Escala de gravidade:  
  (96/100)

Microsoft Security Essential Alert. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Malware

‘Microsoft Security Essential Alert’ é uma notificação falsa que não tem nada em comum com a Microsoft. Sim, se você ver um alerta no desktop do seu PC, você deve tornar-se preocupado com o estado da sua máquina. No entanto, dizemos assim não por causa dessas ameaças potenciais (Trojan-PSW.Win32.launch, HackTool:Win32/Welevate.A and Adware.Win32.Fraud) que são mencionadas nesta mensagem. Isso é devido ao fato de que esse alerta desempenha um papel preponderante na distribuição dos parasitas Braviax e também pode ser incluído na distribuição de outras ameaças. Certifique-se de que o ‘Microsoft Security Essential Alert’ é enganosa e você pode ignorar com segurança. Além disso, também recomendamos que verifique a máquina com respeitáveis anti-spyware para se certificar de que você não ter o vírus nele.

ONDE posso encontrar ‘Microsoft Security Essential Alert’?

De acordo com especialistas em segurança, ‘Microsoft Security Essential Alert’ pode ser encontrado em sites infectados. Na maioria dos casos, esses sites são portais de jogos ilegais ou sites de apostas. No entanto, você também deve saber que os proprietários de sites legítimos, por vezes, não tem idéia que seus sites estão infectados por tal golpe, então você não pode culpá-los muito. Este falso alerta informa sobre várias ameaças que tentam infectar o computador e oferece para limpá-lo, a fim de evitar a falha do sistema. No entanto, se você ver Microsoft Security essencial alerta aparecendo, você deve ignorá-lo, porque só pretende infectar sua máquina. Aqui é como parece:

Microsoft Security Essential Alert
Potential threat details
Microsoft Security Essentials detected potential threats that might compromise your privacy or damage your computer. You need to clean your computer immediately to prevent the system crash.
Trojan-PSW.Win32.launch
HackTool:Win32/Welevate.A
Adware.Win32.Fraud

COMO remover ‘Microsoft Security Essential alert’?

Lembre-se de que a aplicação real do Microsoft Security Essentials não oferece instalar ou atualizar algo, então você deve ignorar ‘Microsoft Security Essential alert’ se ele aparece no seu computador. Se você tiver clicado sobre ele e instalado algo (provavelmente, um destes parasitas Braviax), executar uma verificação completa do sistema com um desses aplicativos: Malwarebytes MalwarebytesCombo Cleaner, Reimage, Plumbytes Anti-MalwareMalwarebytes Malwarebytes.

Oferta
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Recomendamos o Reimage para reverter os danos causados pelo vírus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-microsoft-security-essential-alert.html

Guias de remoção em outras línguas