Por que eu preciso de reforços e que opções eu tenho para isso?

Harold Dalma - -

Meses após meses, segurança, os especialistas têm relatado que o ransomware casos estão crescendo a um ritmo constante e que não há nenhuma chance de que os hackers vão parar de distribuir estes vírus. Se você nunca ter ouvido falar ransomware, em seguida, você deve se lembrar a principal coisa – após infectar o sistema, tais ameaças podem facilmente criptografe seus arquivos importantes. Para dar-lhe uma oportunidade para descriptografar esses arquivos, ele pede para você a pagar um resgate específico. Normalmente, as vítimas são convidadas a pagar a partir de US $100 a US $500 para descriptografar seus arquivos bloqueados… mas não há nenhuma garantia de que estes resgates não vai ser aumentados a qualquer momento em breve. No entanto, você nem sequer pensaria em fazer este pagamento se você teria os backups de seus arquivos importantes. Para ajudar a garantir que você não vai perder seus arquivos após a infiltração inesperada de tais ameaças como Cryptolocker, Cryptowall, CTB Locker, Cryptorbit, etc. nós decidimos criar este post.

Em primeiro lugar, que devemos responder uma simples pergunta – o que você precisa fazer backup? Isto é, em última análise, depende de você. No entanto, deve ser definitivamente importantes documentos (fiscais ou negócios informações relacionadas) suas criações artísticas, fotos, vídeos, registros de música ou praticamente qualquer coisa que parece importante e o que te faz extremamente decepcionado depois de perdê-la.

Depois de selecionar arquivos para backup, você também deve selecionar o método. Ao procurar a melhor opção fazer backup de seus arquivos, você deve saber que existem duas opções principais que poderiam ajudá-lo protegem seu valioso fotos, vídeos e documentos. Por favor, verificar cada um deles e pensar qual o método que o melhor trabalho para você. Aqui está o que você deve saber sobre cada um deles:

1. Backup externo .
Se você está procurando uma opção barata, você deve escolher o backup externo. Uma das ferramentas mais populares que podem ser usadas para isso são discos rígidos externos. Além disso, você também pode reescrever seus arquivos em CDs, DVDs e USB keys para tentar protegê-los. No entanto, nós não pode declarar que esse apoio externo é a opção mais segura. Sim, você pode proteger suas fotos ou documentos depois de re-escrever suas cópias de CDs ou DVDs. No entanto, se você gosta de manter seu disco rígido portátil ou o pendrive inserido no seu PC, você pode quase não proteger esses arquivos importantes porque ransomwares são capazes de criptografar cada uma das unidades conectadas. Neste caso, você deve certificar-se de que seu disco rígido é desligado e armazenado com segurança quando não estiver em uso ou pensar em outras opções.

2. Backup de CLoud.

Se quiser fazer backups de seus arquivos mesmo sem perceber isso, você deve pensar sobre a opção de backup de nuvem. No entanto, para obter a capacidade de usar a nuvem, você deve se certificar que seu PC está conectado à Internet. Neste caso, o backup é mantido em um servidor, que está longe de cataclismos e vírus que podem tentar afectar a unidade externa se está ligado ao PC. O que você poderia escolher para backup de nuvem? As opções mais conhecidas são o Carbonite Google Drive, Dropbox, iDrive, iCloud, etc. Claro, existem centenas de outros que podem ser selecionadas.

No final, podemos deixar você saber sobre a regra de três, o que significa que você deve pensar sobre cada uma dessas opções de ligação e tentar fazer uma cópia extra de cada um dos seus arquivos importantes. Por exemplo, você pode manter um backup em um disco rígido externo e depois faça outro backup para mantê-lo sobre o serviço de armazenamento online. Isto ajudará a evitar todos estes dramas e os piores cenários possíveis…

Fonte: http://www.2-spyware.com/news/post5073.html

Ler noutras linguagens



Software
Ficheiros
Goste de nós no Facebook