SpyHunter tutorial

Lucia Danes - -

SpyHunter versão gratuita vs SpyHunter versão registrada

SpyHunter é um dos mais eficazes e avançadas removedores spyware disponíveis no mercado hoje. Numerosos testes realizados em computadores diferentes, revelaram que este programa tem uma excepcional capacidade de detectar spyware e retire-o do PC afetado. Graças à ferramenta incorporada chamado Spyware HelpDesk, os usuários podem corrigir mesmo os mais afetados sistemas de computador, para que não haja nenhuma surpresa que este programa tem sido amplamente utilizada por ambos, especialistas em TI e os usuários de computadores domésticos. Mais informações sobre SpyHunter Help Desk e outros recursos úteis podem ser encontrados nesta noticia.

No entanto, se você decidiu instalar SpyHunter 4 (que é a versão mais recente deste software) você deve observar que a sua versão gratuita pode ser utilizada apenas para leitura computador e verificar se ele está infectado com malware, não. É bom quando você precisa para tentar o software e verificar quais pontos positivos ou negativos. No entanto, se você precisar remover vírus específicos do seu computador, você deve obter a sede SpyHunter’s versão. Você pode comprá-lo por 34,99 euros. Uma vez que você receber SpyHunter 4º código de registro, dar-lhe-á a capacidade de utilizar recursos como suporte técnico gratuito, personalizado malware correções e, é claro, diariamente as atualizações de definição que são necessários para prevenir o mais recente vírus.

Download SpyHunter

Como já dissemos, SpyHunter é um produto comercial, mas você pode experimentar gratuitamente, clicando neste link. Este programa é relativamente pequena, por isso o processo de download não deve demorar mais do que alguns minutos. SpyHunter instalação é muito simples. Você precisa apenas clicar duas vezes no arquivo executável do programa e você irá iniciar o seu downloader:

Escolha o idioma, aceite o contrato de licença e clique no botão Avançar. O programa será instalado automaticamente. Para concluir a instalação, pressione o botão Concluir.

Scan ao computador com SpyHunter

Para iniciar a varredura completa do sistema, você terá que atualizar SpyHunter a sua versão mais recente. Esta etapa é muito importante, pois SpyHunter pode não ser capaz de detectar e remover as ameaças mais recentes sem as atualizações mais recentes. Para isso, clique no ícone da área de trabalho ou encontrar SpyHunter atalhos no menu Iniciar e clique sobre ele. Você deverá ver a tela principal do programa. Se você acabou de instalar SpyHunter no seu computador, ele irá iniciar automaticamente. Agora você deve clicar no botão Atualizar e você vai baixar todas as atualizações necessárias no seu computador. Update SpyHunter antes de cada análise de sistema ou, pelo menos, uma vez por semana, para manter o seu computador protegido!

A fim de iniciar uma verificação do sistema, você deve pressionar o botão iniciar uma nova leitura, que se apresentaram na caixa vermelha. Isto irá iniciar a varredura completa do sistema que verifica todo o sistema completamente. SpyHunter vai verificar a memória, registro do Windows, arquivos localizados em todas as unidades fixas, processos em execução e os cookies.

Verificação completa do sistema leva um tempo, então seja paciente. Quando a leitura é sobre, você vai ver todos os objetos que foram mal-intencionados se esconder no seu computador.

Ativar SpyHunter e remover malware

Uma vez concluída a digitalização, você verá todos os vírus detectados nas ameaças. Ser-lhe-á dado não só os nomes de seu vírus. Você também vai ver suas descrições e informações semelhantes. Para remover todos os parasitas e objetos relacionados, você tem que ativar SpyHunter. Se você já pagou por este software, clique na guia Opções que está localizado no menu do lado esquerdo do SpyHunter e introduza o seu nome de usuário, que geralmente é o endereço de e-mail do usuário e sua senha. Agora, clique no botão Ativar agora. Por fim, clique no botão Corrigir as ameaças e remover malware ou software potencialmente indesejado do seu computador.

Se você não pretende eliminar todos os objectos detectados, desmarque as marcas de seleção de programas que você não deseja remover. Uma vez que você clicar em um botão Corrigir as ameaças, você deveria ver como SpyHunter é que fixa o seu computador.


Depois que o programa termina a sua remoção, ele pede para reiniciar o computador e completar a remoção. É isso aí! Você tiver removido o malware com SpyHunter do computador!

fonte: http://www.2-spyware.com/news/spyhunter-tutorial

Ler noutras linguagens


Ficheiros
Software
Compare
Goste de nós no Facebook