Escala de gravidade:  
  (86/100)

Antivirus Security Pro 2013. Como remover ? (Guia de desinstalação)

| Digite: Roubando Programas
12

Antivirus Security Pro 2013 é um programa perigoso, o que deve ser eliminado do computador antes de conseguir roubar o dinheiro de seu dono. Por isso, ele exibe notificações pop-up contínuas que visam criar uma necessidade de sua versão de ‘licenciada’. Claro, esta versão ‘licenciada’ é nada além de software inútil, que é incapaz de detectar e remover qualquer tipo de vírus. Assim que Antivirus Security Pro 2013 chegar dentro de seu PC alvo, também começa exibindo alertas que relatório sobre centenas de vírus diferentes. Na realidade, essas ameaças são inventadas como esta versão ‘full’, que é oferecida para a sua remoção. É por isso que você deve ignorar todos os alertas que pertencem ao Antivirus Security Pro 2013 e remover este enganosa o software do seu computador o mais rápido possível.

COMO PODE SER INFECTADO COM ANTIVIRUS SECURITY PRO 2013?

Assim como Antivirus Security Pro, Antivirus Security Pro 2013 é espalhado pelo cavalo de Tróia. Este vírus pode se infiltrar em computadores despercebidos através de vulnerabilidades de segurança encontradas. Se você quiser evitar sua infiltração, fica longe de sites ilegais, softwares maliciosos e spam. Se este Trojan consegue entrar no sistema, ele baixa arquivos do maliciosos Antivirus Security Pro 2013 e modifica o sistema, que pode começar assim que o PC é reiniciado. Depois disso, o malware começa exibindo seus alertas falsos que visam criar uma necessidade de sua licença. Por exemplo:

Warning! Infected file detected
Location: File SystemSuspicious activity detected in the application notepad.exe to the behavior of the virus Win32/Conficker.X. For your security and to avoid loss of data, the operation of application cmd.exe has been temporarily restricted.

Por favor, nunca comprar este aplicativo falso, porque você vai perder seu dinheiro. Se você precisa remover Anti virus Security Pro 2013, siga este guia:

COMO REMOVER ANTIVIRUS SECURITY PRO 2013?

Se seu PC está infectado com Antivirus Security Pro 2013, você deve imediatamente baixar um destes programas: Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Malwarebytes Anti Malware. Não se esqueça de baixar as versões mais recentes destes programas a fim de ter um banco de dados de vírus completo. Se o vírus bloqueia esses aplicativos, reinicie o seu PC de modo seguro com rede e então pára processos maliciosos que pertencem ao Antivirus Security Pro 2013. Procurar [letras aleatórias ou / e números] .exe ou [protetor [caracteres aleatórios] .exe processos, pare-os e executar uma verificação de sistema completo com anti-malware. Não se esqueça de analisar o seu PC em modo normal para certificar-se que este vírus está desaparecido!

Também pode usar esse código de registro e fazer seu vírus acho que você comprou as versões licenciadas: AA39754E-715219CE. Depois disso, a varredura do sistema com anti-spyware atualizado e remover arquivos maliciosos do sistema.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Antivirus Security Pro 2013 concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Antivirus Security Pro 2013. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage

Antivirus Security Pro 2013 remoção manual:

Mate os processos:
[random characters].exe

Excluir arquivos:
[random characters].exe

Fonte: https://www.2-spyware.com/remove-antivirus-security-pro-2013.html

Guias de remoção em outras línguas


  • Maelson Santana

    Não consegui, pois o Virus não deixa abrir nenhum programa no PC. Bom, tentei também abrir no Modo de Segurança com Rede, porém, o Vírus bloqueia o teclado na hora da iniciação.