado explicando como fazer isso, leia este guia.

Ao tentar remover Sirius XP Protection 2014, nossos programas recomendados são Reimage e Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus porque eles podem facilmente detectar cada componente oculto que pertence a esta e outras ameaças virtuais.

ATENÇÃO! Como já mencionamos anteriormente, o Sirius XP Protection 2014 pode tentar bloquear a instalação e actividade dos programas de segurança legítimas, incluindo SpyHunter e StopZilla. Se você não pode baixar ou lançar qualquer deles, tente estas opções:

1. USANDO O RESTAURO DE SISTEMA PARA DESACTIVAR O VIRUS:

  1. Clique em Iniciar-> Todos os programas-> Acessórios-> Ferramentas de sistema-> Restauração do sistema.
  2. Assim como restaurar arquivos de sistema e aparece a janela de configurações, selecione Avançar.
  3. Escolher o ponto de restauração que você deseja e clique em Avançar.
  4. Clique em Concluir para confirmar e aguarde até que o PC reiniciar.
  5. Agora faça o download de Reimage e executar um sistema completo digitalizar depois atualizá-lo.

2. REINICIAR O COMPUTADOR EM MODO SEGURANÇA COM REDE:

  1. Reinicie o computador
  2. Assim que seu computador se torna ativo, começar a pressionar a tecla F8 continuamente até que você vê opções avançadas de inicialização tela.
  3. Aqui, selecione modo seguro com rede (para isso, use as teclas de seta) e então pressione Enter.
  4. Login como o mesmo usuário como você estava no modo normal do Windows
  5. Agora clique com o botão direito no IE ou ícone do outro navegador e selecionar executar como ou executar como administrador. Digite sua senha de conta de administrador (se necessário).
  6. Enter este link para sua barra de endereço: https://semvirus.pt/download/hunter.exe e baixar um programa em seu desktop. Lançá-lo para remover arquivos maliciosos

3. CRIAÇÃO DE CONTA DE CONVIDADO PARA ANALISAR O COMPUTADOR:

Se você tiver outra conta de usuário (comentários), você pode tentar executar uma verificação completa do sistema dele. Você só precisa logar ele e baixar Reimage para uma verificação completa do sistema. Você pode ativar sua conta de convidado com a ajuda das seguintes etapas:

  1. Clique em Iniciar-> Painel de controle e selecione o Contas usuário e segurança família.
  2. Depois que uma nova janela aparece, clique em Adicionar ou remover contas de usuário-> Conta de convidado.
  3. Agora clique no Botão ativar e reiniciar o computador
  4. agora, espere até você ver o Windows logon tela e selecione a Conta de convidado para fazer o download recomendado anti-spyware.

4. USE OUTRO COMPUTADOR PARA BAIXAR ANTI-SPYWARE:

  1. Pegue outro computador que não está infectado por este vírus e baixar SpyHunter ou STOPzilla nele.
  2. Depois de concluir o procedimento, transferir este anti-malware para o CD/DVD, drive externo, ou unidade flash USB.
  3. Entretanto, matar processos maliciosos em seu computador infectado. Para isso você pode usar este tutorial.
  4. Coloque o dispositivo usado para transferir o programa anti-spyware para o seu PC infectado e lançá-lo.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Sirius XP Protection 2014 concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Sirius XP Protection 2014. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Linas Kiguolis
Linas Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-sirius-xp-protection-2014.html

Guias de remoção em outras línguas