Seja publicado no SemVirus.pt

atualizado

Tem algo para partilhar com a comunidade online? Veja o seu artigo publicado no SemVirus.pt!

O SemVirus é um website de novidades de tecnologia respeitável que se foca principalmente em tópicos de segurança cibernética, privacidade bem como nas últimas tendências de malware. O nosso objetivo essencial é manter a comunidade da web atualizada com a multiplicidade de desafios que o mundo virtual apresenta diariamente. Recebemos com prazer submissões que tocam nestes tópicos.

É importante notar que o SemVirus.pt não emprega o formato de um site de notícias social, portanto o conteúdo gerado pelo utilizador que recebemos é revisto pelo nosso conselho editorial. A nossa equipa reserva o direito de alterar, formatar, editar, suplementar ou abreviar as submissões de acordo com as regras e regulações internas.

Os nosso requisitos para o seu artigo

Submit an article

Existem algumas diretrizes que os candidatos devem seguir relativamente ao conteúdo da submissão, qualidade de texto, estrutura do artigo e imagens.

1. Escolher o seu tópico

É da responsabilidade do candidato verificar a legitimidade das suas fontes. Evite falsas notícias pois essas entradas serão rejeitadas. Antes de enviar a sua entrada, por favor certifique-se que um artigo cobrindo o mesmo assunto não foi já publicado no nosso website.

A submissão poderá desenvolver um tópico apenas de complementar o mesmo com alguma informação nova e relevante. Correr as palavras-chave relacionadas no motor de pesquisa interno do site irá exibir informação que já temos no nosso site.

IMPORTANTE: apenas aceitamos conteúdo original:

  • Rejeitaremos artigos plagiarizados ou textos manipulados de outras formas.
  • Se está a citar outros trabalhos, por favor inclua referências explícitas aos autores e títulos dos trabalhos que citar (inclua pelo menos 5).
  • O mesmo artigo não deve ser submetido ou presentes noutros jornais.
  • Apenas permitimos atalhos de seguimento em artigos de alta qualidade. Conteúdo plagiado poderá ser bloqueado indefinidamente.

2. Preparar o texto

Os artigos devem ser constituídos de pelo menos 500 palavras. Por favor, certifique-se que formula um texto fluente e amigo do leitor conforme as regras gramaticais, sintáticas e de semântica da língua. Utilize o registo formal e mantenha-se consistente ao longo do texto.

Erros menores são passáveis mas sugerimos gentilmente que use ferramentas de revisão de língua para melhorar a qualidade e legibilidade da sua entrada tanto quanto possível.

3. Estruturar o artigo

Mantenha uma estrutura básica do artigo:

  • introdução,
  • corpo,
  • conclusões.

Por outras palavras, torne o seu texto coerente e coeso. Paragrafear tornar-lhe-á mais fácil definir as suas ideias e descobertas bem como a encurtar a duração da avaliação da entrada do nosso lado.

4. Adicionar imagens

É encorajado ilustrar as submissões com imagens. As imagens devem ser originais e à escala do rácio de aspeto de 16:9. Imagens de infrinjam direitos de autor não são aceitadas.

N.B.: Também aceitamos iconográficos, no caso de querer transmitir os seus achados de uma forma mais visual.

Regulamentos gerais e como submeter um artigo

Todas as contribuições devem ser enviadas para articles@esolutions.lt. Dependendo na atividade do utilizador, leva-nos normalmente até 10 dias úteis a rever os artigos. Se a submissão for selecionada para publicação iremos enviar um e-mail de confirmação para o endereço do qual foi enviada. Se não lhe dissermos nada após um prazo de duas semanas, sinta-se à vontade para publicar o seu trabalho noutros jornais.

IMPORTANTE: Temos uma rigorosa política de atalho seguir/não seguir. Se quer ter atalhos de seguimento nos seus recursos, tem der ser um escritor ativo e submeter PELO MENOS 2 artigos por mês. Após um mês de inatividade os atalhos de seguimento irão ser automaticamente alterados para “não seguir”. Devemos enfatizar que poderemos também efetuar este procedimento manualmente se encontrarmos plagiarismo recorrente nos recursos que providenciar.

Esperamos também que seja um membro ativo da comunidade do SemVirus, p. ex: definir um perfil de utilizador providenciando uma fotografia sua, o seu nome verdadeiro e uma breve biografia. Levamos a segurança cibernética a sério, portanto queremos garantir que os nossos colaboradores também.

Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook