Desinstale o Nation Zoom

Escala de gravidade: Escala de gravidade (12/100)

Nation Zoom é um motor de pesquisa totalmente irritante, que também pode ser chamado um programa potencialmente indesejado (PUP). Dizemos isso porque ele pode facilmente iniciar alterações no sistema e outras atividades indesejáveis no seu computador. As pessoas na sua maioria relatório sobre redirecionamentos irritantes a nationzoom.com, o aparecimento de anúncios pop-up comerciais e do navegador lento downs. No entanto, não importa o que Nation Zoom pode iniciar problemas no seu computador, ele dificilmente pode ser chamado vírus ou malware. Se você quiser evitar Nation Zoom, você deve lembrar que propaga-se principalmente em um pacote com freeware e shareware. Se você foram aliciada para baixar este programa no seu computador, você deve analisar o seu PC com anti-spyware atualizado e não se esqueça de alterar as configurações do seu PC volta ao normal. Esta é a única forma de remover completamente o Nation Zoom.

Como pode Nation Zoom se infiltraram no computador?

Nation Zoom pode ser baixado da Internet assim como qualquer outro mecanismo de busca. No entanto, ele também pode se infiltrar sua máquina em um pacote com freeware e shareware. Esse método de distribuição pode ser evitado através da aplicação desta técnica: quando o download freeware no sistema, escolha instalação personalizada e desmarque todas as marcas de seleção que concorda em instalar downloads adicionais, incluindo NationZoom, no computador. Se você perdeu esta marca de seleção, você pode ter certeza que esse sequestrador vai começar iniciando para redirecionamentos do navegador para Nationzoom.com e outros domínios. Além disso, você também pode encontrar esta página em vez de seu mecanismo de pesquisa padrão e página de início. Neste caso, você deve seguir um guia abaixo e remover Nation Zoom do sistema.

Como remover Nation Zoom?

Guia de remoção automática de Nation Zoom

Você pode remover Nation Zoom automaticamente com a ajuda de um destes programas: SpyHunter, STOPzilla, Malwarebytes Anti Malware. Recomendamos estes aplicativos, porque eles podem facilmente excluir programas potencialmente indesejados e vírus com todos os seus arquivos e entradas do registro que estão relacionadas a eles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa.
Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Nation Zoom concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
removedor para Nation Zoom Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft
SpyHunter recomenda-se remover para desinstalar Nation Zoom. Deve confirmar com o teste gratuito que detecta a versão atual do parasita.
downloads de mais de 40.000.000!

Software alternativo

STOPzilla
Nós testamos a eficiência de STOPzilla na remoção de Nation Zoom (2014-08-19)
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de Nation Zoom (2014-08-19)
XoftSpy AntiVirus Pro
Nós testamos a eficiência de XoftSpy AntiVirus Pro na remoção de Nation Zoom (2014-08-19)
Defender Pro Ultimate Security Suite
Nós testamos a eficiência de Defender Pro Ultimate Security Suite na remoção de Nation Zoom (2014-08-19)

Nation Zoom instantâneo

Nation Zoom instantâneo

Guia de remoção manual de Nation Zoom

Passo 1

Desinstalar Nation Zoom e programas parecisod

  • Clique Start Control Panel Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs).
  • Aqui, procure Nation Zoom ou outro programa suspeito intalado recentemente.
  • Desintale e clique OK para salvar estes ajustes

Se é um utilizador de Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program.

Se você estiver usando OS X, clique em Go botão na parte superior esquerda da tela e selecione Applications.

Espere até você ver a pasta de Applications e procure por Nation Zoom ou quaisquer outros programas suspeitos sobre ele. Agora, clique direito sobre cada dessas entradas e selecione Move to Trash.

Passo 2

Remova Nation Zoom dos atalhos de Windows

  • Clique com o botão direito do rato no atalho de Mozilla Firefox e selecione Properties.
  • Vá para a aba de Shortcut e veja o campo de Target. Elimine URL maliciosos relacionados com este virus.

Repita os passos que são dadas acima com atalhos dos todos os navegadores, incluindo o s e Google Chrome. Certifique-se de verificar todos os locais desses atalhos, incluindo a área de trabalho, Menu Iniciar e barra de tarefas

Passo 3

Remover Nation Zoom de cada um de seus navegadores da web

Internet Explorer Mozilla Firefox Google Chrome Safari
Remover Complementos perigosos
  • Abrir Internet Explorer, clique no ícone da engrenagem (menu de IE) no canto superior direito do navegador e escolha Manage Add-ons.
  • Você verá uma janela do Manage Add-ons. Aqui, olhe para Nation Zoom e outros plugins suspeitos. Desativar essas entradas clicando em Disable
Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
  • Clique no ícone da engrenagem (menu) no canto superior direito do navegador e selecione Internet Options. Fique em aba de General.
  • Aqui, remover URL malicioso e digite o nome de domínio preferível. Clique em Apply para salvar as alterações.
Reset Internet Explorer
  • Clique novamente no ícone de engrenagem (menu) e selecione Internet options. Ir para aba Advanced
  • Aqui, selecione o Reset.
  • Quando na nova janela, verificação de Delete personal settings e selecione Reset novamente para concluir a remoção de Nation Zoom.
Internet Explorer Mozilla Firefox Google Chrome Safari
Remover extensões perigosas
  • Abrir Mozilla Firefox, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Add-ons Extensions.
  • Aqui, selecione Nation Zoom e outros plugins questionáveis. Clique Remove para excluir essas entradas.
Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
  • Clique no menu (canto superior direito), escolha Options General.
  • Aqui, apagar URL malicioso e entrar no site preferível ou clique em Restore to default.
  • Clique OK para salvar essas alterações
Reset Mozilla Firefox
  • Clique no Firefox menu no canto superior esquerdo e clique sobre o ponto de interrogação. Escolha aqui, Troubleshooting Information.
  • Agora você verá Reset Firefox to its default state mensagem com botão de Reset Firefox. Clique neste botão para várias vezes e completa Nation Zoom remoção.
Internet Explorer Mozilla Firefox Google Chrome Safari
Excluir plugins malicioso
  • Abrir Google Chrome, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Tools Extensions.
  • Aqui, selecione Nation Zoom e outros plugins malicioso e ícone lixeira selecione excluir essas entradas.
Alterar o seu mecanismo de pesquisa padrão e página inicial se foi alterada pelo seu vírus
  • Clique no ícone do menu e escolha Settings.
  • Aqui, olhe para o Open a specific page or set of pages em On startup opção e clique no Set pages.
  • Agora você deve ver uma outra janela. Aqui, excluir sites maliciosos Pesquisar e digite o que você deseja usar como sua homepage.
  • Clique no ícone do menu novamente e escolha Settings Manage Search engines na seção Search
  • Quando em Search Engines..., remover sites de busca maliciosos. Você deve deixar apenas o Google ou o seu nome de domínio de sua preferência.
Reset Google Chrome
  • Clique no ícone de menu no canto superior direito de seus Google Chrome e selecione Settings
  • Role para baixo até o final da página e clique no Reset browser settings.
  • Clique Reset para confirmar esta acção e completa remoção Nation Zoom
Internet Explorer Mozilla Firefox Google Chrome Safari
Remover extensões perigosas
  • Aberto Safari web browser e clique em Safari no menu na parte superior esquerda da tela. Depois de fazer isso, selecione o Preferences.
  • Aqui, selecione Extentions e procure por Nation Zoom ou outras entradas suspeitas. Clique no botão Uninstall conseguir livrar cada um deles.
Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
  • Abra o navegador da web de Safari e clique em Safari na seção do menu. Aqui, selecione Preferences como foi exibido anteriormente e selecione General.
  • Aqui, olhe para o domínio Homepage. Se foi alterada por Nation Zoom, remover indesejado link e digite o que você deseja usar para suas pesquisas. Lembre-se de incluir o 'http://' antes de digitar o endereço da página.
Reset Safari
  • Abra navegador Safari. e clique em Safari na seção do menu na parte superior esquerda da tela. Selecione aqui Reset Safari....
  • Agora você vai ver uma janela de diálogo detalhado repleta de opções de restauração. Todas essas opções são geralmente verificadas, mas você pode especificar qual deles você deseja redefinir. Clique em Reset para concluir o processo de remoção do Nation Zoom.

O que é browser hijacker?

Seqüestrador de navegador é um programa malicioso, geralmente um navegador plug-in ou add-ons, que modifica as configurações do navegador web, a fim de mudar de página padrão de busca, home page, nova guia ou página de erro. Depois disso, ele começa redirecionamentos indesejados para sites da Internet indesejáveis. Um seqüestrador de navegador também pode gravar todas as páginas que o usuário visita e enviar a informação recolhida através de uma conexão de Internet de fundo.

Praticamente todos os seqüestradores de navegador são criados para fins comerciais, de publicidade ou de marketing. No entanto, existem muitas versões destes programas maliciosos que, à semelhança spyware ou adware ameaças podem ser instalados no sistema sem o consentimento do usuário e muitas vezes escondem no sistema para evitar a sua remoção.

Os sintomas que mostram que seu computador foi infectado por Nation Zoom:

•  Mudanças na página inicial e / ou mecanismo de pesquisa padrão
•  Redireciona para sites que são desconhecidos e suspeitos
•  Aparecimento de novas guias
•  Sites desconhecidos em Favoritos e Favoritos lista
•  Diminuiu a velocidade de todos os navegadores Internet

Guias de remoção em outras línguas



  • Raul Pinheiro

    Virus FDP sacana eu arrumava as configurações e noutro dia ele bagunçava tudo de novo!!!
    VLW pelo post

  • Rhaysa

    Meu navegador é o Mozilla.. Já fiz tudo isso mas mesmo assim ele continua na minha página inicial..
    Tem mais algum jeito para remeove-lo ?

  • paulo

    enquanto ñ houver um tutorial realmente sem muita complicações de acessos os leigos irão sofrer muito com o enigma nation zoom, pois eu tive q. formtar meu pc para me livrar…

  • AdriDoElick

    No meu caso, eu já fiz tudo que pede aí, e até agora não saiu, e não tem o NationZoom, nas extenções ;S Como faço pra tirar isso? eu já to ficando p da vida com esse NationZoom

  • Mauricio Vianna

    Não sei o que é essa porcaria e não quero isso no meu computador

  • felipe

    toda vez que reabro meu chrome, ele ta la nas extensoes de novo, e sempre eh a pagina inicial… como faço?????

  • Aline

    se vc já tirou da extensão, desinstalou do pc pelo painel de controle editou as configurações da net pagina inicial modo de pesquisa…
    o q eu fiz pra dar certo foi
    escreva restaurar na pesquisa do windows vai aparecer —-> “restaurar um estado anterior do computador” <——–

    restaurei em dois dias e ta TD CERTO!!

  • fernanda

    ótimoooo,obrigada ja estava ficando preocupada

  • victor

    Tentem isso:

    Testámos aqui no Google um computador infetado com o NationZoom. Aqui estão os passos para o resolver:

    1) Remova os softwares com o nome Wysys Control, Extended Protection, eSave Security Control, Desk 365, Nation Zoom browser protection, DProtect, New Tabs Uninstall, BrowserProtect, Omiga plus, Dosearches Browser protector do seu computador através do Painel de Controle (Nota: esta praga tem vindo disfarçada com vários nomes diferentes, o truque é remover os programas instalados recentemente que você não conhece / que foram instalados silenciosamente).

    2) Verifique o atalho do Google Chrome que está no seu Desktop de forma a alterar a página inicial do Chrome:
    •Clique com o botão direito do rato em cima do atalho do Google Chrome no seu Desktop

    •Clique em Propriedades

    •Clique no separador Atalho

    •Na seção de Destino certifique-se que esta termina em “chrome.exe”, apague qualquer comando que esteja depois disso, já que isso altera a homepage do Chrome

    3) Se ainda assim o problema persiste vá ao menu do Chrome -> Mostrar configurações avançadas -> Redefinir configurações do navegador (este processo não apaga os favoritos nem as palavras-passe guardadas)

    Funcionou!!!

  • Reinaldo Alves

    Como me livro dessa peste!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Joice

    Meu pai ficou no PC em poucas horas, quando voltei tinha sido instalado essa porcaria de Nation Zoom, um programa que não conheço, e um anti-vírus que merda. Não consegui tirar o Nation Zoom como mecanismo de busca, daí vim aqui e deu tudo certo, obrigado u.u

  • nunes

    Não consigo excluir o Nation zoom, pois não esta no programa de desistalacao. como faco, ele e uma praga de ruim.

  • Petronio

    Pessoal, o Nation Zoom se aperfeiçoou, gastei horas em tutoriais nacionais e estrangeiros e nada, então resolvi fuçar.Foi aí q descobrir o seguinte programa no gerenciador de tarefas HPWUSCHD2.EXE. Eis o FDP, que estava escondido como HP Software, na minha pasta HP. Desinstala ele e remove do Windows Prefetch tb. Na duvida, lança o nome desse arquivo para localizar no Windows Explorer, opção C:.
    Espero ter ajudado.

  • José da Costa

    Não sou contra navegadores, mas sou favor se eu optar por esse ou aquele. E não optei por esse, porque já tenho um navegador instalado: Google
    Abraços!

  • Roberta

    Gente, é fácil…tentei de tudo o que estão explicando e a única coisa que deu certo foi instalar um malware .

  • Marco Assis

    Galera .Aqui deu certo.Faça todos ops passos que o ” 9 Victor “.Depois é só pegar o atalho do gogle chrome que fica em .C/arquivos de programas/google/chrome/application/old chrome. E colar no desktop e pronto.

  • Beto Monteiro

    Estes programas são pragas. Invadem as máquinas sem a aquescência dos usuários, atrapalham a utilização dos computadores e reinam invencíveis, são desordeiros.. Mas, todo gigante tem seu ponto fraco. Eles sobrevivem vendendo a afirmação de que estão em muitas máquinas e são de difícil remoção. Assim, vendem o espaço nas máquinas dos usuários para anunciantes, a maioria bem conhecidos. Estes anunciantes sabem perfeitamente que a veiculação de seus anúncios é conseguida de forma ilícita, de forma indesejada. Entendo que quem se associa a desordeiros é também desordeiro, mantém a situação ilícita, financiando e dando lucro aos invasores indesejados, obtendo assim o seu objetivo que é a venda dos seus produtos. Sugiro que a forma mais eficiente de combater esta porcaria, é EXECRAR SUMÁRIAMENTE TODOS OS ANUNCIANTES DO NATION ZOOM E SIMILARES!!!! Não comprem NADA destes anunciantes e divulguem nas redes sociais para que todos façam o mesmo! Tirem o dinheiro deles que assim eles abandonam os indesejáveis invasores. Ao invés de ficarmos alimentando a brincadeira de gato e rato, vamos MATÁ-lLOS de VEZ!!!!

  • Jaqueline

    O SpyHunter 4 é muito bom, o problema é que ele não exclui o vírus sem antes comprar o programa =//// ai o vírus continua no meu pc

  • anderson

    MUITO OBRIGADO VICTOR , TU É O CARA , MATOU A CHARADA DEPOIS DE DOIS DIAS DE PESQUISA.. VALEU AMIGO!!

  • Rodrigo

    Prezados,

    O passo-a-passo do Vitor na nota 9 ajudou a não visualizar mais o nation zoom na pagina inicial, mas a extensão ainda continua… E volta mesmo colocando-o na lixeira. Como podemos retira-lo de uma vez por todas? Abs!

  • Paulo Lopes

    Para remover essa praga dos nossos PCs, depois de quebrar muito a cabeça, consegui e multiplico para que ainda não se livrou do problema:

    - Exclua os atalhos dos navegadores tanto do menu iniciar como tb da área de trabalho, feito isso;
    - Entre no menu iniciar e busque seu navegador (internet explorer, mozila e outros…., clicando com o botão direito do mouse;
    - Vá em propriedades e em seguida clique em atalho;
    - Agora vá para destino e apague tudo que esteja após a expressão explore.exe”, pronto resolvido o problema.

  • Diva

    sensacional Vitor! deu certo… esse Vírus estava acabando com meu dia!! Deu super ceto!

  • Sérgio

    Aparentemente é só fazer isso que o Victor recomendou (comentário nº 9). Depois de proceder a algumas desistalações de programas que instalaram junto com essa praga do NATION ZOOM (no meu infectou depois que deu INSTALAR NOVA VERSÃO DO JAVA-OBRIGATÓRIO) eu seguir a recomendação e funcionou mesmo. Não queria sair de jeito nenhum. Apague tudo depois de “chrome.exe”. Obrigado.

  • Amilcar Paco

    Amigo Vitor (9) e amigo Paulo Lopes (21) OBRIGADO…… :) só tenho mais uma duvida “demora muio tempo a entrar a pag do browse do IE alguem me pode dar uma dica para ficar mais rapido ????.

  • Livia

    Como vou baixar esses anti virus?
    Meu explorer e o crome foram afetados
    Obrigada

  • Marina

    Poxa, não adiantou nada………….. Me mentiram seus malvados…. :-(

  • Rafael

    Jaqueline do comentário #18, O SpyHunter é perfeito!!! Infelizmente após detectar todos os malwares e adwares incluindo essa MALDIÇÃO chamada NATION ZOOM, ao clicar no botão pra remoção de tudo ele realmente vai te pedir pra comprar a versão PRO, caso contrário vc não consegue a remoção como vc relatou. Porém, veja esse vídeo de um cara que manja muito…. http://www.youtube.com/watch?v=HnGy-ALiPcg
    No vídeo ele dá o passo a passo de como vc ativar o Spyhunter de forma completa! Ele vai falando meio rápido e tal, mas vc vai dando pausa que dá pra acompanhar direitinho…. Funcionou comigo, o SpyHunter removeu todas as pragas que estavam no PC que eu não tinha ideia que estavam lá, não deixando nenhum resquício dessa carniça de Nation Zoom! Uma dica: Após a primeira varredura completa foram encontrados 156 arquivos maliciosos no meu PC, após a remoção coloquei o SpyHunter pra rodar novamente pra me certificar que já não existia mais nada e, pra minha surpresa ainda sobrou 1 objeto malicioso que “escapou” da primeira remoção, aí sim consegui zerar tudo…. enfim… é sempre bom dar 2 ou 3 escaneadas seguidas pra garantir que tá tudo limpo! Espero ter ajudado com minha experiência contra esse maldito Nation Zoom…. Abraço à todos!

  • Carlão V.Ema

    Na própria pagina deste site lazarento , tem um “uninstaller” , o qual te leva prá outra página ,enclusive com programinha, alguém se atreveee ????

  • Ana

    Nossa, tentei de tudo. Todas as dicas postadas aqui e nada resolveu… Queria saber se esse encardido do Nation Zoom deixa a internet lerda a ponto de nao carregar nenhuma página?

  • Atila

    Esse procedimento ajudou em partes pois o vírus só foi removido do Google Chrome
    mas sempre aparecia no internet Explore deixando meu navegador lento o malwarebytes n achava a praga
    Ai baixei o COMBOFIX e agora resolvi o problema

  • Gabriela

    Obrigada, gente. Fiz o procedimento de desinstalar tudo recém instalado e o outro que fala para desafiar todos os atalhos e mexer nas proprieades do navegador.
    Por enquanto deu tudo certo.
    Obrigada, rapazes. :)

  • Mauro

    Já tentei de tudo… nada ta dando… Vou desinstalar tudo que tem aqui que foi instalado recentemente, se não der certo vou formatar meu PC :s

  • Ju Pfütze

    Consegui remover de todos os browsers com o Malwarebytes. Li outros artigos sobre o Spyhunters, mas não atendeu a expectativa, sem falar que é demorado de instalar e ainda baixar as atualizações. Junto com estes, ainda tentei o Stopzilla, mas depois que ele faz a detecção, ele pede a keygen rsrs, piada.
    Com o Malwarebytes, tive alguma dificuldade apenas com o IE, mas desativei ele como recurso do Windows, scaneei o pc com Malwarebytes, e quando ativei novamente o IE, estava zerado.
    Muito bom, e obrigada pelas dicas no artigo.

  • Salvador

    A forma mais facil e correta de desinstalar esse LIXO é :
    Acessando as propriedades do aplicativo com o botão direito ( basta clicar no icone de atalho com botão direito)
    Na guia DESTINO estará a seguinte extensão :

    “C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe”

    Tudo que estiver após o (chrome.exe”) APAGUE todo o link que leva até o zoom nation, em seguida clique em aplicar.
    Somente isso. E assim estará livre desse praga.

  • Adélia

    Oi, Salvador!

    Sua dica foi ÓOOOOTIMA! Depois de tentar quase tudo, foi, realmente, muito fácil desinstalar esta MALDIÇÃO.
    Assim como alguém no comentário acima disse, esta praga foi instalada quando fui atualizar o JAVA…acho que foi uma “chamada falsa”, em forma de banner, penso eu!
    Para os(as) leigos(as) como eu ..rsrsrs…, só vou detalhar sua dica:

    1 – Na área de trabalho, clique no ícone do navegador (Mozilla, IE ou Chrome), com o botão direito do mouse;
    2 – Vá em PROPRIEDADES e, na guia DESTINO, apague tudo que estiver após chrome.exe” ou mozilla.exe”. NÃO APAGUE AS ASPAS NO FINAL DO EXE, senão, não conseguirá apagar o lixo!!

    Abraços!

  • pedro ferraz neto

    por favor nao me envie mais essa porcaria de programa pois o mesmo me fez ser einternado varias vezes con problema de pressao causado por esse porcaria de proograma

Goste de nós no Facebook
notícias
Imprensa menciona
Testemunhos