Escala de gravidade:  
  (10/100)

Removendo o DNS Unlocker version 1.3

Linas Kiguolis - -
12

Se você é uma pessoa que se preocupam com a segurança, que você deve ter ouvido falar sobre  DNS Keeper, DNS Unblocker, DNSblock e aplicativos semelhantes que pertencem ao “adware” e PUP categorias. Todos estes programas pretendem fornecer acesso a servidores DNS personalizados. O truque que tais programas prometem fazer está relacionado à emulação do verdadeiro local do usuário. Em outras palavras, os aplicativos que pertencem ao DNS tripulação são supostamente para enganar o sistema, modificando a localização real do usuário. Tal serviço pode ser útil, não é? No entanto, o malware estudos têm revelado que tal e programas semelhantes têm traços ocultos, geralmente parecem ser mais do que inútil.

DNS Unlocker versão 1.3. UM PUP recém-criado.

A família de DNS-relacionadas add-ons se expandindo rapidamente. Neste post, gostaríamos de apresentar a você DNSUnlocker versão 1.3 , que é um projeto relativamente novo navegador add-on. No entanto, ela já afetou muito de computadores. Ele é compatível com o Google Chrome, Mozilla Firefox e Internet Explorer. DNSUnlocker versão 1.3 para Windows 7, 8, 10, XP e outras versões do Windows pode ser facilmente não tardam em PC’s que apresentam precárias condições de segurança. Ela tem sido classificada como um cachorro (programa potencialmente indesejado) porque geralmente é espalhar fornecido com freewares E sharewares que pode ser encontrado na Cnet, Softonic, Soft32 ou qualquer outro download fonte confiável. É por isso que é vital para verificar Avançado/configurações personalizadas de cada brinde e remover as carraças que notificar instalação de opcional e gratuito downloads.

DNS Unlocker version 1.3 ads that show up within Chrome, Firefox, and IE

O que disfarçou DNS Unlocker recursos versão 1.3 . o adware tem?

Há um punhado de actividades que DNS Unlocker versão 1.3 . é configurado para executar em segredo. Apesar de indesejáveis infiltrações, ele pode exibir anúncios patrocinados, fazer redirecionamentos, via os usuários, corromper as configurações, e assim por diante. Portanto, DNS Unlocker 1.3 remoção usandoReimage ou outro antimalware é altamente recomendado.

  1. As pessoas perguntando sobre DNS Unlocker 1.3 anúncios pipocando o tempo todo quando eles navegam na net. Este navegador add-on é, em particular, indesejadas devido a irritante e a publicidade enganosa que pode causar problemas. Na maioria dos casos, DNS Unlocker 1.3 anúncios são trazidos como pop-ups; no entanto, muitas vezes, o gera banners, links de texto, página inteira anúncios ou em alguns casos raros mesmo anúncios de vídeo.
  2. Uma vez dentro do sistema, DNS Unlocker 1.3 mantém instalação de outros enganos. Não há muitos casos registos quando este adware instala outros downloads/adware ou seqüestradores de navegador no seu próprio. No entanto, os anúncios colocados por DNS Unlocker 1.3 redireciona as pessoas a terceiros os domínios dos quais alguns podem conter PUP instaladores. Não é preciso dizer que as pessoas podem inadvertidamente clique nos links e permitir que outros programas indesejados para se estabelecerem no sistema.
  3. A excluir DNS Unlocker versão 1.3 é altamente recomendada solução, pois ele também pode acompanhar as pessoas e abuso informações sobre seus hábitos de navegação para fins de marketing.
  4. Outra desvantagem que este adware recurso está relacionada com a desinstalação. DNS Unlocker versão 1.3 não vai desaparecer facilmente. Ele pode instalar uma variedade de componentes adicionais, corromper os registos, e inicialização do Windows para impedir-se de ser detectado/desinstalados facilmente.

Como posso me livrar deste cyber ameaças?

DNS Unlocker 1.3 desinstalar do Chrome, Firefox, IE e Safari pode ser executada manualmente e automaticamente. No entanto, remoção de malware os fóruns estão cheios de comentários onde as pessoas afirmam que para remover DNS Unlocker 1.3 vírus manualmente é uma tarefa desafiadora porque não é suficiente para desativar a extensão. Em geral, ela tem componentes adicionais ou instale outros PUPs que podem ajudar este adware reinstalar-se novamente e novamente. Para aqueles que preferem remoção manual, nossos especialistas em segurança preparou um guia que é dada no final deste post. No entanto, se depois de todas DNS Unlocker versão 1.3 continua voltando, é altamente recomendável que você verifique o sistema com um poderoso anti-spyware e livrar-se de todos os indesejáveis/arquivos mal-intencionados.

Você pode remover DNS Unlocker version 1.3 automaticamente com a ajuda de um destes programas: Reimage, SpyHunter, Malwarebytes Anti Malware. Recomendamos estes aplicativos, porque eles podem facilmente excluir programas potencialmente indesejados e vírus com todos os seus arquivos e entradas do registro que estão relacionadas a eles.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover DNS Unlocker versão 1.3 concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
ReimageReimage recomenda-se remover para desinstalar DNS Unlocker versão 1.3.

Deve confirmar com o teste gratuito que detecta a versão atual do parasita.
Impressões de em Reimage
Impressões de em Reimage
Software alternativo
SpyHunter
Nós testamos a eficiência de SpyHunter na remoção de DNS Unlocker versão 1.3 (2015-12-10)
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de DNS Unlocker versão 1.3 (2015-12-10)
Webroot SecureAnywhere AntiVirus
Nós testamos a eficiência de Webroot SecureAnywhere AntiVirus na remoção de DNS Unlocker versão 1.3 (2015-12-10)
DNS Unlocker versão 1.3 instantâneo
DNS Unlocker versão 1.3 instantâneo
Menu Rápido: Guia de remoção manual de DNS Unlocker version 1.3
WindowsMac OS XInternet ExplorerFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover DNS Unlocker version 1.3 de Windows 7 / Vista / XP sistemas

  • Clique Start Control Panel Programs and Features (Se tu és um utilizador de Windows XP, clique em Add/Remove Programs).

Remover DNS Unlocker version 1.3 de Windows 10 / Windows 8 sistemas

  • Se é um utilizador de Windows 10 / Windows 8, então clique com o botão direito do rato no canto inferior esquerdo do ecrã. Assim que Quick Access Menu aparecer, selecione Control Panel e Uninstall a Program.
Desinstalar DNS Unlocker version 1.3 e programas parecisod
  • Aqui, procure DNS Unlocker version 1.3 ou outro programa suspeito intalado recentemente.
  • Desintale e clique OK para salvar estes ajustes
Botão direito do mouse em cada um entradas suspeitas e selecione 'Uninstall'
WindowsMac OS XInternet ExplorerFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover DNS Unlocker version 1.3 do Mac OS X sistema

Se você estiver usando OS X, clique em Go botão na parte superior esquerda da tela e selecione Applications.

Clique 'Go' e selecione 'Applications'

Espere até você ver a pasta de Applications e procure por DNS Unlocker version 1.3 ou quaisquer outros programas suspeitos sobre ele. Agora, clique direito sobre cada dessas entradas e selecione Move to Trash.

Clique em cada entrada maliciosa e selecionam 'Move to Trash'
WindowsMac OS XInternet ExplorerFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover DNS Unlocker version 1.3 de Internet Explorer (IE)

Remover Complementos perigosos
  • Abrir Internet Explorer, clique no ícone da engrenagem (menu de IE) no canto superior direito do navegador e escolha Manage Add-ons.
Clique no ícone do menu e selecione 'Manage add-ons'
  • Você verá uma janela do Manage Add-ons. Aqui, olhe para DNS Unlocker version 1.3 e outros plugins suspeitos. Desativar essas entradas clicando em Disable
Botão direito do mouse em cada um entradas maliciosas e selecione 'Disable' Alterar sua página inicial se foi alterada pelo vírus:
  • Clique no ícone da engrenagem (menu) no canto superior direito do navegador e selecione Internet Options. Fique em aba de General.
  • Aqui, remover URL malicioso e digite o nome de domínio preferível. Clique em Apply para salvar as alterações.
Excluir URL malicioso, digite seu nome de domínio desejado e clique em 'Apply' para salvar as alterações Reset Internet Explorer
  • Clique novamente no ícone de engrenagem (menu) e selecione Internet options. Ir para aba Advanced
  • Aqui, selecione o Reset.
  • Quando na nova janela, verificação de Delete personal settings e selecione Reset novamente para concluir a remoção de DNS Unlocker version 1.3.
Vá para aba 'Advanced' e clique no botão 'Reset'. Agora selecione 'Delete personal settings' e clique no botão 'Reset' novamente
WindowsMac OS XInternet ExplorerFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover DNS Unlocker version 1.3 de Mozilla Firefox (FF)

Remover extensões perigosas
  • Abrir Mozilla Firefox, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Add-ons Extensions.
Clique no ícone do menu e selecione 'Add-ons'
  • Aqui, selecione DNS Unlocker version 1.3 e outros plugins questionáveis. Clique Remove para excluir essas entradas.
Selecione 'Extensions' e procure por entradas maliciosas. Clique 'Remove' para se livrar de cada um deles Reset Mozilla Firefox
  • Clique no Firefox menu no canto superior esquerdo e clique sobre o ponto de interrogação. Escolha aqui, Troubleshooting Information.
Clique no ícone do menu e, em seguida, em '?'. Selecione 'Troubleshooting Information'
  • Agora você verá Reset Firefox to its default state mensagem com botão de Reset Firefox. Clique neste botão para várias vezes e completa DNS Unlocker version 1.3 remoção.
Clique no botão 'Reset Firefox' por um par de vezes
WindowsMac OS XInternet ExplorerFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover DNS Unlocker version 1.3 de Google Chrome

Excluir plugins malicioso
  • Abrir Google Chrome, clique no ícone do menu (canto superior direito) e selecione Tools Extensions.
Clique no ícone do menu. Selecione 'Tools' e 'Extensions'
  • Aqui, selecione DNS Unlocker version 1.3 e outros plugins malicioso e ícone lixeira selecione excluir essas entradas.
Procure entradas maliciosas e apagar cada um deles clicando no ícone Trash bin
  • Clique no ícone do menu novamente e escolha Settings Manage Search engines na seção Search
Quando em 'Settings', selecione 'Manage search engines...'
  • Quando em Search Engines..., remover sites de busca maliciosos. Você deve deixar apenas o Google ou o seu nome de domínio de sua preferência.
Clique 'X' para remover URLs maliciosos Reset Google Chrome
  • Clique no ícone de menu no canto superior direito de seus Google Chrome e selecione Settings
  • Role para baixo até o final da página e clique no Reset browser settings.
Quando em 'Settings', vá até o botão 'Reset browser settings' e clique nela
  • Clique Reset para confirmar esta acção e completa remoção DNS Unlocker version 1.3
Clique no botão 'Reset' para completar a sua remoção
WindowsMac OS XInternet ExplorerFirefoxGoogle ChromeSafari

Remover DNS Unlocker version 1.3 de Safari

Remover extensões perigosas
  • Aberto Safari web browser e clique em Safari no menu na parte superior esquerda da tela. Depois de fazer isso, selecione o Preferences.
Clique em 'Safari' e selecionam 'Preferences'
  • Aqui, selecione Extensions e procure por DNS Unlocker version 1.3 ou outras entradas suspeitas. Clique no botão Uninstall conseguir livrar cada um deles.
Va a 'Extensions' e desinstale add-ons maliciosos Reset Safari
  • Abra navegador Safari. e clique em Safari na seção do menu na parte superior esquerda da tela. Selecione aqui Reset Safari....
Clique em 'Safari' e selecionam 'Reset Safari...'
  • Agora você vai ver uma janela de diálogo detalhado repleta de opções de restauração. Todas essas opções são geralmente verificadas, mas você pode especificar qual deles você deseja redefinir. Clique em Reset para concluir o processo de remoção do DNS Unlocker version 1.3.
Selecionam todas as opções e clicam no botão 'Reset'

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Fonte: http://www.2-spyware.com/remove-dns-unlocker-version-1-3.html

Guias de remoção em outras línguas