Escala de gravidade:  
  (98/100)

Internet Crime Complaint Center. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas

Vírus de Internet Crime Complaint Center é outro ransomware, que vem de Ukash grupo de golpes. O grupo foi chamado Ukash por causa do sistema de pré-pagamento, que é usado para coletar o dinheiro das vítimas. Assim como vírus do FBI, esta infecção cyber claramente imita uma das agências governamentais dos EUA e tenta enganar os usuários a pensar que eles foram bloqueados para actividades ilegais em seus computadores. Para ser mais preciso, Internet Crime Complaint Center bloqueia o computador com uma enorme alerta, que lista os vários crimes e além disso pede para pagar a multa de US $500 para remover esse bloqueio. No entanto, mesmo pagando a multa não ajuda a livrar-se de um aviso enganoso do desktop. Você deve remover o vírus de Internet Crime Complaint Center para recuperar a sua conexão de Internet e começar a usar seu PC normalmente.

COMO posso ser infectado com Internet Crime Complaint Center?

Internet Crime Complaint Center vírus é espalhado por cavalos de Tróia. Assim como muitos outros vírus, ele pode ficar dentro do sistema em conjunto com o freeware, shareware, e-mails de spam e outros downloads que vêm de fontes não oficiais. No entanto, a maneira mais popular de espalhar este ransomware é fazer usuário acho que ele tem que atualizar o Adobe Flash Player. Depois clique em tal alerta, vítima downloads hore de Tróia no computador, que além disso bloqueia a área de trabalho e começa mostrando seu alerta enganosa. Na verdade, essa mensagem parece muito complicada e inclui logotipos Internet Crime Complaint Center, endereço IP da vítima e outros detalhes. Aqui é o que afirma este aviso falso:

Internet Crime Complaint Center
Department of Federal Bureau of Investigation
Threat of prosecution reminder

All activity of this computer is being recorded using audio, video and other devices.
Saved data will be used for identification.
Illegal activity report is sent to government agencies.
Threat of prosecution reminder
You have been violating Copyright and Related Rights Law (Video, Music, Software) and illegally using or distributing copyrighted content, thus infringing Article 1, Section 8, Clause 8, also known as the Copyright of the Criminal Code of United States of America. Article 1, Section 8, Clause 8 of the Criminal Code provides for a fine of two to five hundred minimal wages or a deprivation of liberty for two to eight years.
You have been viewing or distributing prohibited pornographic content (child porn, zoofilia, etc.) thus violating article 202 of the Criminal Code of the United States of America. Article 202 of the Criminal Code provides for a deprivation of liberty for four to twelve years.
Pursuant to the amendment to the Criminal Code of the United States of America of May 28, 2011, this law infringement (if it is not repeated first time) may be considered as conditional in case you pay the fine to the State.
Fines may only be paid within 72 hours after the infringement. As soon as 72 hours elapse, the possibility to pay the fine expires, and a criminal case is initiated.

Certifique-se de que este vírus procura a única coisa – para swindle seu dinheiro. Em vez de pagar a multa e enviando o código para os bandidos, é altamente recomendável para ignorar esse aviso e remover vírus de Internet Crime Complaint Center do seu computador.

COMO posso remover Internet Crime Complaint Center?

Ao tentar remover o vírus de Internet Crime Complaint Center, o maior problema é desbloquear o sistema. Algumas vítimas afirmam que definir a data do computador para o anterior pode ajudar a desbloqueá-lo. No entanto, isso não funciona, use uma dessas opções. Além disso, Baixe o programa anti-malware e remover arquivos infectados do sistema.

* Método de Flashdrive:

1. Tome outra máquina e use-o transferir Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou outro programa respeitável de anti-malware.

2. Actualize o programa e ponha na rodada USB ou CD simples.

3. No entretanto, reinicia sua máquina infeccionada a Modo Seguro com lembrete de comando e cola rodada USB em ele.

4. Reinicie computador infeccionado com Internet Crime Complaint Center mais uma vez e corra um escaneamento pleno de sistema com Reimage.

* Utilizadores infeccionados com vírus de Internet Crime Complaint Center são permitidos acessar outras contas em seus sistemas de Windows. Se um de tais contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz arremessar programa de anti-malware.

* Tentativa negar o Flash fazer sua função de paragem de ransomware como pretendido. Para incapacitar o Flash, vai a apoio de Macromedia e selecciona “Nega” : http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Depois de fazer isso, corra um escaneamento pleno de sistema com programa de anti-malware.

* Remoção Manual de vírus de Internet Crime Complaint Center (habilidades especiais necessitaram!) :

  1. Reinicie-o infetou PC a ‘modo Seguro com lembrete de comando’ incapacitar vírus de FBI (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)
  2. Corra Regedit
  3. Procure Entradas de WinLogon e anote todos os ficheiros que não são explorador.exe nem espaço em branco. Substitua-os com explorador.exe.
  4. Procure o registro para estes ficheiros que você anotou e elimina as chaves de registro referindo-se os ficheiros.
  5. Reinicie e corra um escaneamento pleno de sistema com actualizado Reimage retirar ficheiros restantes.
Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Internet Crime Complaint Center concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Internet Crime Complaint Center. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Internet Crime Complaint Center instantâneo
Internet Crime Complaint Center instantâneo

Internet Crime Complaint Center remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Guias de remoção em outras línguas