Escala de gravidade:  
  (92/100)

Sirius Win 7 Protection 2014. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Jake Doevan de escrito por... - - | Digite: Spyware

O que é Sirius Win 7 Protection 2014?

Win 7 Protection 2014 ainda é outro falso anti-spyware que pertence ao grupo de Braviax rogues e tenta roubar o dinheiro do povo. Assim, se você tem notado sinais que este programa já entrou em seu computador, você deve levar a sério e tomar as ações necessárias para eliminá-lo. Considera-se ser um anti-spyware desonestos, devido ao fato de que uma vez dentro realiza varreduras no sistema falso, exibe falsos resultados de varredura, constantemente entrega falsos alertas pop-up, seqüestra a cada um de seu navegador da web e pode bloquear qualquer tentativa de executar aplicativo de Windows legítimo. Como você pode entender o nome deste desonestos, ele é projetado especificamente para afetar o sistema operacional Windows 7. No entanto, se você estiver usando o Windows 8 ou o Windows XP, você não deve sentir segura porque há toda uma família de vírus de Sirius, que estão ativamente espalhando na Internet e podem afetar outros tipos de sistemas operacionais. Se seu computador já tenha sido infectado, esteja preparado para o sistema constante varreduras e alertas sobre dezenas de vírus que supostamente são escondidos no seu computador, por exemplo:

System Hijack!
System security threat was detected. Viruses and/or spyware may be damaging your system now. Prevent infection and data loss or stealing by running a free security scan.

Sirius Win 7 Protection 2014 has blocked a program from accessing the internet
This program is infected with Trojan-BNK.Win32.Keylogger.gen
Private data can be stolen by third parties, including credit card details and passwords.

Sirius Win 7 Protection 2014 Alert
System Hacked!
Unknown program is scanning your system registry right now! Identity theft detected.

Não seja enganado por tal e notificações semelhantes e nunca compram uma versão licenciada do programa. Se você faria isso, em primeiro lugar, você vai perder seu dinheiro para a compra de um programa inútil que só é capaz de parar suas varreduras falsas e alertas. Além disso, você irá revelar dados confidenciais relacionados às suas informações bancárias para criminosos cibernéticos e pode sofrer de mais roubos de sua conta. Assim, se esta aplicação perigosa já se infiltrou em seu computador, não espere até que provoca sérios problemas e executar uma verificação completa do sistema com Reimage.

Como o Sirius Win 7 Protection 2014 pode seqüestrar meu computador?

Da mesma forma que outros rogues, Sirius Win 7 Protection 2014 é distribuído usando métodos muito injustos que permitem a infiltração sistemas absolutamente silenciosamente. Na maioria dos casos fica dentro de Web sites não seguros, clique em alertas falsos ou abrindo e-mail spam. Além disso, vários Trojans que fingir ser programas legítimos são, freqüentemente, transmitindo esse malandro. A maneira mais confiável para bloquear a entrada de tais vírus similares é instalar um anti-spyware respeitável e mantê-lo atualizado. Caso contrário, há uma enorme possibilidade que você vai acabar com infecções Sirius Win 7 Protection 2014. Também é aconselhável evitar visitar sites desconhecidos porque eles podem ser preenchidos com vários instaladores suspeitos. Finalmente, tome muito cuidado com e-mails de spam porque é uma forma muito comum para a difusão de programas perigosos. No caso de que seja tarde demais e seu computador já foi infectado, não se surpreenda se ele bloqueará todos os anti-spyware e não permitirá visitar sites que estão relacionados de alguma forma a sua remoção. Se você está nesta situação agora, siga as instruções abaixo abaixo e executar uma verificação completa do sistema com um anti-spyware respeitável imediatamente.

Como remover Sirius Win 7 Protection 2014 virus ?

Sirius Win 7 Protection 2014 é uma ameaça séria cyber. A fim de removê-lo, recomendamos que você selecione AUTOMATIC REMOVAL OPTION e evitando a remoção manual. Quando contar com esta opção, você deve apenas baixar um anti-spyware respeitável, atualizá-lo e executar uma verificação completa do sistema. Se você precisa de um guia detalhado explicando como fazer isso, leia este guia.

Ao tentar remover Sirius Win 7 Protection 2014, nossos programas recomendados são Reimage e Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus porque eles podem facilmente detectar cada componente oculto que pertence a esta e outras ameaças virtuais.

ATENÇÃO! Como já mencionamos anteriormente, o Sirius Win 7 Protection 2014 pode tentar bloquear a instalação e actividade dos programas de segurança legítimas, incluindo SpyHunter e StopZilla. Se você não pode baixar ou lançar qualquer deles, tente estas opções:

1. USANDO O RESTAURO DE SISTEMA PARA DESACTIVAR O VIRUS:

  1. Clique em Iniciar-> Todos os programas-> Acessórios-> Ferramentas de sistema-> Restauração do sistema.
  2. Assim como restaurar arquivos de sistema e aparece a janela de configurações, selecione Avançar.
  3. Escolher o ponto de restauração que você deseja e clique em Avançar.
  4. Clique em Concluir para confirmar e aguarde até que o PC reiniciar.
  5. Agora faça o download de Reimage e executar um sistema completo digitalizar depois atualizá-lo.

2. REINICIAR O COMPUTADOR EM MODO SEGURANÇA COM REDE:

  1. Reinicie o computador
  2. Assim que seu computador se torna ativo, começar a pressionar a tecla F8 continuamente até que você vê opções avançadas de inicialização tela.
  3. Aqui, selecione modo seguro com rede (para isso, use as teclas de seta) e então pressione Enter.
  4. Login como o mesmo usuário como você estava no modo normal do Windows
  5. Agora clique com o botão direito no IE ou ícone do outro navegador e selecionar executar como ou executar como administrador. Digite sua senha de conta de administrador (se necessário).
  6. Enter este link para sua barra de endereço: https://semvirus.pt/download/hunter.exe e baixar um programa em seu desktop. Lançá-lo para remover arquivos maliciosos

3. CRIAÇÃO DE CONTA DE CONVIDADO PARA ANALISAR O COMPUTADOR:

Se você tiver outra conta de usuário (comentários), você pode tentar executar uma verificação completa do sistema dele. Você só precisa logar ele e baixar Reimage para uma verificação completa do sistema. Você pode ativar sua conta de convidado com a ajuda das seguintes etapas:

  1. Clique em Iniciar-> Painel de controle e selecione o Contas usuário e segurança família.
  2. Depois que uma nova janela aparece, clique em Adicionar ou remover contas de usuário-> Conta de convidado.
  3. Agora clique no Botão ativar e reiniciar o computador
  4. agora, espere até você ver o Windows logon tela e selecione a Conta de convidado para fazer o download recomendado anti-spyware.

4. USE OUTRO COMPUTADOR PARA BAIXAR ANTI-SPYWARE:

  1. Pegue outro computador que não está infectado por este vírus e baixar SpyHunter ou STOPzilla nele.
  2. Depois de concluir o procedimento, transferir este anti-malware para o CD/DVD, drive externo, ou unidade flash USB.
  3. Entretanto, matar processos maliciosos em seu computador infectado. Para isso você pode usar este tutorial.
  4. Coloque o dispositivo usado para transferir o programa anti-spyware para o seu PC infectado e lançá-lo.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Sirius Win 7 Protection 2014 concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Sirius Win 7 Protection 2014. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-sirius-win-7-protection-2014.html

Guias de remoção em outras línguas