O que é SECOH-QAD.exe? Devo remove-lo ?

Jake Doevan de escrito por... - -

SECOH-QAD.exe não é um executável legítimo do Windows OS

O SECOH-QAD.exe é um ficheiro executável relacionado com o vírus KMSpico. Assim, este ficheiro poderá ser notado no Gestor de Tarefas assim que o malware ataca o computador. Se encontrou este processo a correr, deve saber que não é um ficheiro Windows legítimo.

Este ficheiro pode ser instalado em todas as versões do Windows OS, incluindo o Windows 10, 8, 7 e XP. A localização do SECOH-QAD.exe é normalmente a pasta C:\Windows. Todavia, o tamanho do executável poderá variar entre 4,608 e 4,096 bytes baseando-se na versão de Windows afetada. Por último, todos os principais programas antivírus marcam estes ficheiros como perigoso.

O ficheiro não tem uma janela visível e apenas corre em pano de fundo. No entanto, poderá monitorizar programas ou alterar o seu comportamento. De facto, o ficheiro está associado ao malware KMSPico que finge ser um ativador Windows legítimo. Assim, permite ativar o Windows ou Office 2010 sem comprar a licença.

Indubitavelmente, este tipo de atividades é ilegal. Além disso, poderá ser perigoso para a sua privacidade e a do computador. O vírus poderá instalar programas maliciosos e causar mais problemas como, por exemplo, tornar os seus ficheiros ilegíveis ou eliminá-los. Assim sendo, nunca deve usar este tipo de ferramentas de forma a poupar dinheiro numa cópia legal do Windows.

Tem de parar e remover o ficheiro SECOH-QAD.exe do sistema. Porém, não recomendamos que o faça manualmente. É melhor confiar em software de segurança e livrar-se deste ficheiro e das suas componentes automaticamente. Como já mencionámos, este ficheiro está associado ao vírus de computador que deve ser tratado apropriadamente.

Para a remoção completa do SECOH-QAD.exe, recomendamos que use o Reimage Reimage Cleaner . Esta ferramenta não só limpa malware do seu PC como protege o mesmo de ameaças semelhantes no futuro.

Tentar obter a cópia ilegal do Windows ou MS Office poderá acabar em ataque de vírus

Como sabe, o ficheiro SECOH-QAD.exe está associado ao chamado vírus KMSpico. Este termo esconde um programa potencialmente perigoso que permite usar o Windows ou Office 2010 sem comprar a licença. Queremos reforçar que esta atividade NÃO é legal. Portanto, nunca deverá fazê-lo.

Este programa poderá ser explorado por ciber-criminosos. Assim sendo, numerosos componentes maliciosos poderão ser injetados no sistema, incluindo Trojans, ransomware ou ameaças cibernéticas menos perigosas, como programas potencialmente indesejados (PUP's).

Contudo, se ainda não instalou esta ferramenta de ativação Windows mas ainda vê o SECOH-QAD.exe a correr no Gestor de Tarefas, não deve tolerá-lo. O mesmo nome de ficheiro poderá ser usado por outro malware. Assim sendo, tem de inspecionar este ficheiro e removê-lo com o auxílio de uma ferramenta antivírus.

Remoção do ficheiro SECOH-QAD.exe

Como mencionámos, não é recomendado remover o ficheiro SECOH-QAD.exe individualmente. O ficheiro está associado a um vírus. Indubitavelmente, tem de desinstalar esse ativador de Windows para livrar-se deste ficheiro. Todavia, deve também verificar a segurança do seu computador e certificar-se que quaisquer outros ficheiros maliciosos ainda não foram instalados.

Assim sendo, sugerimos que opte pela remoção automática do SECOH-QAD.exe com uma ferramenta de remoção de malware, como o Reimage Reimage Cleaner ou SpyHunter 5Combo Cleaner. Além disso, deve verificar as diretrizes de eliminação do vírus KMSpico aqui.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage Felicidade
garantida
Baixe
Reimage Cleaner Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage Reimage Cleaner, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage Reimage Cleaner possui a funcionalidade de análise gratuita. Reimage Reimage Cleaner é bastante mais útil quando compra a sua versão completa. Quando a versão grátis deteta problemas, é possível efetuar a reparação manual gratuitamente ou poderá optar por comprar a versão completa e corrigir qualquer erro/ameaça automaticamente.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage, experimente o SpyHunter 5.
Software alternativo
Existem propósitos diferentes para cada software. Caso não consiga reparar os seus ficheiros corrompidos com o Reimage Cleaner, experimente o Combo Cleaner.

Sobre o autor

Jake Doevan
Jake Doevan - A vida é muito curta para desperdiçar o seu tempo com vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Jake Doevan
Sobre a empresa Esolutions

Fonte: https://www.2-spyware.com/file-secoh-qad-exe.html

Guias de remoção em outras línguas


Ficheiros
Software
Compare