Escala de gravidade:  
  (9/100)

DriverMax. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Olivia Morelli de escrito por... - - | Digite: Malware
12

O que é o DriverMax?

DriverMax é uma ferramenta de otimização de PC, que é suposto para melhorar o desempenho do PC e aumentar a sua velocidade. Como afirmam os desenvolvedores deste programa, é capaz de encontrar programas desatualizados, entradas de registro ruim e arquivos inúteis que estão a abrandar a velocidade do computador. No entanto, eles esqueceram de mencionar que não remova essas coisas até que você não compra a sua licença. Após uma instalação bem-sucedida, este programa pede permissão do usuário para iniciar seu primeiro sistema de digitalização. Se ele recebe a permissão, como inicia esse procedimento e fornece uma lista de programas desatualizados. Muito provavelmente, então oferecerá para comprar sua licença e remover essas entradas. Antes de inserir os seus dados de cartão de crédito e pagar a versão do DriverMax licenciado, você deve saber que seus alertas podem ser exageradas e exibidas apenas para te enganar. A propósito, se você decidir pagar por uma versão licenciada, você deve estar preparado para o redirecionamento para o site específico que irá pedir para criar uma conta. Recomendamos ignorar tais proposições, porque eles podem ser uma causa de roubo de identidade e problemas semelhantes. A propósito, se você inserir seu nome, e-mail, endereço e outras informações sensíveis, DriverMax pode começar enviando constantemente irritante e-mails oferecendo-lhe para baixar outros programas suspeitos. É altamente recomendável ignorar e-mails enviados pelo DriverMax e desinstalar este aplicativo questionável do sistema.

Como DriverMax pode entrar em meu computador?

DriverMax pode ser encontrado em seu site oficial, onde é promovida como um “handy Windows Update utility which makes keeping your system drivers up-to-date an extremely easy task” (Prático utilitário de Windows Update que faz com que manter os seus drivers de sistema atualizados seja uma tarefa extremamente fácil’. É compatível com sistema operacional Windows, assim, se você usa Vista ou outro sistema operacional, você não será capaz de usar esta aplicação. Cuidado com o DriverMax vírus também podem ser transmitida via freewares ou atualizações de falsas. Você pode esperar para ver este programa suspeito em seu sistema após a instalação de gerenciadores de Download, conversores de vídeo, fake java/flash/jogador atualizações e programas de adware-tipo similar. Não confio em notificações você sugerir atualizações gratuitas para Java ou Flash Player! É sempre aconselhável visitar o site oficial do programa e baixá-lo de lá. No entanto, ‘empacotamento’ é um método de distribuição muito popular estes dias, e você ainda pode instalar DriverMax ou outros programas potencialmente indesejados no seu computador. Portanto, você deve tentar prestar mais atenção para o processo de instalação do freeware. Normalmente, o processo de instalação fornece uma notificação que outros aplicativos gratuitos serão instalados. No entanto, se você escolher a opção de instalação rápida/Basic/recomendado, você pode automaticamente concordar instalar programas adicionais. É por isso que nossos especialistas em segurança aconselham as pessoas a escolher a opção de instalação avançada/personalizado, que permite rastrear o processo de instalação inteira e diminuir tais proposições. Se você já tiver instalado o DriverMax, por favor, ignore as mensagens de e-mail que ele gera para evitar o roubo de identidade e outras infecções.

Como remover o DriverMax de seu computador?

DriverMax não é um programa malicioso em si. No entanto, ele pode representar mal para você e seu computador. Se você decidiu removê-lo, siga o guia apresentado abaixo e remover esta aplicação.

Para a remoção manual do DriverMax, nós recomendamo-lo usando essas etapas:

  • Clique em Iniciar → Painel de controle → Programas e Recursos (se você for usuário do Windows XP, clique em Adicionar/Remover programas).
  • Aqui, olhe para o DriverMax.
  • Desinstalá-lo e outros programas questionáveis.
  • Clique em OK para salvar essas alterações.

Se você é usuário de Windows 8, em seguida, botão direito do mouse no canto inferior esquerdo da tela. Uma vez que o Menu de acesso rápido aparece, selecione Painel de controle e desinstalar um programa.

Para a remoção automática do DriverMax, você pode usar Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover DriverMax concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o DriverMax. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
DriverMax instantâneo
DriverMax instantâneo

Sobre o autor

Olivia Morelli
Olivia Morelli

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-drivermax.html

Guias de remoção em outras línguas