O que é AGRSMMSG.exe? Devo remove-lo ?

AGRSMMSG.exe

AGRSMMSG.exe é um arquivo legítimo, que também é conhecido como um assistente de Winmodem da Agere Systems. Ele é sempre instalado ao lado do Modem Agere, então se você descobriu esse arquivo sem instalar tais e dispositivos similares em seu computador, pode ser mal-intencionado. Este arquivo é geralmente localizado em C:\Windows\ subpasta e leva cerca de 88.350 bytes da memória do computador. Ele inicia-se automaticamente na inicialização do sistema e é executado em segundo plano. AGRSMMSG.exe não é considerado o principal ou o arquivo de sistema do núcleo, mas nós não recomendamos encerra-lo porque isso pode causar mau funcionamento do seu modem e outros softwares específicos.

DANGER!

Cyber criminosos, que estão a desenvolver todos os tipos de vírus e trojans, estão tentando fazê-los parecer tão verdadeira quanto possível. Para a busca desse objectivo, dão o nome deles malwares usando os nomes dos processos reais e legítimos. Se você notou que o AGRSMMSG.exe arquivo está em execução no seu computador, a primeira coisa que você deve fazer é verificar a sua localização. Se não for a pasta C:\Windows\, você deveria perder não tempo e analisar o seu sistema com a ferramenta anti-malware confiável. Para verificar a confiabilidade do AGRSMMSG.exe, nós recomendamos usar RegCure Pro.

Oferta
faça agora!
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Baixe
Programa de diagnóstico do problema Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Supported versions Compatível com OS X Supported versions
O que fazer se falhou?
Caso não consiga reverter os danos causados pelo vírus com o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é uma ferramenta recomendada para fazer a varredura de seu sistema para o software de baixa qualidade e possíveis ameaças. A versão experimental do produto irá encontrar aplicativos nocivos em seu sistema.
Fonte: https://www.2-spyware.com/file-agrsmmsg-exe.html

Guias de remoção em outras línguas


Ficheiros
Software
Compare