Escala de gravidade:  
  (99/100)

Vírus ransomware Amagnus@india.com. Como remover ? (Guia de desinstalação)

Lucia Danes - - | Digite: Ransomware
12

Nova variante do Dharma, vírus ransomware Amagnus@india.com, propaga-se rapidamente

O vírus Amagnus@india.com é uma variante do ransomware Dharma, que parece ser um vírus Crysis melhorado. Desde que as chaves mestras do ransomware Crysis foram lançadas e as vítimas tornaram-se capazes de desencriptar os ficheiros com a extensão de ficheiro .xtbl gratuitamente, os autores de malware ficaram furiosos e começaram rapidamente a enviar novas e melhoradas variantes de ransomware. O ransomware Amagnus@india.com, tal como os seus clones vírus stopper@india.com ou vírus pay4help@india.com, bloqueia ficheiros com um complexo algoritmo de encriptação e anexa uma extensão de ficheiro específica aos mesmos. Neste caso, o vírus adiciona a extensão de ficheiro [Amagnus@india.com].wallet ou [Amagnus@india.com].dharma a cada ficheiro codificado. Após tornar os ficheiros da vítima inacessíveis, o vírus prepara uma mensagem, que guarda no documento How to decrypt your files.txt ou ReadMe.txt e guarda-a no PC da vítima. A mesma nota de resgate esconde-se em cada pasta que contenha algum dado encriptado. Esta nota de resgate, tal como a imagem de fundo do ambiente de trabalho que o vírus define no computador comprometido, providencia breves detalhes sobre a infeção, declarando que pagar o resgate é a única forma de recuperar informação. Infelizmente, se não tem uma cópia de segurança, estas palavras são verdadeiras. Se assim for, sugerimos que tente as opções de recuperação de dados que apresentamos, mas tenha em mente que estas soluções poderão não o(a) ajudar a recuperar os seus ficheiros encriptados. Além disso, não se esqueça de remover o malware Amagnus@india.com utilizando ferramentas de remoção de malware apropriadas. A nossa equipa recomenda o Reimage, mas pode usar opções alternativas como o Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware.  Malicious Dharma variant dubbed Amagnus@india.com virus

Se recuperar os seus ficheiros é uma questão de frente-e-centro, deve pensar em várias coisas a fazer antes de pegar no seu cartão de crédito. Não acredite nas promessas dos criminosos de lhe darem a ferramenta de desencriptação assim que pagar o resgate. Em alguns casos, os criminosos “esquecem-se”, ignoram e nunca entram em contacto com as vítimas que pagaram o resgate. Assim sendo, avalie o risco de perder o seu dinheiro juntamente com os seus ficheiros em vão.

Como se propagam os vírus ransomware?

O malware Amagnus@india.com, tal como os outros vírus Dharma, é principalmente distribuído via e-mail, pelo que precisa de ter cuidado sempre que fizer login na sua conta de e-mail.  Tenha cuidado com cartas de phishing aparentemente legítimas que entreguem carga útil de malware na forma de ficheiro de aparência segura! Hoje em dia, os golpistas conseguem ofuscar vírus ao inserir guiões maliciosos em ficheiros como documentos, ficheiros PDF ou mesmo em fotografias. Portanto, se recebeu subitamente um e-mail de uma empresa desconhecida que pede educadamente que visualize o conteúdo do ficheiro anexo, não siga tais comandos. Tenha em mente que os criminosos também gostam de fingir que trabalham na PayPal e têm o direito de informar as pessoas sobre “pagamentos recebidos”, portanto não clique cegamente em atalhos ou anexos de e-mail que tais e-mails contenham. Tente antes lembrar-se se é supostos receber tal pagamento. Siga o seu senso comum e não deixe os golpistas enganá-lo com esses truques baratos. Alguns distribuidores de malware empregam técnicas avançadas de disseminação de malware como, por exemplo, malvertising e kits de exploração, e em caso da vítima encontrar estas ameaças, uma ferramenta anti-malware poderá ser a única coisa capaz de defender o seu sistema pois utilizadores não especializados dificilmente conseguem identificar anúncios maliciosos ou reconhecer redireccionamentos para websites infeciosos antes de ser tarde de mais.

Como remover o vírus Amagnus@india.com?

Não permita ao vírus Amagnus@india.com vaguear livremente no seu sistema. Remova este vírus perigoso com uma ferramenta própria ao invés de tentar combatê-lo sozinho. Para remover o ransomware Amagnus@india.com, vai precisar de reiniciar o seu PC seguindo as nossas instruções e depois correr software anti-malware para efetuar um scan minucioso ao sistema. Se não tem um software anti-malware, pode descarregar e instalá-lo enquanto o PC está no Modo de Segurança na Rede. Assim que terminar a remoção do Amagnus@india.com, tente estas técnicas de recuperação de dados (provida abaixo).

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Vírus ransomware Amagnus@india.com concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Baixe
Reimage (software de remoção) Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X

O que fazer se falhou?
Se falhou na remoção da infeção utilizando o Reimage, submeta uma questão à nossa equipa de apoio e providencie o maior número de detalhes possível.
Reimage é recomendada para desinstalar o Vírus ransomware Amagnus@india.com. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Software alternativo
Plumbytes Anti-Malware
Nós testamos a eficiência de Plumbytes Anti-Malware na remoção de Vírus ransomware Amagnus@india.com (2017-01-09)
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de Vírus ransomware Amagnus@india.com (2017-01-09)
Hitman Pro
Nós testamos a eficiência de Hitman Pro na remoção de Vírus ransomware Amagnus@india.com (2017-01-09)
Webroot SecureAnywhere AntiVirus
Nós testamos a eficiência de Webroot SecureAnywhere AntiVirus na remoção de Vírus ransomware Amagnus@india.com (2017-01-09)

Método 1. remover Amagnus@india.com usando Safe Mode with Networking

Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Networking
Windows 7 / Vista / XP
  • Clique em Start Shutdown Restart OK.
  • Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
  • Selecionar Safe Mode with Networking da lista
Selecionar 'Safe Mode with Networking'
Windows 10 / Windows 8
  • Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
  • Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
  • quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Networking de Startup Settings janela.
Selecionar 'Enable Safe Mode with Networking'
Passo 2: Removendo o Amagnus@india.com

Efetuar login em sua conta e infectados inicie o navegador. Download Reimage ou outras legítimas programa anti-spyware. Atualize-o antes de uma varredura completa do sistema e remover arquivos mal-intencionados que pertencem ao seu ransomware e completa Amagnus@india.com extracção.

Se o ransomware é bloquear Safe Mode with Networking, tente outro método.

Reimage é uma ferramenta para detectar o malware. Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções. Mais informações sobre Reimage.

Método 2. remover Amagnus@india.com usando System Restore

Passo 1: Reinicie seu computador para Safe Mode with Command Prompt
Windows 7 / Vista / XP
  • Clique em Start Shutdown Restart OK.
  • Quando o computador se torna ativo, começar a carregar F8 várias vezes até que você veja o Advanced Boot Options janela.
  • Selecionar Command Prompt da lista
Selecionar 'Safe Mode with Command Prompt'
Windows 10 / Windows 8
  • Pressione a Power botão no Windows tela de login. Agora, prima e mantenha premido Shift, que está no seu teclado e clique em Restart..
  • Agora você pode selecionar Troubleshoot Advanced options Startup Settings e finalmente pressione Restart.
  • quando o computador se torna ativo, selecione Enable Safe Mode with Command Prompt de Startup Settings janela.
Selecionar 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
Passo 2: Restaurar os arquivos e configurações de sistema
  • Uma vez que a Command Prompt janela mostra, digite cd restore e clique em Enter. Digite 'cd restore' sem aspas e pressione 'Enter'
  • Agora digite rstrui.exe e pressione Enter novamente.. Digite 'rstrui.exe' sem aspas e pressione 'Enter'
  • Quando uma nova janela aparece, clique em Next e selecione o ponto de restauração que é antes da infiltração de Amagnus@india.com. Após fazer isso, clique em Next. Quando 'System Restore' janela mostra, selecionar 'Next' Selecione seu ponto de restauração e clique em 'Next'
  • Agora clique em Yes para iniciar restauração do sistema. Clique em 'Yes' e iniciar restauração do sistema
Depois de restaurar o seu sistema para uma data anterior, faça o download e analise o seu computador com Reimage e certifique-se de que Amagnus@india.com a remoção é realizada com sucesso.
Reimage é uma ferramenta para detectar o malware. Você vai precisar para comprar versão completa para remover as infecções. Mais informações sobre Reimage.

Bonus: Recuperar os seus dados

O guia acima tem como objectivo remover Amagnus@india.com do seu computador. Para recuperar files encriptados, siga este guia preparado por semvirus.pt especialistas de segurança

As vítimas do vírus ransomware Amagnus@india.com são aconselhadas a não pagar o resgate, a não ser o custo da perda de informação seja maior que o preço do resgate.

Se os seus ficheiros estão encriptados por Amagnus@india.com, pode usar diversos metodos para os recuperar

Use o Data Recovery Pro:

Siga estas instruções para tentar esta ferramenta de recuperação de dados.

  • Download Data Recovery Pro (http://semvirus.pt/download/data-recovery-pro-setup.exe);
  • Siga os passos do setup de Data Recovery e instale este programa no seu computador
  • Execute e verifique o seu computador para encontrar os ficheiros encriptadas por Amagnus@india.com ransomware;
  • Repare-os

Tente encontar aquelas Windows Previous Versions

As Windows Previous Versions podem ajudar a restaurar ficheiros encriptados. Assim sendo, deve definitivamente procurar se existem no seu PC!

  • Encontre o ficheiro encriptado que precisa e clique com o butão direito do rato para o reparar
  • Selecione “Properties” e va para o separador “Previous versions”
  • Aqui, verifique as copias disponiveis do ficheiro em “Folder versions”. Deve selecionar a versao que quer reparar e clique “Restore”.

Por último, você deve sempre pensar sobre a protecção de crypto-ransomwares. A fim de proteger o seu computador a partir de Amagnus@india.com e outros ransomwares, use um anti-spyware respeitável, como Reimage, Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus ou Malwarebytes Anti Malware

Lucia Danes
Lucia Danes - Pesquisador de vírus

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

fonte: http://www.2-spyware.com/remove-amagnusindia-com-ransomware-virus.html

Guias de remoção em outras línguas