O que fazer quando o programa Antispyware não consegue remover a infecção?

Cada especialista em segurança sabe que a proteção do computador para evitar malware é muito mais fácil do que eliminar um a partir do malware. É por isso que há tantos usuários de PC que perguntam como remover o vírus, mais freqüentemente, o que se deve fazer quando o programa anti-spyware não consegue remover a infecção.  Se você também encontrou problemas com isso, siga este artigo para saber mais informações sobre os 3 melhores programas anti-malware que estão sendo oferecidos em nosso site. O mais importante, vamos tentar explicar o que pode ser feito quando “SpyHunter, STOPzilla e Malwarebytes Anti-malware não conseguem remover as infecções indesejaveis de seu computador.

Se SpyHunter não conseguir remover o vírus:

Se SpyHunter não conseguiu remover o seu parasita, há uma grande possibilidade de que você tem um acordo com a mutação do vírus. Tais ameaças mudam automaticamente os seus arquivos para os que pareçam legítimos, ou podem até usar os que não foram incluídos no banco de dados do programa ainda.

No entanto, você pode receber uma ajuda se você é um desses infelizes usuários de PC que se inscreveram para o SpyHunter e não conseguiram remover o vírus. Você pode usar um recurso que permite que os profissionais técnicos possam ajudá-lo com questões de remoção de malware e, finalmente, removê-lo para você. Ele é chamado de “Spyware HelpDesk”. Como tentamos, isso é feito de forma rápida e de forma eficaz, por isso, se você precisa de uma ajuda com remoção de vírus, você pode enviar um relatório de diagnóstico (Support Log) e enviar um tick no cliente de tickets, indo para a guia ‘Spyware HelpDesk “depois de abrir um programa:

Se STOPzilla não conseguir remover o vírus:

A principal razão para o “STOPzilla” não conseguir remover o vírus é você estar usando a uma versão desatualizada. Então, por favor, sempre verifica se estas a usar um update completo de um anti-malware quando fazes um scan completo ao pc. Além disso, sua página oferece para desligar a máquina a partir da Internet, e continua uma verificação completa do sistema. Outro motivo por que este programa não pode retira a sua infecção é que é uma nova variante, na qual amostra que não foi incluído no banco de dados do produto.

Então, o que pode ser feito se a versão registrada do STOPzilla não conseguir remover o vírus? Você pode ganhar um destes suportes: Live Chat (de acordo com o site oficial, Live Chat soluciona a questão do agente e também envia instruções passo-a-passo de remoção), suporte telefônico ao cliente (você pode ligar para a assistência 24/7) ou, se o seu caso não é urgente, use e-mail de apoio e receber uma orientação de técnicos do STOPzilla.

Se Malwarebytes Anti-malware não conseguir remover o vírus:

Se após a varredura de seu PC com o Malwarebytes Anti-malware, ele ainda não funcionar corretamente, pode ser por causa das mesmas razões que discutimos acima. Primeiro de tudo, você deve se certificar de que você use uma versão de Malwarebytes Anti-malware atualizado.

No entanto, se você é cliente Malwarebytes Anti-malware e não está funcionando corretamente, você também pode receber uma ajuda: você pode visitar Fóruns de suporte e Perguntas Frequentes, envie um e-mail para a equipe de suportes (este é um serviço gratuito para todos seus usuários) ou você pode usar um Suporte Premium. Em outras palavras, este é um suporte de telefone, que é fornecido por um fornecedor terceiro que é o support.com. Usando esse suporte, você pode esperar que eles vão solucionar e resolver o seu problema, e garantirá também a segurança e funcionamento com um desempenho ótimo.

No final, devemos acrescentar que você não deve comprar um programa se a sua versão de teste não detectou um vírus. Isso é apenas um desperdício de dinheiro. Neste caso, é melhor usar um suporte por telefone, que irá corrigir o seu PC e remover manualmente o vírus para você. Você pode usar esse número a qualquer hora que você vier à precisar: +1 888 340 9777


  • RAUL STAEDELE

    Prezados Senhores:

    Não estou conseguindo remover o DELTA SEARCH, já acionei as opções mencionadas por voces, que devo fazer…

  • Luiz

    Removí todos os arquivos listados como prováveis vírus e o DO SEARCH continua impregnado no meu Internet Explorer.
    Me ajudem.
    Grato

  • Virgilio Luis Oliveira Santos

    Foram umas dicas bastantes úteis.

  • Manoel de Mello Souza

    Não consegui deletar o hao.123 e o nationzoom no Internet Explorer mesmo baixando e aplicando o Spyhunter e o Malwarebit…Sinceramente desisti!

Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook