Oracle decidiu deslocar Ask com Yahoo! em atualizações Java

Por muitos anos, a Oracle tem sido responsabilizado para enchimento cruciais atualizações Java com Ask barra de ferramentas. Desta forma, o provedor de pesquisa Ask tem aumentado o número de seus usuários em uma base diária. Se você nunca ter ouvido falar ‘empacotar’ antes, então, é claro, você é uma pessoa de sorte porque você ainda não encontrou com uma técnica de marketing enganosa e não foram aliciada para instalar aplicativos indesejados no seu computador. Falando sobre Ask da barra de ferramentas, muitos anos seus desenvolvedores têm apoiado Oracle para verificar que a barra de ferramentas padrão no novo Java instala e atualizações cruciais. Conseqüentemente, as pessoas que tendem a instalar o software em uma pressa e aperte no botão ‘Próximo’ o tempo todo estavam muito provável encontrar Ask toolbar instalado, search.tb.ask.com definida como provedora de mecanismo de pesquisa padrão. As pessoas são continuamente revolta contra ‘empacotar’ e exigem a proibi-la, especialmente quando falamos de software legítimo e popular como Java da Oracle. No entanto, em vez disso, parando para anexar aplicativos de terceiros ao lado de atualizações e instaladores de Java, Oracle está deslocando Ask com Yahoo! 

Tal notícia foi relatada na quarta-feira no encontro de acionistas anual. O CEO Marissa Mayer relatou sobre uma nova estratégia de marketing, que supostamente vai trazer o provedor de pesquisa do Yahoo! volta ao mercado. Infelizmente, muitos detalhes ainda não foram fornecidos e ainda não está claro quanto Yahoo vai pagar Oracle para a capacidade de conseguir mais usuários. No entanto, o fato é que o fato – Oracle começa a promover o motor de busca Yahoo! via instaladores de Java e atualizações a partir deste mês. Segundo os especialistas, até mesmo tais táticas não é muito provável que ajuda o Yahoo! generosos presentes gigantes, incluindo Google e Bing.

Especialistas de segurança se esforçam para proibir ‘empacotar’; no entanto, isso não é uma tarefa fácil conseguir. Eles são pessoas de aviso em uma base diária que centenas de programas potencialmente indesejados, adwares, seqüestradores de navegador e outras ameaças cibernéticas se escondem sob freewares, incluindo Java, Flash Player, Media Player e outros populares instaladores e atualizações. Verificou-se que a mesma estratégia de marketing é comumente aplicada para espalhar Delta-homes.com [Delta-homes.com], Omiga Plus, [Omiga Plus], mystartsearch.com [mystartsearch.com] e similares seqüestradores de navegador. Apesar do fato de que os críticos alto estão nomeando táticas ‘empacotar’ e promoção como ‘desonesto’ e ‘desprezível’ táticas, parece que os desenvolvedores de motores de busca estão determinados a fazer qualquer coisa para ter mais renda. Tenha em mente que, não importa se você definir uma busca, motor de bom grado ou passa-se à revelia contra a sua vontade, os desenvolvedores geram renda de publicidade, rastreamento de usuários, tornando-os sites visita patrocinada e atividades similares de qualquer forma. 

Portanto, se você quer manter seu computador seguro e impedir a modificação irritante de início página e Pesquisar provedor padrão por peça, Yahoo ou outro site de pesquisa duvidosa, você deve sempre instalar software livre tão cuidadosamente quanto possível. Certifique-se que analisar cada passo em grandes detalhes e desmarcar carrapatos dizendo: ‘Definir Yahoo como sua homepage e motor de busca no Chrome e Internet Explorer, além de obter Yahoo como sua nova página de guia no Chrome.’ Claro, se você preferir usar o Yahoo! ou até mesmo pedir buscas, você está livre para fazê-lo. No entanto, sempre que você notar uma oferta para instalar aplicativos via outro freeware, você deve tratá-lo como um aviso e finalizar sua instalação em todos os. Esse é o Conselho dos peritos de segurança que certamente querem ajudá-lo a manter um computador seguro! 

Oracle decidiu deslocar Ask com Yahoo! em atualizações Java instantâneo
Oracle decidiu deslocar Ask com Yahoo! em atualizações Java instantâneo

Ler noutras linguagens



Software
Ficheiros
Goste de nós no Facebook