Escala de gravidade:  
  (15/100)

Qvo6 (também conhecido como qvo6.com) é um motor de busca sorrateira, que pertence à mesma empresa como PortaldoSites.com. Assim como este site, qvo6 é promovido usando técnicas de distribuição injustas. Após uma pequena pesquisa foi revelado que este site está intimamente relacionado com seqüestrador de navegador, que não pede permissão da vítima quando decide entrar no sistema. Assim ele faz isso, ele modifica os parâmetros do computador e define qvo6.com ou search.qvo6.com como página inicial ou padrão motor de busca. Basicamente, este vírus pode representar um dano para o seu computador, não importa o que ele não tem um script malicioso embutido. A principal razão pela qual você deve ficar longe de qvo6.com é que ele pode facilmente retornar resultados de pesquisa falsos e redirecioná-lo para o site que promove malware. Além disso, ele mostra anúncios pop-up contínuo e pode controlar suas vítimas para usar esses dados no futuro. É por isso que se aconselha evitar qvo6.com e usando outras mais respeitáveis, motores de busca quando se navega na Internet.

COMO posso ser infectado com Qvo6 VÍRUS?

Você pode se infectar com o vírus da Qvo6 (este seqüestrador de navegador, que trabalha para qvo6) da mesma forma como acontece com qualquer outro vírus. Normalmente, ele pode ser baixado em um pacote com freeware, entrar no sistema a partir de sites ilegais ou se escondam dentro do spam. No entanto, não importa qual o método que usa para infectar seu computador, ele começa a assumir as suas sessões de busca cada vez que você iniciá-los. Se você está continuamente redirecionada e esses redirecionamentos estão ligados a qvo6.com, você deve verificar o seu computador com anti-spyware atualizados. Uma vez que você olhar mais profundo sobre esta questão, torna-se claro que você tem um negócio com motor serach enganosa, que avisa no seu Contrato de Licença:

This Web site may contain links to other Web sites which are independent of this Web site. We make no representation or warranty as to the accuracy, value, integrity, completeness or authenticity of the information (…).
Furthermore, these links may lead to sites or links that contain offensive and objectionable content or which may contain dangerous computer viruses. You assume, and we hereby disclaim, all responsibility for any of the content on these sites or for any damage sustained by users of these sites.

Como remover o vírus Qvo6?

Se você sofre de redirecionamentos irritantes para Qvo6.com, você deve começar a sua remoção, eliminando este programa da lista Adicionar / Remover Programas. Para isso, clique no botão ‘Iniciar’ -> Configurações -> Painel de Controle -> Adicionar / Remover Programas. Aqui, você deve olhar para tudo o que poderia estar relacionado com Qvo6.com e clique em ‘Desinstalar’. Por fim, clique em ‘Sim’ e ‘OK’ para salvar as alterações. Os usuários também são recomendados para eliminar eSafe Security Control e Desk 365 aplicações a partir de Adicionar/ Remover Programas.

Além disso, remova Qvo6.com de seus navegadores e remoção completa deste seqüestrador:

Guia de remoção automática de Qvo6

Você pode remover Qvo6 automaticamente com a ajuda de um destes programas: SpyHunter, STOPzilla, Malwarebytes Anti Malware. Recomendamos estes aplicativos, porque eles podem facilmente excluir programas potencialmente indesejados e vírus com todos os seus arquivos e entradas do registro que estão relacionadas a eles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa.
Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Qvo6 concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
removedor para Qvo6 Felicidade
garantida
Baixe
removedor para Qvo6
Compatível com Microsoft Compatível com OS X
SpyHunter Webroot SecureAnywhere AntiVirus recomenda-se remover para desinstalar Qvo6. Deve confirmar com o teste gratuito que detecta a versão atual do parasita.
downloads de mais de 40.000.000!

Software alternativo

STOPzilla
Nós testamos a eficiência de STOPzilla na remoção de Qvo6 (2014-08-23)
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de Qvo6 (2014-08-23)
Defender Pro Ultimate
Nós testamos a eficiência de Defender Pro Ultimate na remoção de Qvo6 (2014-08-23)
XoftSpy AntiVirus Pro
Nós testamos a eficiência de XoftSpy AntiVirus Pro na remoção de Qvo6 (2014-08-23)

Qvo6 instantâneo

Qvo6 instantâneo

Guias de remoção em outras línguas



  • G. Fandum

    Fui infectado com o qvo6 segui todas as instruções que encontrei, apaguei todos os arquivos que encontrei instalados no dia da infecção, e sempre que clicava no ícone do IE a perecia-me o motor de busca do qvo6.
    Entrei com explorador do Windows no programa IE cliquei no IE.exe e entrou o portal configurado anteriormente.
    Fechei o IE e cliquei no ícone dele ligou novamente ao qvo6.
    Fui às propriedades do ícone e o endereço “destino” estava correcto mas o endereço “iniciar em” tinha uma série de algarismos, letras e outros símbolos que não encontrei no computador em lada nenhum.
    mandei o ícone do atalho para a reciclagem e criei um novo, a partir daí começou tudo a trabalhar como era hábito fazer.
    Fui pesquisar a reciclagem e encontrei uma pasta que tinha sido apagada horas antes e provavelmente era nela que estava o tal ficheiro de início.
    Apesar de estar convencido que foi tudo limpo continuo preocupado por não ter a certeza do que aconteceu nem como o vírus entrou no PC.
    E também por não encontrar lógica no comportamento do atalho que era dirigido a um ficheiro que provavelmente já tinha sido apagado.
    é de recordar que o PC foi várias vezes reiniciado,

    saudações cordiais,

    GF.

  • SAMUEL FALCONE

    Recomendo o programa: AdwCleaner v2.306 – da Xplode. Tem no Baixaki. Resolve na hora!

  • jose messias

    qvo6 é um programa intruso que é dificil de encontrar o meio de desinstalar, mas quando encontra o meio, torna se fácil de exclui-lo.
    basta encontrar o icone de seu navegador na área de trabalho e clicar com o botão direito e em seguida em propriedade, vai abrir uma janelinha e em
    destino deixa somente: “C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe”
    faça isto tambem no icone que fica em baixo na barra de ferramentas, clica com o botão esquerdo e depois ache google chrome e clica de novo com o botão direito e depois em propriedade e em destino tambem deixe “C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe”, abraço

  • Tabi

    G. Fandum: muito obrigada!! as tuas instruções foram as únicas q me safaram 😀 OBRIGADA

  • Becker

    O Malware esta mais poderoso, e tentei de tudo para retira, várias tutoriais, como este.
    Acontece que a praga virtual evoluiu.
    Meses atrás tive um problema parecido com o outro malware parecido o “portal dos sites”, que consegui remover.
    Mas este Qvo6 é mais complicado, pelo menos no meu caso a infecção foi grande.
    Consegui resolver o problema usando um software:
    Hitman pro que é pago, mas funciona por 30 dias de modo trial.
    E no processo de remoção pude constatar que o malware tinha se instado em centenas de arquivos (arquivos, registros, cookies e muito mais).
    Tudo o que foi indicado neste post faz sentido, mas acredito que conforme o nível da infecção somente com um bom software para fazer a limpeza.

  • glesio

    não quero isto no meu pc

  • augusto

    quidado com o baixaki ,apnhei o qvo6 a baixar arquivos deles

  • Reis

    jose messias Agradeço imenso! Funcionou na perfeição|

  • juuh

    é msm augusto, o baixaki é uma loja de virus. é muuuuuuuuito cheio de virus….

  • gonçalo

    augusto eu tambem apanhei a sacar cenas do baixaki deu-me uma trabalheira ate o conseguir remover

  • Pingback: Gui@ da INTERNET | [INTERNET] Ajuda para remover página do “Qvo6.com”()

  • Eduardo

    As recomendações do site foram muito úteis, mas mesmo assim o QVO6 continuava a ser a página que abria, em vez do Google, a que eu tinha predefinido. Também experimentei as ideias que vocês comentaram, mas não deu em nada. Acho que é porque eu sou de Portugal, e o nome das opções que referiram pode ser diferente, pelo que não as encontrei.

    Quem também tem o mesmo problema que eu tive, talvez consiga resolvê-lo da maneira que eu usei:
    – Clique direito sobre o ícone do seu navegador;
    – Selecione “Propriedades”;
    – Escolha a aba “Versões Anteriores”;

    Irão aparecer vários ficheiro com o nome do seu navegador, com várias datas diferentes. Tente se lembrar se alguma delas corresponde a algum dia em que havia esse problema, e clique nela. Irá desbloquear o botão “Restaurar”. Clique nele. E já está!

    Espero ter ajudado. É uma espécie de “Máquina do tempo” dos programas. Você pode fazer isso com todos eles!

Goste de nós no Facebook
notícias
Virus
Pergunte
Imprensa menciona