“To be continued”: Uma nova forma de propagação de vírus começa no Facebook

Julie Splinters de escrito por... - -

Não é grande notícia de que esta rede social tem sido continuamente atacados por piratas informáticos e todo o tipo de burlões. Eles brainstorm de ideias vivas como surpresa a comunidade da Internet com uma nova cyber ameaça. Há algum tempo que atingiu a usuários com várias versões de Facebook virus. Estes foram worms de computador que conta da vítima infectados e espalhar o link com um vírus para todas as suas contas. Desta vez, os vigaristas usado uma técnica semelhante para infiltrar a conta. O usuário infectado envia um vídeo a contragosto que contém o nome de um destinatário. Em breve, o malware foi nomeado como  Facebook video virus. Portanto, surge uma pergunta – como você deve contrariar?

Ao longo de sua existência, Facebook sofreu vários ataques cibernéticos já. Parece que os usuários muito recentemente conseguiu se livrar de diferentes variações do Facebook malware. Um dos mais conhecidos casos foram Facebook Invitation and Message viruses. Estes foram senão worms de computador. Se alguém irresponsavelmente surfou através de um website infectado ou baixado um programa corrompido, ele pode ter involuntariamente o download do malware. Dentro de segundos, um worm de computador infiltrada sua conta do Facebook e começou a enviar ou um divertido vídeo intrigante para a vítima contatos. Dando em curiosidade humana, outros usuários de forma imprudente clicou no link sem a consciência de ser infectado. E assim a roda da infecção começa a girar novamente. Felizmente, esta técnica de engano foi rapidamente expostos e os usuários começaram a se tornar mais auto-cuidado. Movendo, hackers de computador não tinha dado, e subiram com o Facebook Suspension virus. Os usuários de destino recebeu uma mensagem pessoal de que as suas contas estavam prestes a ser suspensa. Alarmado pela tal notificação, que clicou no link de verificação de falsos. De igual modo, eles caiu para a isca novamente.

Facebook video virus impersonates its victims

infelizmente, uma cyber campanha contra o Facebook continua. Atualmente, os vigaristas liberado um vírus que também funciona um worm de computador. Após a infecção, uma vítima involuntariamente envia um vídeo contendo o nome do destinatário. Assim, poucos usuários suspeitar que o vídeo, que contém o seu nome, pode ser uma fraude. Por conseguinte, tais descuido facilita o sucesso da distribuição de vídeo no Facebook vírus. Assim você pode perguntar se existe uma maneira de escapar dessa fraude? Uma vez que o tráfego do malware é dificilmente controlável, existem poucas chances de que você pode escapar dele, especialmente se um de seus amigo conta é tomado a cargo. O que você pode fazer é atualizar seu aplicativos de segurança ou obter mais poderosos que fornecem proteção em tempo real. Por último, você pode simplesmente evitar clicar e abrir esses links.

Sobre o autor

Fonte: http://www.2-spyware.com/9067

Ler noutras linguagens


Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook