Escala de gravidade:  
  (70/100)

Security Shield. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Security Shield é um programa anti-spyware desonesto da mesma família que System Tool e Security Tool. Uma vez instalado, ele irá supostamente analisar o seu computador á procura de spyware, adware, trojans e outros malwares. Claro que ele irá encontrar inumeras infracções e, em seguida, irá pedir-lhe para comprar uma versão completa do Security Shield, a fim de remover infracções inexistentes. Este falso programa de segurança irá também exibir falsos alertas e notificações a informar que o seu computador está sobre ataque ou que informaçoes sensíveis podem ser roubadas. Este programa é um roubo. Se o seu computador está infectado com este malware, então você deverá usar as nossa instruçoes de remoção para remover Security Shield e qualquer outro malware relacionado manualmente ou com uma ferramenta de remoção automática. Enquanto Security Shield está sendo executado, ele irá bloquear certos programas e exibir uma falsa mensagem de erro. A falsa mensagem diz o seguinte:

Security Shield
“cmd.exe” is infected with “Worm.Win32.Autorun.bnb”. Do you want to register your copy and remove all threats now?

Security Shield também sequestra navegadores da Web e da Desktop para assustá-lo ainda mais que o seu computador está infectado ou tem outros problemas, problemas de segurança. Pode redericcioná-lo para web sites maliciosos e enganosos e até exibir pop-ups pornoráficos no seu ecrã. Os falsos alertas e as notificações, leia:

Security Shield Warning
Spyware.IEMonster activity detected. This form of spyware attempts to steal passwords from Internet Explorer, Mozilla Firefox, Outlook and other commonly used programs. Click here to immediately remove it with Security Shield.

Security Shield Warning
Intercepting malicious software that may violate your privacy and harm your computer has been detected. Click here to remove now with Security Shield.

Security Shield Warning
Some of the important system files on your PC were modified by malicious software. It may cause system crashes and data losses.
Click here to prevent non-authorized changes and remove threats (Recommended)

Security Shield é um scareware que usa métodos enganosos para enganar os utilizadores para adquirir este programa inútil. Se você o comprou entre em contacto com a sua empresa de cartão de crédito e conteste as acusações. Em seguida, use as nossas instruções de remoção para remover Security Shield e malware relacionado. Recomendamos fortemente que você utilize um removedor automático porque este programa não autorizado pode vir empacotado com outros tipo de malware. Você também pode usar este código para registrar Security Shield: 64C665BE-4DE7-423B-A6B6-BC0172B25DF2

SECURITY SHIELD 2012

Há uma nova versão do Security Shield. Vai com uma etiqueta anual: Security Shield 2011, Security Shield 2012. Basicamente é o mesmo antispyware desonesto. O princípio do trabalho não é diferente – Security Shield instala no computador das vitimas sem o consentimento explícito do utilizador. Ele pode instalar através de um video codex falso, trojans de atualizações de software falsificados. Após a instalação do Security Shield 2012 ele desactiva o antivírus ou antispyware actual. Após este passo um falso orgrama de antispyware irá começar o seu próprio processo de roubo. todo este processo de roubo é falso, depois do scan, Security Shield 2012 irá encontrar muitos virus nos seu computador e irá pedir-lhe para pagar dinheiro para os remover. Você precisa de saber que tudo isto é falso, os virus e as infecções que ele encontra – não existem.

O processo de remoção de Security Shield 2012 é uma tarefa díficil. Nós ainda não recomendamos a usar a remoção manual, pois ele regenera. Alguns fabricantes de anti-spyware têm desenvolvido regras especiais para detectar e remover o Security Shield, mas este vírus sabe como se transformar, por isso é realmente uma tarefa difícil, mesmo para soluções automatizadas. De qualquer forma existem alguns programas que dedicam o seu tempo para detectar e remover Security Shield. Recomendamos o uso de malware bytes anti-malware ou SpyHunter. Recomendamos o uso malware bytes, anti-malware ou Reimage.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Security Shield concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Security Shield. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Security Shield instantâneo
Security Shield instantâneo

Security Shield remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir valores do Registro:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce "[random]"

Excluir arquivos:
C:\\Documents and Settings\\[User]\\Local Settings\\Application Data\\[random].exe

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-security-shield.html

Guias de remoção em outras línguas