Escala de gravidade:  
  (92/100)

Removendo o Live Security Professional

Olivia Morelli - -
12

Live Security Professional é outra ameaça perigosa da família da Winwebsec. Esta família já é famosa pelo Live Security Platinum e também pela ultima trapaça, denominada System Progressive Protection. Parece que os scammers usaram a mesma GUI para esta ameaça e desenharam-na para a mesma actividade enganosa – O Live Security Professional tenta também criar a ideia que o sistema está infectado com numerosos vírus, levando o utilizador a pensar que precisa de comprar a licença. Contudo, você só deve apenas comprar, se não se preocupar com a segunrança do computador. Tal como o trialware, a versão licenciada do Live Security Professional deve ser removida do sistema sem demoras. Não tem base de dados de vírus e apenas procura roubar dinheiro às suas vítimas. Além disso, pode roubar facilmente os detalhes do cartão de crédito depois de feito o pagamento da licença! Como pode verificar, o Live Security Professional é uma verdadeira ameaça que pode facilmente causar graves problemas.

Como posso ficar infectado com o Live Security Professional?

Sendo semelhante à outros programas trapaçeiros da Winwebsec, não existe nenhuma surpresa quanto à mesma forma de distribuição. Os nossos centros de investigação avisam que o Live Security Professional pode ser facilmente baixado unido a freeware, shareware, anexos de e-mail ou noutros downloads que estejam infectados.
Uma vez dentro do sistema, o Live Security Professional inicia algumas mudanças pequenas no sistema e começa a sua campanha fraudulenta depois de reiniciar o seu computador. No intuito de obter dinheiro, ele afirma ser um instrumento eficiente para manter o computador livre de vírus. Contudo, esta afirmação é defenitivamente falsa. Você deve ignorar todos os alertas que tenha do Live Security Professional. Ficam aqui uns exemplos:

Warning: Your computer is infected
Detected spyware infection!
Click this message to install the last update of security software…

Live Security Professional
Warning! 38 infections found!
Last scan detected malicious programs (6), viruses (22), adware (2), spyware (6), tracking cookies (2)
It is highly recommended to remove these threats from your computer immediately!

Depois de infectado com o Live Security Professional, você será bombardeado com os seus alertas, relatando acerca de numerosos problemas de segurança no seu PC. A fim de deter a sua actividade, você deve remover o Live Security Professional do seu computador. Caso contrário, você pode não só perder o seu dinheiro ou ser infectado por mais ameaças – este falso anti-spyware irá abrandar o seu PC e irá iniciar redireccionar o seu navegador ou fará perder informação pessoal.

Como posso remover o Live Security Professional?

Se tiver acesso à Internet, vá e baixe um destes programas anti-malware efecientes: Plumbytes Anti-MalwareWebroot SecureAnywhere AntiVirus, Reimage, Malwarebytes Anti Malware. Deverá fazer update antes de correr o escaneamento para ter uma base de dados de vírus completa! Contudo, muitos destes programas falsos mostraram que bloqueiam o computador de lançar programas de segurança legítimos, então ficam algumas dicas úteis para parar o Live Security Professional:

*Tente desligar o processamento do malware iniciando o PC em Safe Mode com conectividade de rede e abra o Task Manager (ctrl+shift+esc). Procure pelos processos [letras e/ou números aleatórios].exe ou protector[caractéres aleatórios].exe, desligue-os e corra um escaneamento de anti-malware integral ao sistema. Não se esqueça também de escanear o seu PC em modo normal para ter a certeza que o vírus desapareceu!

*Tente usar este código de registo que resultou com anteriores programas de família WinWebSec: AA39754E-715219CE.

Remoção automática de Live Security Professional

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover Live Security Professional concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
faça agora!
Baixe
removedor para Live Security Professional Felicidade
garantida
Baixe
removedor para Live Security Professional Felicidade
garantida
Compatível com Microsoft Windows Compatível com OS X
Nota: Assistência manual exigida significa que um ou todos dos removedores foram incapazes de remover o parasita sem alguma intervenção manual, por favor, leia as instruções de remoção manual abaixo
Reimage é recomendada para desinstalar o Live Security Professional. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Reimage é recomendada para desinstalar o Live Security Professional. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do Reimage ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em Reimage revisão.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Software alternativo
Plumbytes Anti-Malware
Nós testamos a eficiência de Plumbytes Anti-Malware na remoção de Live Security Professional (2014-10-23)
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de Live Security Professional (2014-10-23)
Webroot SecureAnywhere AntiVirus
Nós testamos a eficiência de Webroot SecureAnywhere AntiVirus na remoção de Live Security Professional (2014-10-23)
Live Security Professional instantâneo
Live Security Professional instantâneo

Live Security Professional remoção manual:

Mate os processos:
[random].exe

Excluir arquivos:
[random].exe
Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-live-security-professional.html

Guias de remoção em outras línguas