O que fazer quando o programa Antispyware falha ao remover a infecção?

Olivia Morelli - -

Todos os peritos de segurança sabem que proteger computador para prevenir malware é muito mais fácil que elimina-lo. É por isso que há tantos usuários de PC que perguntar como remover o vírus e, mais freqüentemente, o que fazer quando o programa Antispyware falha ao remover a infecção. Se você também encontrou problemas com isto, siga este artigo para saber mais informações sobre os top 3 antimalware programas que são oferecidos em nosso site. O mais importante, vamos tentar explicar o que pode ser feito quando SpyHunter, o STOPzilla e o Malwarebytes Anti-malware não consegue remover a infecção do seu computador..

Se SpyHunter falha ao remover o vírus:

Se SpyHunter falha ao remover seu parasita, há uma enorme possibilidade que você tem um acordo com vírus mutante. Tais ameaças automaticamente alterar seus arquivos para que pareça legítimo ou usam os que ainda não foram incluídos para o banco de dados do programa

No entanto, você pode receber uma ajuda, se você é um dos tais usuários de PC azarados que registaram Spyhunter e não conseguiu remover o vírus. Você pode usar um recurso, que permite que profissionais técnicos para ajudá-lo com problemas de remoção de malware e finalmente removê-lo para você. Chama-se ‘Spyware HelpDesk’. Como nós tentamos, isto é feito muito rapidamente e eficientemente, então se você precisa de ajuda com remoção de vírus, você pode enviar um relatório de diagnóstico (Log de suporte) e enviar um ticket de cliente indo até a guia ‘Spyware HelpDesk’ depois de abrir um programa:

Se STOPzilla falha ao remover o vírus:

O principal motivo pelo qual STOPzilla falhou em remover o vírus é que você tem usado a sua versão desatualizada. Então, por favor, certifique-se sempre que você está usando um anti-malware totalmente atualizado ao iniciar uma varredura completa de seu computador. Além disso, sua página oficial oferece para desconectar a máquina da Internet e continuar uma verificação completa do sistema. Outra razão por que este programa pode falhou para remover a infecção é que é uma nova variante, que amostra não foi incluída no banco de dados do produto.

Então, o que pode ser feito se a versão registrada do STOPzilla falha ao remover o vírus? Você pode obter um desses suportes: Live Chat de apoio (de acordo com o site oficial, agente Live Chat soluciona o problema ao vivo e também envia as instruções de remoção passo a passo), telefone de suporte técnico ou, se seu caso não é urgente, enviar e-mail e receber uma orientação de técnicos do STOPzilla.

Se o Malwarebytes Antimalware falha ao remover o vírus:

Se após o scan de seu PC com o Malwarebytes Antimalware, que não funcionou corretamente, isso pode ser por causa das mesmas razões que discutimos acima. Em primeiro lugar, você deve certificar-se que você usar uma versão atualizada do Malwarebytes Anti-malware.

No entanto, se você é cliente do Malwarebytes Antimalware e ela ainda não está funcionando corretamente, você pode também receber uma ajuda: você pode visitar seus fóruns de suporte e perguntas freqüentes, envie um e-mail para sua equipe de apoio (este é um serviço gratuito para todos os seus usuários) ou usar um suporte Premium. Em outras palavras, este é um suporte por telefone, que é fornecido por um terceiro fornecedor support.com. Usando esse suporte, você pode esperar que eles irão solucionar e resolver seu problema e também irá garantir que é seguro e executando em um ótimo desempenho.

No fim, é preciso acrescentar que você não deve comprar um programa, se sua versão de teste não detectou um vírus. Isso é apenas um desperdício de dinheiro. Neste caso, é melhor usar um suporte por telefone, que irá corrigir o seu PC e irá remover manualmente o vírus para você. Você pode usar este número sempre que precisar: +1 855 969 0796. (Atendimento em inglês)

Fonte: http://www.2-spyware.com/news/post1426.html

Ler noutras linguagens



Software
Ficheiros
Goste de nós no Facebook