O que é dllhost.exe? Devo remove-lo ?

dllhost.exe

Dllhost.exe é um processo legítimo, que pertence para Sistema operativo de Windows de Microsoft. Este processo executável é popularmente conhecido como substituto de COM, que administra DLL baseou aplicações. Além, trabalha para controlar os processos em Serviços de Informações de Internet (II), carrega o. runtime de REDE e faz outras atividades. Principalmente, o tamanho deste ficheiro é aproximadamente 5.120 bytes e é localizado no pasta C:\Windows\System32. É arremessado logo que inícios de Windows. Nós não recomendamos terminando este programa porque é importante para o estábulo e segura o computador.

PERIGO!

Frequentemente parasitas usam ficheiros com nomes legítimos para esconder-se no sistema. Dllhost.exe também pode ser usado para arremessar certos parasitas componentes ou corrida uma carga destrutiva. Ainda que o ficheiro de Dllhost.exe faça nada desconfiado, sua presença pode indicar que seu computador é infetado com uma ameaça particular. Para verificar é seu ficheiro de dllhost.exe legítimo, olhar em sua localização – o dllhost.exe original pode ser achado no pasta C:\Windows\System32. Ficheiro malicioso de Dllhost.exe é sabido ser usado por W32.Welchia.Worm, IamBigBrother e outro parasites.

questões sobre dllhost.exe

Oferta
faça agora!
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é uma ferramenta recomendada para fazer a varredura de seu sistema para o software de baixa qualidade e possíveis ameaças. A versão experimental do produto irá encontrar aplicativos nocivos em seu sistema.
Fonte: https://www.2-spyware.com/file-dllhost-exe.html

Guias de remoção em outras línguas


Ficheiros
Software
Compare