20% Dos Utilizadores Da Microsoft Foram Roubados Por Hackers – Use Uma Password Diferente Para Cada Conta

Não é uma coisa nova, que a melhor medida de segurança é usar diferentes passwords em cada conta. Hoje provamos isso – até as melhores empresas podem ser hackeadas. Não deixes que os hackers tenham acesso a todas as tuas contas.

As contas do Windows Live ID foram comprometidas devido aos hackers. Quase 20% dos utilizadores foram revelados para os hackers. Todos os serviços foram hackeados, como por exemplo, o Hotmal, Messenger e SkyDrive. No entanto, vinte por cento é um número gigantesco.E se você considerar que essas pessoas usavam as mesmas passwords em diferentes websites e contas, o número de contas perdidas aumenta.

Os hackers não estão a dormir – se eles conseguem os detalhes da conta num website, eles repetem os mesmos usernames e passwords. Hackear a tua conta no e-mail pode significar arranjar as tuas passwords de todo o lado, porque a maior parte das informações das passwords estão em e-mails.

O objectivo de tudo isto é – apenas NÃO UTILIZES AS MESMAS PASSWORDS. Todos nós sabemos que é difícil nos lembrarmos de tantas passwords; contudo, existem vários “lembretes” que podes usar fora do computador que te podem ajudar.

Aqui é um bom site para veres se os detalhes do teu utilizador foram hackeados: shouldichangemypassword.com
Se descobriste que o teu email foi comprometido muda todas as tuas passwords agora!

Fonte: https://www.2-spyware.com/20-of-microsoft-logins-stolen-by-hackers-use-different-password-for-every-account

Ler noutras linguagens


Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook