FinSpy. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Linas Kiguolis de escrito por... - - | Digite: Malware
12

O que é FinSpy?

FinSpy foi concebido como um programa legítimo, que foi desenvolvido e distribuído pela gama internacional como uma ferramenta de aplicação de lei que pode ser usada para monitorar computadores e recolha de várias informações. No entanto, verificou-se que a empresa começou a vendê-lo, não só para os governos e as empresas confiáveis, mas às partes desonestas também. Esses terceiros estão usando FinSpy para implementar suas atividades ilegítimas contra civis. De acordo com vários pesquisadores de segurança, este programa deve ser classificado como um cavalo de Tróia a sério ou backdoor porque percebeu-se que ele tem a capacidade de ignorar o sistema de anti-vírus e começar a recolher dados sobre a vítima. Este programa pode secretamente tomar o controle da webcam e microfone da vítima, registrar as teclas digitadas, copiar arquivos do disco rígido, gravar voz sobre IP bate-papos e assim por diante. Tanto quanto sabemos, FinSpy vírus ainda não infectado computadores dos civis comuns; no entanto, ninguém pode garantir que este vírus malicioso não possa alcançar seu computador. Se isso iria acontecer, seu histórico de navegação, dados pessoalmente identificáveis, contas bancárias e outras informações importantes seriam colocados em um extremo risco. Tenha muito cuidado e, se você já notou sinais de FinSpy vírus no seu computador, remova-o do sistema.

Como FinSpy infectar meu computador?

Normalmente, a versão legal do aplicativo FinSpy é usado como uma ferramenta de imposição de lei. No entanto, este programa pode ser vendido para vários terceiros e golpistas que facilmente podem reutilizá-la para suas atividades maliciosas. Cuidado com o que FinSpy pode tentar entrar em seu computador usando vários métodos complicados. Tais e programas semelhantes geralmente atacaram sistemas mal protegidos. Maioria das vezes FinSpy vírus está instalado empacotado junto com atualizações falsas, tais como atualizações para o aplicativo Skype ou VoIP. Por favor, ignore todos os alertas, oferecendo-lhe para atualizar seus programas. Se você acha que seus programas estão desatualizados, você deve visitar seus sites oficiais. A propósito, FinSpy também pode ser dentro de seu computador com a ajuda do chamado método ‘empacotamento’ que desinforma geralmente pessoas sobre anexos; Portanto, você deve estar mais atento ao instalar programas e opt-out anexos questionáveis. Além disso, FinSpy meu ser distribuído através de mensagens de e-mail falso e pode mesmo levar uma vantagem de uma vulnerabilidade de segurança no iTunes. Tenha cuidado e não baixe programas desconhecidos em sites questionáveis. Ao instalar um aplicativo, reunir o máximo de informação possível sobre isso. Se você já notou sinais de FinSpy vírus, continue lendo este artigo e saiba como removê-lo imediatamente.

Como remover FinSpy?

Desde que o FinSpy é um vírus extremamente perigoso, você deve agir imediatamente e removê-lo com a ajuda de software de segurança automatizado. Método de remoção manual não é recomendado porque tais e vírus similares escondem-se bem dentro do sistema, então há uma chance grande de deixar sobras deste vírus. Portanto, sempre recomendamos as pessoas a instalar um anti-spyware respeitável e digitalizar seus computadores a fim de eliminar tais programas maliciosos como este. Para eliminar a FinSpy do sistema, você pode usar Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover FinSpy concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o FinSpy. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Sobre o autor

Linas Kiguolis
Linas Kiguolis

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Mais informação sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-finspy.html

Guias de remoção em outras línguas