Escala de gravidade:  
  (100/100)

HydraCrypt virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Ugnius Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Roubando Programas

Especialistas em segurança de computador anunciar que os usuários de computador devem ter cuidado de ransomware ataques como esses vírus são activamente difundir todos os dias. Um aumento de ransomware foi observado de volta em 2015, e parece que esses vírus continuará a prosperar em 2016.

Visão geral HydraCryp:

HydraCrypt é um nome de um terrível vírus de computador, que é capaz de encontrar e criptografar todos os arquivos pessoais da vítima. Uma vez que este vírus fica dentro do PC da vítima, ele começa a procurar vídeo, imagem texto, ficheiros de música e bloqueia-los usando um algoritmo de criptografia malicioso. Você pode reconhecer que seu computador foi infectado com este vírus específico por as extensões de arquivo que ele adiciona aos arquivos criptografados. Ela adiciona um arquivo .hydracrypt_ID_[8 símbolo de código] no final do nome do arquivo.

O que é mais, este vírus mortal é capaz de criptografar as configurações de seus programas, arquivos armazenados na Lixeira e também no sistema restaurar pastas. Os arquivos afetados por vírus ransomware se tornar inútil porque você não pode aceder a eles mais. Você não pode abrir-los ou manipular de qualquer modo. Imagine o que acontece quando este vírus infecta seu computador – PC se torna quase inútil como você não pode acessar seus arquivos e programas. Este vírus depois cai um resgate nota (README_DECRYPT_HYDRA_ID[8 symbol code]) no computador, que diz que não há chances para descriptografar os arquivos sem precisar de uma chave especial descriptografar. Ela oferece a você para comprar um software especial que pode criptografar arquivos e parece ser a única forma de voltar a tomar.

Screenshot of HydraCrypt ransom note and infected files

No entanto, nós não recomendamos a pagar o resgate. Não há garantia de que a Cyber-criminosos que criaram HydraCrypt ransomware dará a você o software de descriptografia, Plus não é recomendado para apoiar estas fraudes de tal maneira. Recomendamos remover HydraCrypt malware com um profissional a ferramenta de remoção de malware – Reimage.

Quais métodos de fazer cyber-os criminosos usam para infectar computadores com vírus HydraCrypt?

HydraCrypt, tal como a maioria das ameaças de outro computador é espalhado como um cavalo de Tróia. Isso significa que ele pode não tardam em seu sistema de computador fingindo ser alguns arquivo seguro; ele pode ser enviado a você via e-mail ou ele poderá entrar em seu sistema de computador além de outros aplicativos não autorizados você pode baixar e instalar sem perceber o perigo. Para evitar a instalação de HydraCrypt, evitar abrir e-mails suspeitos de remetentes desconhecidos, não navegue em páginas web de alto risco e não instale nenhum software de fontes da Web não confiáveis. Você tem que ser extremamente cautelosos porque os criadores de vírus utilizam diversos e HydraCrypt formas criativas para atacar usuários de computador. É enfaticamente recomendado para manter o seu computador protegido com um software de segurança de computadores de boa reputação a fim de evitar ataques de vírus.

Para saber como remover HydraCrypt ransomware, continue lendo na página 2.

Instruções de remoção HydraCrypt

Quando se fala de ransomware, é correcto dizer que a prevenção é melhor do que a cura. Infelizmente, HydraCrypt vírus é um computador de alto nível desastroso ameaça que foi programado profissionalmente para ter seus arquivos importantes como reféns. No momento da escrita, não existem maneiras para descriptografar os arquivos que foram criptografados por esse vírus. Você só pode recuperar os arquivos perdidos se você tivesse uma unidade externa com cópias de backup deles. No entanto, antes de importar os arquivos a partir de uma unidade de backup, você deve eliminar a ameaça HydraCrypt; caso contrário, irá atingir a unidade externa uma vez que você conectá-lo imediatamente e criptografar os dados copia bem. Recomendamos vivamente que encerra HydraCrypt vírus automaticamente, especialmente se você for um usuário de computador inexperientes. Você está lidando com uma grave vírus de computador, de modo que é necessário para lidar com ele de forma adequada. No entanto, se quiser, você pode tentar remover este vírus manualmente, demasiado. Tanto a remoção manual e automática de HydraCrypt opções são descritas abaixo.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover HydraCrypt virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o HydraCrypt virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.
Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Software alternativo
Malwarebytes
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes na remoção de HydraCrypt virus (2016-02-09)
Software alternativo
Malwarebytes
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes na remoção de HydraCrypt virus (2016-02-09)

Guia de remoção manual de virus HydraCrypt:

remover HydraCrypt usando Safe Mode with Networking

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Safe Mode with Networking da lista Selecionar 'Safe Mode with Networking'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
  • Passo 2: Removendo o HydraCrypt

    Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa HydraCrypt extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

remover HydraCrypt usando System Restore

  • Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt

    Windows 7 / Vista / XP
    1. Clique em Start Shutdown Restart OK.
    2. Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
    3. Selecionar Command Prompt da lista Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'

    Windows 10 / Windows 8
    1. Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
    2. Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
    3. quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela. Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
  • Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
    1. Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
    2. Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
    3. Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de HydraCrypt. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
    4. Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
    Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que HydraCrypt a remoção é realizada com sucesso.

Sobre o autor

Ugnius Kiguolis
Ugnius Kiguolis - O mentor

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Contato do Ugnius Kiguolis
Sobre a empresa Esolutions

Guias de remoção em outras línguas