BleepingComputer é processado por Enigma Software para alegações falsas

Olivia Morelli de escrito por... - -

Vivemos em dias modernos, portanto não é nenhuma surpresa que as pessoas estejam conscientes de spyware. Eles também sabem que software eles precisam para impedir que programas que se inserem no âmbito deste prazo. No entanto, encontrar um anti-spyware confiável pode ser uma tarefa desafiadora como existem dezenas de diferentes programas oferecidos na Internet hoje. Uma coisa que torna este processo extremamente duro, é práticas comerciais agressivas que têm participado activamente utilizado para empurrar específicos de programas anti-spyware. Se você tiver sido procurando um anti-spyware e terminou com Malwarebytes, pode ser que você caiu de uma vítima BleepingComputer e informação enganosa que é fornecida neste site. Se você estiver interessado em saber em que medida pode uma afiliada da Malwarebytes vá para aumentar suas comissões, continue lendo.

BleepingComputer (ou o BC) foi lançada em 2004 como um site de suporte técnico. Desde então tem sido oferecendo vários programas anti-spyware, incluindo Malwarebytes, Emsisoft, o SuperAntiSpyware e Hitman Pro. Enquanto a maioria dos seus visitantes pensam que este site é gerido por voluntários que estão a trabalhar no sem uma taxa BleepingComputer, a realidade é muito diferente. Cada download a partir desta página gera comissões aos seus proprietários.

Quando Enigma Software apresentado SpyHunter, pessoas de BC se tornou um pouco preocupado. O programa foi da mesma categoria como Malwarebytes anti-malware, portanto, depois de descobrir que a popularidade do SpyHunter está crescendo, eles começaram usando várias técnicas para fazer com que os usuários pensam que é um produto “desordeiros”. Procura manter as suas comissões na mesma altura, foram:

  • Impedindo que usuários que escrevem comentários positivos sobre o SpyHunter BleepingComputer;
  • empurrando sua sobre ” Comparação ” do SpyHunter, Malwarebytes e Iobit sem testar o software e naming SpyHunter um produto “desordeiros”;
  • destacamento enganosas sobre o perigo de observações sobre segurança-relacionados SpyHunter fóruns. Você pode encontrar estas observações em todo o lado, incluindo YYahoo Answers, Quora, Reddit, Facebook e outros sites.

Parece que o vidro foi abastecido como Enigma software decidiram sue bip permanente computador para a actividade ilegal. Além disso, membros da BM foram informadas de que o bip permanente vai tentar defender a sua “liberdade de expressão” aqui. O mais hilariante coisa é que eles pedir às pessoas para financiar a sua defesa. Antes de você transferir o seu dinheiro, aguarde até que o tribunal revela quanto Grinler e outros membros deste site ganhar. Talvez este tribunal caso também nos ajudará a saber mais sobre as relações entre Marcin Kleczynski (Malwarebytes) e BC, e ele está ciente do que está provocando BleepingComputer SpyHunter.

Sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/6642

Ler noutras linguagens


Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook