Oracle decidiu deslocar Ask com Yahoo! em atualizações Java

Oracle has decided to displace Ask with Yahoo! in Java updatesPor muitos anos, a Oracle tem sido responsabilizado para enchimento cruciais atualizações Java com Ask barra de ferramentas. Desta forma, o provedor de pesquisa Ask tem aumentado o número de seus usuários em uma base diária. Se você nunca ter ouvido falar ‘empacotar’ antes, então, é claro, você é uma pessoa de sorte porque você ainda não encontrou com uma técnica de marketing enganosa e não foram aliciada para instalar aplicativos indesejados no seu computador. Falando sobre Ask da barra de ferramentas, muitos anos seus desenvolvedores têm apoiado Oracle para verificar que a barra de ferramentas padrão no novo Java instala e atualizações cruciais. Conseqüentemente, as pessoas que tendem a instalar o software em uma pressa e aperte no botão ‘Próximo’ o tempo todo estavam muito provável encontrar Ask toolbar instalado, search.tb.ask.com definida como provedora de mecanismo de pesquisa padrão. As pessoas são continuamente revolta contra ‘empacotar’ e exigem a proibi-la, especialmente quando falamos de software legítimo e popular como Java da Oracle. No entanto, em vez disso, parando para anexar aplicativos de terceiros ao lado de atualizações e instaladores de Java, Oracle está deslocando Ask com Yahoo!

Tal notícia foi relatada na quarta-feira no encontro de acionistas anual. O CEO Marissa Mayer relatou sobre uma nova estratégia de marketing, que supostamente vai trazer o provedor de pesquisa do Yahoo! volta ao mercado. Infelizmente, muitos detalhes ainda não foram fornecidos e ainda não está claro quanto Yahoo vai pagar Oracle para a capacidade de conseguir mais usuários. No entanto, o fato é que o fato – Oracle começa a promover o motor de busca Yahoo! via instaladores de Java e atualizações a partir deste mês. Segundo os especialistas, até mesmo tais táticas não é muito provável que ajuda o Yahoo! generosos presentes gigantes, incluindo Google e Bing.

Especialistas de segurança se esforçam para proibir ‘empacotar’; no entanto, isso não é uma tarefa fácil conseguir. Eles são pessoas de aviso em uma base diária que centenas de programas potencialmente indesejados, adwares, seqüestradores de navegador e outras ameaças cibernéticas se escondem sob freewares, incluindo Java, Flash Player, Media Player e outros populares instaladores e atualizações. Verificou-se que a mesma estratégia de marketing é comumente aplicada para espalhar Delta-homes.com [Delta-homes.com], Omiga Plus, [Omiga Plus], mystartsearch.com [mystartsearch.com] e similares seqüestradores de navegador. Apesar do fato de que os críticos alto estão nomeando táticas ‘empacotar’ e promoção como ‘desonesto’ e ‘desprezível’ táticas, parece que os desenvolvedores de motores de busca estão determinados a fazer qualquer coisa para ter mais renda. Tenha em mente que, não importa se você definir uma busca, motor de bom grado ou passa-se à revelia contra a sua vontade, os desenvolvedores geram renda de publicidade, rastreamento de usuários, tornando-os sites visita patrocinada e atividades similares de qualquer forma.

Portanto, se você quer manter seu computador seguro e impedir a modificação irritante de início página e Pesquisar provedor padrão por peça, Yahoo ou outro site de pesquisa duvidosa, você deve sempre instalar software livre tão cuidadosamente quanto possível. Certifique-se que analisar cada passo em grandes detalhes e desmarcar carrapatos dizendo: ‘Definir Yahoo como sua homepage e motor de busca no Chrome e Internet Explorer, além de obter Yahoo como sua nova página de guia no Chrome.’ Claro, se você preferir usar o Yahoo! ou até mesmo pedir buscas, você está livre para fazê-lo. No entanto, sempre que você notar uma oferta para instalar aplicativos via outro freeware, você deve tratá-lo como um aviso e finalizar sua instalação em todos os. Esse é o Conselho dos peritos de segurança que certamente querem ajudá-lo a manter um computador seguro!

Sobre o autor
Gabriel E. Hall
Gabriel E. Hall - Apaixonada investigadora de vírus

Gabriel E. Hall é um apaixonado investigador de malware que tem trabalhado para o semvirus.pt há quase uma década.

Contato do Gabriel E. Hall
Sobre a empresa Esolutions

Ler noutras linguagens
Ficheiros
Software
Compare