Escala de gravidade:  
  (99/100)

Policia Nacional De Uruguay virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Vírus da Policia Nacional De Uruguai é um ransomware sorrateira, que pertence ao grupo de Ukash de vírus. Esta ameaça pode facilmente entrar o sistema através de seus backdoors e além disso iniciar estragos lá. Na verdade, fica no seu alvo PC com a ajuda do cavalo de Tróia, que imediatamente bloqueia o computador para baixo e downloads de arquivos maliciosos que pertencem ao vírus da Policia Nacional De Uruguay. Uma vez que é feito, este scamware começa mostrando uma notificação enorme, o que pode parecer pertencer à polícia do Uruguai. Ele mostra o endereço IP do computador, listas de vários crimes lá e finalmente pede para pagar uma multa. No entanto, não vimos tal autoridade governamental, que iria bloquear computadores para punir seus criminosos. Por favor, fique longe de vírus Policia Nacional De Uruguay e nunca seguir suas recomendações que você levará apenas à perda do seu dinheiro.

COMO o vírus da Policia Nacional De Uruguai pode entrar meu PC?

Como já dissemos, vírus da Policia Nacional De Uruguai é distribuído pelo cavalo de Tróia, que é chamado Trojan.LockScreen. Este trojan geralmente se esconde em lugares como freeware e shareware, sites ilegais/jogo e spam. Uma vez que fica dentro do PC, vítima recebe uma mensagem falsa que parece ser enviado pela Policia Nacional De Uruguai:

Policía Nacional de Uruguay
¡ATENCIÓN! Su OP (ordenador) está bloqueado debido a al menos una de las razones especificadas siguientes.
Usted ha violado “el derecho de autor y los derechos conexos” (video, música, software) y ha utilizado de una manera illegal con la distribución de contenido los derechos de autor, infringiendo así el artículo 128 del Criminal Code de la República Oriental del Uruguay.
El articulo 128 del Criminal Code prevé una multa 200 a 500 de los salarios mínimos o la privación de la libertad de 208 años.
(…)
El importe de la multa es de UYU $2,000 (Peso) o USD $100 (US Dólar). Usted puede pagar esta multa por Ukash.
(…)

No entanto, na realidade esta notificação pertence a golpistas que ativamente procuram tornar os usuários caem nessa e pagar uma multa inventada de UYU $2.000 (Peso) ou US $100. Claro, você nunca deve se apaixonar por esse alerta e pagar a multa. Se você não quer perder seu dinheiro, ignore este enganosa notificação preenchida com vários detalhes, como o endereço IP do PC, localização, webcam e uma longa lista de ‘crimes’. A fim de desbloquear o seu PC, você deve seguir o guia abaixo e finalmente remover vírus Policia Nacional De Uruguay.

Como remover Vírus Policia Nacional De Uruguay de seu computador ?

Fir de tudo, você deve desbloquear o seu computador. Para isso, você pode facilmente acompanhar este guia passo a passo:

* ajuste a data para o tempo anterior quando você não esta ameaça no seu computador.

* Método de unidade de flash:

1. pegue a outra máquina e usá-lo para baixar Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Reimage ou outro programa anti-malware respeitável.

2. Atualizar o programa e colocar o drive USB ou um CD simples.

3. Entretanto, reinicie sua máquina infectada para o modo seguro com prompt de comando e stick USB drive nele.

4. Reinicie o computador infectado com este ransomware, mais uma vez e executar uma verificação completa do sistema.

* Os usuários infectados com qualquer um dos vírus da Policia Nacional De Uruguai poderão acessar outras contas nos seus sistemas Windows. Se uma dessas contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz de lançar o programa anti-malware.

* Tente negar o Flash para fazer seu ransomware parar função como pretendido. Para desativar o Flash, suporte a Macromedia e selecione ‘Deny’: http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Após fazer isso, execute uma verificação completa do sistema com programa anti-malware.

* Manual para Remoção de vírus Policia Nacional De Uruguai (habilidades especiais necessárias!):

  1. Reinicie o seuPC infectado em ‘Modo de segurança com prompt de comando’ para desabilitar seu vírus (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)

  2. executar Regedit

  3. busca por entradas de WinLogon e anote todos os arquivos que não são explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.

  4. Busca o registro para esses arquivos você tem escrito e exclua as chaves de registro referenciando os arquivos.

  5. Reiniciar e executar uma verificação completa do sistema com atualizado Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus or Reimage para remover o restante de arquivos.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Policia Nacional De Uruguay virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Policia Nacional De Uruguay virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Policia Nacional De Uruguay virus instantâneo
Policia Nacional De Uruguay virus instantâneo

Policia Nacional De Uruguay virus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-policia-nacional-de-uruguay-virus.html

Guias de remoção em outras línguas