Central Security Service virus. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Central Security Service vírus é um ransomware perigoso, que não só pode bloquear todos os programas legítimos que podem ser encontrados no seu computador. Este vírus também pode desligar sua máquina da Internet e esconder o desktop inteiro com sua notificação enorme que os relatórios sobre violações da lei inventada. Certifique-se de que estas violações foram inventadas pela única coisa – para fazer as pessoas pensarem que Central Security Service notado suas atividades on-line ilegais e agora eles têm que pagar uma multa. Antes de fazer esse pagamento, você deve perceber que essa mensagem de aviso pertence a golpistas que querem roubar o dinheiro de você. Você deve ignorar o alerta falso que bloqueia seu computador e remover vírus de Central Security Service do sistema.

Como pode meu computador infectado com o vírus Central Security Service?

Central Security Service vírus também podem ser chamado como um malware tiroteio porque ele pode ser baixado depois de clicar no link infectado. Na maioria dos casos, os usuários são induzidos a clicando neste link quando eles estão convencidos de que eles têm que baixar uma atualização ou software, que é necessário para assistir algo on-line. Tão logo tais vírus infecta o sistema, ele imediatamente bloqueia o sistema e começa mostrando seu falso alerta. Normalmente, ele afirma que o usuário violou algumas leis de Estados Unidos da América e agora tem que pagar uma multa de US $300. O mais importante, que ajuda o vírus Central Security Service fazer as pessoas a pagar a multa, é a promessa de que isso irá desbloquear seus computadores. No entanto, isto nunca tem trabalhado… Para desbloquear seu computador, você deve seguir estas instruções de remoção:

COMO REMOVER O VÍRUS CENTRAL SECURITY SERVICE?

Se o computador está bloqueado e você verá o aviso que diz ‘National Security Agency, Central Security Service’, sua máquina está infectada. Neste caso, você deve seguir estas instruções e remover arquivos maliciosos do sistema:

  1. reiniciar seu computador infectado.

  2. Clique em Iniciar,-> executar e digite http://www.2-spyware.com/download/hunter.exe (se você está bloqueado pelo ransomware, pressione alt tab e continuar entrando neste endereço)

  3. um aviso que pertence a ransomware pode aparecer novamente. Neste caso, pressione Alt+Tab e ‘R’, tanto quanto necessário.

  4. Instalar o anti-malware e executar uma verificação completa do sistema para remover arquivos maliciosos do sistema.

Manual de Remoção de vírus Central Security Service :

  1. Reboot você infectado PC para ‘Modo seguro com prompt de comando’ para desabilitar nãoo vírus (isto deve trabalhar com todas as versões desta ameaça)

  2. executar Regedit

  3. busca por entradas de WinLogon e anote todos os arquivos que não são explorer.exe ou em branco. Substituí-los com explorer.exe.

  4. Busca o registro para esses arquivos você tem escrito e exclua as chaves de registro referenciando os arquivos.

  5. Reiniciar e executar uma verificação completa do sistema com atualizado Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou outro software de segurança respeitável.

Método de flash drive:

1. pegue a outra máquina e usá-lo para download Reimage ou outro programa anti-malware respeitável.

2. Atualizar o programa e colocar o drive USB ou um CD simples.

3. Entretanto, reinicie sua máquina infectada para o modo seguro com prompt de comando e stick USB drive nele.

4. Reiniciar o computador infectado com vírus de Central Security Service mais uma vez e executar uma verificação completa do sistema.

* Os usuários infectados com essas ameaças ransomware poderão acessar outras contas nos seus sistemas Windows. Se uma dessas contas tem direitos de administrador, você deve ser capaz de lançar o programa anti-malware.

* Tentar negar o Flash para fazer a sua função de stop ransomware conforme pretendido. Para desativar o Flash, suporte a Macromedia e selecione ‘Deny’: http://www.macromedia.com/support/documentation/en/flashplayer/help/help09.html. Após fazer isso, execute uma verificação completa do sistema com programa anti-malware.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Central Security Service virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Central Security Service virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Central Security Service virus remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-central-security-service-virus.html

Guias de remoção em outras línguas