Escala de gravidade:  
  (9/100)

RevenueHits. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Adware
12

RevenueHits é um programa chato, que mostra as notificações comerciais para seus usuários e recolhe receitas de pay-per-click. Na verdade, ele deve ser chamado a uma plataforma de publicidade, que consegue se infiltrar em computadores em um pacote com outros programas, modifica suas configurações e então inicia a sua actividade. Se receita Hits se infiltrou em sua máquina, você não deve se surpreender quando você começar a receber várias propagandas e comerciais notificações. Além disso, você também pode perceber que todos promovem bens, serviços e sites desconhecidos de palavras sublinhadas. Não importa o que este programa não pode ser chamado de virus, cuidado com o que suas notificações podem redirecioná-lo para sites inseguros que espalhar malware. Se você quer se livrar de seus anúncios, você deve desinstalá-lo. Para isso, você deve usar um guia, que é dado no final deste post.

Como pode RevenueHits entrar no meu PC?

Apenas como qualquer outro adware, RevenueHits é distribuído em um pacote com freeware e shareware. Muitos usuários de Internet concordam em instalar tais programas em seus computadores, porque não pagam a atenção suficiente para o processo de instalação do freeware. Por favor, tenha muito cuidado ao baixar criadores PDF, Descarregar gestores e software similar em sua máquina. Você deve sempre verificar a lista de adições de’ livre’ e desmarque a caixa de seleção, que concorda em baixar este programa se você quiser impedir a instalação de RevenueHits. O sinal mais claro que você já baixou este programa em sua máquina, é o seus comerciais anúncios pop-up. Para evitá-los, recomendamos unisntalling este freeware. Note que você também pode precisar desinstalar este programa, que baixou de Hits de receitas no seu computador.

COMO REMOVER OS ANÚNCIOS DE REVENUEHITS?

Se você vir anúncios pop-up contínuos de RevenueHits, este programa, não sites, está mostrando para você. Não importa que não se pode dizer que você está infectado, você precisa desinstalar este programa porque não pára de mostrar os seus anúncios para você. Em primeiro lugar, recomendamos que a varredura no computador com anti-spyware actualizado. Para isso, você pode usar Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Reimage ou Malwarebytes Anti Malware. Assim que você remover entradas mal-intencionadas do sistema, procure este programa na lista Adicionar/remover programas. Para isso: clique em Iniciar-> Painel de controle-> programas (ou adicionar/remover programas)-> desinstalar um programa.

Aqui, olhe para RevenueHits, Softonic toolbar para o IE e Chrome e entradas semelhantes e selecione ‘ Desinstalar/alterar’.

Clique em OK para salvar as alterações.

Dica: desinstalar esses programas bem como para se livrar de RevenueHits para sempre: LyricsSay-1, LyricXeeker, HD-Plus, Browse2Save, WebCake 3.00, DownloadTerms 1.0, LyricsBuddy-1, SuperLyrics-1, ElectroLyrics-1, a2zLyrics-1, SimpleLyrics.

Depois disso, corrigir cada um dos seus navegadores com a ajuda das seguintes etapas:

Internet Explorer:

  1. abra o Internet Explorer, vá ‘ferramentas’-> ‘Gerenciar Complementos-> ‘Barras de ferramentas e extensões’ e desinstalar RevenueHits, Softonic toolbar para o IE e Chrome LyricsSay-1, LyricXeeker, HD-Plus, GetLyrics, LyricsMonkey-1, Browse2Save, TubeSing-3, WebCake e qualquer outra extensão desconhecida.

  2. Clique em ‘ ferramentas-> ‘Gerenciar addons’-> ‘Provedores de pesquisa’ e escolha o motor de busca você usou antes.

Mozilla Firefox:

  1. Mozilla Firefox aberto, vá ‘ferramentas’-> ‘Complementos’-> ‘Extensões’; encontrar RevenueHits, LyricsSay-1, LyricXeeker, HD-Plus, GetLyrics, LyricsMonkey-1, Browse2Save, TubeSing-3, WebCake e outras entradas que são desconhecidas para você, e clique em ‘Desinstalar’.

  2. Vá a ‘Ferramentas’,-> ‘Opções’ e redefinir a página inicial de inicialização para google.com, yahoo.com ou página de pesquisa semelhante.

Google Chrome:

  1. clique no botão de menu do Chrome, selecione ‘Ferramentas’-> ‘Extensões’, encontrar RevenueHits, Softonic toolbar para IE e Chrome, LyricsSay-1, LyricXeeker, HD-Plus, GetLyrics, LyricsMonkey-1, Browse2Save, TubeSing-3, WebCake e outras extensões desconhecidas e removê-los clicando em lixeira.

  2. Agora clique em ‘Configurações’-> ‘Gerir motores de busca’ e altere o seu mecanismo de pesquisa padrão.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover RevenueHits concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o RevenueHits. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
RevenueHits instantâneo
RevenueHits instantâneo
Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-revenuehits.html

Guias de remoção em outras línguas