O que é lsm.exe? Devo remove-lo ?

lsm.exe

lsm.exe é um arquivo executável, que pertence ao serviço Gerenciador de sessão Local. Ele pode ser encontrado no Microsoft Windows Vista e Windows 7 sistema operacional e geralmente está localizado na pasta C:\Windows\System32. Se você notou lsm.exe em outro sistema operacional, você deve perder não tempo e analisar o seu computador com anti-spyware respeitável. Isto irá ajudá-lo a verificar esse arquivo e, se é verdadeiramente mal-intencionados, removê-lo com todos os seus componentes. No entanto, na maioria dos casos lsm.exe é considerado um componente de Windows legítimo e um arquivo de Windows do núcleo, que é responsável para as sessões de logon para o PC e atividades similares. É por isso que não recomendamos encerra-lo.

DANGER!

Qualquer maware pode ser qualquer coisa, nomeado assim lsm.exe também pode ser usado para esconder o fato de que seu computador está infectado. Se este arquivo não está localizado na pasta c: WindowsSystem32, podem estar envolvida em atividades maliciosas. Neste caso, sugerimos verificar lsm.exe com RegCure Pro.

Oferta
faça agora!
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é uma ferramenta recomendada para fazer a varredura de seu sistema para o software de baixa qualidade e possíveis ameaças. A versão experimental do produto irá encontrar aplicativos nocivos em seu sistema.
Fonte: https://www.2-spyware.com/file-lsm-exe.html

Guias de remoção em outras línguas


Ficheiros
Software
Compare