Escala de gravidade:  
  (96/100)

Remover CryptoWall 3.0 vírus

12

O que é CryptoWall 3.0 ?

CryptoWall 3.0 vírus é um perigoso ransomware, que pode facilmente levar você de muitas angústias. Esta ameaça pode facilmente bloquear seus arquivos, iniciar chantagem que você e pode até tentar deixar você sem dinheiro. Se você quiser evitar esses problemas, você deve tentar fazer o seu melhor ao tentar evitar CryptoWall 3,0 e suas versões anteriores, tais como Cryptowall, Cryptolocker, CTB Locker, etc. Caso contrário, você pode ficar sem os seus documentos importantes, fotos, arquivos de vídeo e dados semelhantes.

Se qualquer um dos citados anteriormente os vírus se infiltra no sistema, ele normalmente lê-lo e criptografa cada um dos arquivos necessários. Sabe-se que 3,0 CryptoWall vírus está procurando essas extensões de arquivo: 3fr, accdb, ai, arw, bay, cdr, cer, cr2, crt, crw, dbf, dcr, der, dng, doc, docm, docx, dwg, dxf, dxg, eps, erf, indd, jpe, jpg, kdc, mdb, mdf, mef, mrw, nef, nrw, odb, odm, odp, ods, odt, orf, p12, p7b, p7c, pdd, pef, pem, pfx, ppt, pptm, pptx, psd, pst, ptx, r3d, raf, raw, rtf, rw2, rwl, srf, srw, wb2, wpd, wps, xlk, xls, xlsb, xlsm, xlsx, etc. Após diagnóstico de cada uma dessas extensões, vírus criptografa-los. Sabe-se que este é feito com a ajuda da CBC AES 256 bit algoritmo de criptografia, o que significa que a única maneira de decodificar cada um dos arquivos criptografados é obter uma chave de decodificação. Depois de fazer isso, Cryptowall começa mostrando uma enorme mensagem de aviso que instrui a vítima como ele/ela pode desbloquear cada um dos arquivos criptografados. Normalmente, vírus pede para baixar e instalar Tor browser web, inicie-o e, em seguida, visite seu site. Aqui, a vítima é solicitado o pagamento de um resgate de US$ 500. Depois de não ter de fazer o pagamento no prazo de 7 dias úteis, o resgate é aumentado para $1000. No entanto, queremos encorajar-vos a não pagar a multa. Podemos dizer isto, porque não há nenhuma garantia de que após empurrar-te para pagar um resgate, que é necessária para descriptografar arquivos criptografados, CryptoWall proprietários irá enviar-lhe a chave de decodificação. No momento em que este artigo foi escrito, ransomwares tornaram-se um grave problema para os usuários de PC, por isso não há muitos desenvolvedores que já começaram a projetar ferramentas específicas que podem ajudar para afectados os usuários de PC. Se CryptoWall 3,0 ransomware tem apenas apareceu na sua área de trabalho, você deve executar uma varredura completa do sistema com SpyHunter e impedir que a criptografia. Além disso, você deve tentar estes programas para descriptografar os arquivos: R-StudioPhotorec.

Cryptowall

Como pode CryptoWall 3,0 infectar meu computador?

Se você quiser evitar ransomwares, como CryptoWall 3,0, você tem que tomar alguns passos prevenção. Em primeiro lugar, certifique-se de que tem uma boa reputação anti-spyware instalado no seu computador. Além disso, tente mantê-lo atualizado para obter capacidade de ver que o malware está a tentar obter dentro de seu sistema de PC. Além disso, certifique-se de que você fique longe de induzir as mensagens de e-mail. Se aparência de um e-mail suspeito, é cheio de erros ortográficos ou erros gramaticais ou se você não sabe quem é o remetente, você deve ignorá-lo. Você pode tentar contato com a pessoa que é responsável por este e-mail e verifique duas vezes ele/ela. Caso contrário, você poderá ser levado a clicar no link mal intencionado ou fazendo o download de um anexo de e-mail infectado. Se CryptoWall 3,0 entra no sistema, ele leva alguns minutos para verificar se ela e selecionando arquivos necessários. Além disso, bloqueia-os e começa pedindo para pagar um resgate. Por favor, não pagam, porque é assim que você pode executar em problemas adicionais! Se você acha que você está infectado com CryptoWall 3,0 ransomware, este guia deve ajudar você a:

Como remover CryptoWall 3.0 vírus?

Se você está olhando para uma grande mensagem que alega que seus arquivos são bloqueadas por causa de ransomware e que você precisa para pagar um resgate para desbloquear-los, você está infectado por ransomware. A fim de extrair CryptoWall 3.0 vírus, você deve usar um detalhado guia remoção para baixo. Se você deseja restaurar conexão com seus arquivos, você deve tentar usar seus backups ou, se não tiver, tente executar um desses instrumentos como recuperação de arquivos R-Studio ou Photorec. Além disso, a Kaspersky Lab apresentou também uma ferramenta para descriptografar arquivos criptografados, para que você também deve tentar Kaspesky Ransomware Decryptor. Por favor, não pagar uma multa porque isso não garante que você irá receber a chave necessária para a decodificação de arquivos.

É altamente recomendável pensar sobre a prevenção de infecções, como Cryptowall. Para que você possa usar programas mencionados anteriormente. Além disso, não se esqueça de pensar sobre a imunidade de seus arquivos e backup. Para que você possa utilizar discos rígidos externos USB, CDs, DVDs, ou simplesmente contar com backups on-line, como o Google Drive, Engrenagens, Flickr e outras soluções. Mais informações sobre os backups podem ser encontrados neste post: Por que eu preciso fazer backup e que opções tenho para que??

Perguntas Mais Frequentes (FAQ)

Pergunta. Tenho infectados com CryptoWall 3,0 ransomware na semana passada. Parece que todos os meus drivers exceto C tem sido afetada. Há mais alguma coisa que eu possa fazer em vez pagar o resgate, a fim de obter os meus arquivos de volta?

Resposta. A pior coisa que você pode fazer é pagar o resgate. Isso é igual a dar afastado seu dinheiro direto para os golpistas on-line. Além disso, você pode divulgar os dados do seu cartão de crédito e outras informações pessoais que está relacionada com a sua conta bancária. Assim, em vez de pagar o resgate, remova CryptoWall 3,0 do seu PC e usar uma ferramenta de recuperação para criptografar seus arquivos pessoais. Para que você possa contar com um guia, que é dado para baixo abaixo.

Pergunta. Um par de dias atrás Cryptowall vírus que infectou meu computador. Felizmente, parece que tem afetado somente uma pasta no meu disco rígido e, felizmente, ele não contém quaisquer dados importantes. Obviamente, eu não vou pagar o resgate para os criminosos; no entanto, pergunto-me se o suficiente para remover a pasta infectada para acabar de vez com esta ameaça?

Resposta. N° Ransomwares são muito engana e muito inteligentemente concebido as infecções no computador que podem esconder-se na memória do computador para um longo período de tempo e, em seguida, atacar inesperadamente. A remoção da pasta com arquivos criptografados não irá ajudá-lo a todos. Em contraste, você pode perder mais dados importantes, como, por exemplo, fotos, documentos, músicas, vídeos, etc. no futuro próximo. Assim, o único cem por cento confiável solução de protecção de dados é um completo CryptoWall 3.0 extracção. Recentemente, 2-spyware especialistas de segurança preparou um guia útil que devem ajudá-lo com a remoção de Cryptowall 3,0. Você pode encontrá-lo para baixo.

Pergunta. Como posso decifrar meus arquivos após Cryptowall infiltração? Toda a minha unidade foi criptografada. Eu fiz um backup em uma unidade separada, mas também é infectado. Existe uma maneira de descriptografar os arquivos sem sofrer qualquer dano?

Resposta. A coisa mais importante que você tem que lembrar é não pagar o resgate que você é solicitado a pagar. Desta forma você corre o risco revelando os detalhes do seu cartão de crédito on-line para os golpistas. Além disso, temos dúvidas se a chave que você terá depois de fazer o pagamento irá ajudá-lo em descriptografar os dados. Portanto, assim como o ransomware afeta a sua máquina, digitalizá-lo com uma boa reputação anti-spyware e tentar recuperar os dados usando um R-Studio, Photorec ou outro software de recuperação de dados. Todos os detalhes são dadas abaixo.

Pergunta. Ontem eu fui atacado por CryptoWall 3,0. Eu encontrei o arquivo chamado help_decrypt.png .txt .html em cada pasta e foi retirado. Além disso, remova-o do registro. No entanto, os tipos de arquivos, tais como .xls .pdf, .doc, etc. não pode ser aberto. Qual é o problema? É a primeira vez que vou lidar com o ransomware, mas eu não vou pagar um dólar para as fraudes. Por favor conselhos!

Resposta. Manual CryptoWall 3,0. ransomware remoção não é possível. A única maneira de se livrar desta infecção é uma varredura completa do sistema com uma boa reputação e atualizado (!) anti-spyware. Se você deseja excluir CryptoWall 3,0. vírus do seu computador uma vez por todas, você deve utilizar uma vez dos programas que são mencionados abaixo.

Pergunta. Por favor, forneça-me com a mão no meu dinheiro e arquivos de volta! Eu pago para estes então bastardos $500 e recebeu uma chave falsa, que não fez nada em todos com arquivos criptografados. Há maneira de devolver meu dinheiro? E o que sobre os arquivos? São eles perderam definitivamente? Qualquer ajuda apreciado!

Resposta. Esse cenário é o mais comum. É por esta razão que encorajamos as pessoas a não pagar o resgate. Infelizmente, não é muito provável que você irá receber o seu dinheiro de volta. Você pode tentar contato com o banco e pedir-lhe para cancelar o pagamento. No entanto, esta será, certamente não funcionará se você tiver feito o pagamento via Tor browser web. Falando sobre dados criptografados, temos melhores notícias. Antes de iniciar a recuperação, certifique-se de que você remova CryptoWall 3,0 vírus a partir do sistema confiável com um anti-spyware (a lista de programas recomendados é fornecida abaixo).  Depois disso, instale uma confiável ferramenta de recuperação dos dados e tentar descriptografar os arquivos. Você pode encontrar um completo Cryptowall 3.0 extracção guia para baixo abaixo.

Nós pode ser ligados com qualquer produto que recomendamos no site. Divulgação em nosso acordo de utilização completa. Ao baixar qualquer software Anti-spyware fornecido para remover CryptoWall 3.0 virus concorda com a nossa Política de privacidade e acordo de utilização..
SpyHunter é recomendada para desinstalar o CryptoWall 3.0 virus. Scanner gratuito permite que você verifique se o seu PC está infectado ou não. Se você precisar remover malwares, você tem que comprar a versão licenciada do SpyHunter ferramenta remoção de malware.

Mais informações sobre esse programa podem ser encontradas em SpyHunter revisão.

Se você decidiu selecionar outro anti-spyware, desinstalar o SpyHunter do computador.
Webroot SecureAnywhere AntiVirus recomenda-se remover para desinstalar CryptoWall 3.0 virus. 

Deve confirmar com o teste gratuito que detecta a versão atual do parasita.
downloads de mais de 40.000.000!
Software alternativo
Malwarebytes Anti Malware
Nós testamos a eficiência de Malwarebytes Anti Malware na remoção de CryptoWall 3.0 virus (2015-08-18)
Reimage
Nós testamos a eficiência de Reimage na remoção de CryptoWall 3.0 virus (2015-08-18)
CryptoWall 3.0 virus instantâneo
CryptoWall 3.0 virus instantâneo
Guia de remoção manual de CryptoWall 3.0

méthode 1. Supprimer CryptoWall 3.0 à l'aide de Safe Mode with Networking

Passo 1: Redémarrer votre ordinateur pour Safe Mode with Networking
Windows 7 / Vista / XP
  • Cliquez sur Start Shutdown Restart OK.
  • Lorsque votre ordinateur devient actif, commencez à appuyer sur F8 plusieurs fois jusqu'à ce que vous voyez la fenêtre Advanced Boot Options.
  • Sélectionnez Safe Mode with Networking à partir de la liste
Sélectionnez 'Safe Mode with Networking'
Windows 10 / Windows 8
  • Appuyez sur le bouton Power à Windows'écran de connexion. Appuyez maintenant sur et maintenez Shift, qui est sur votre clavier, puis cliquez sur Restart..
  • Maintenant, sélectionnez Troubleshoot Advanced options Startup Settings et enfin appuyez sur Restart.
  • Une fois votre ordinateur devient actif, sélectionnez Enable Safe Mode with Networking dans Startup Settings fenêtre.
Sélectionnez 'Enable Safe Mode with Networking'
Passo 2: Removendo o CryptoWall 3.0

Connectez-vous à votre infectés et ouvrez le navigateur de compte. Télécharger SpyHunter ou d'autres programme anti-logiciel espion légitimes. Mettre à jour avant une analyse complète du système et retirez les fichiers malveillants qui appartiennent à votre ransomware et remplir CryptoWall 3.0 dépose.

Si votre ransomware bloque Safe Mode with Networking, essayez autre méthode.


méthode 2. Supprimer CryptoWall 3.0 à l'aide de System Restore

Passo 1: Redémarrer votre ordinateur pour Safe Mode with Command Prompt
Windows 7 / Vista / XP
  • Cliquez sur Start Shutdown Restart OK.
  • Lorsque votre ordinateur devient actif, commencez à appuyer sur F8 plusieurs fois jusqu'à ce que vous voyez la fenêtre Advanced Boot Options.
  • Sélectionnez Command Prompt à partir de la liste
Sélectionnez 'Safe Mode with Command Prompt'
Windows 10 / Windows 8
  • Appuyez sur le bouton Power à Windows'écran de connexion. Appuyez maintenant sur et maintenez Shift, qui est sur votre clavier, puis cliquez sur Restart..
  • Maintenant, sélectionnez Troubleshoot Advanced options Startup Settings et enfin appuyez sur Restart.
  • Une fois votre ordinateur devient actif, sélectionnez Enable Safe Mode with Command Prompt dans Startup Settings fenêtre.
Sélectionnez 'Enable Safe Mode with Command Prompt'
Passo 2: Restaurer vos paramètres et fichiers système
  • Une fois la fenêtre Command Prompt'affiche, saisissez cd restore et cliquez sur Enter. Saisissez 'cd restore' sans les guillemets et appuyez sur 'Enter'
  • Maintenant, tapez rstrui.exe et appuyez sur Enter de nouveau.. Saisissez 'rstrui.exe' sans les guillemets et appuyez sur 'Enter'
  • Lorsqu'une nouvelle fenêtre apparaît, cliquez sur Next et sélectionnez votre point de restauration qui est antérieure à l'infiltration de CryptoWall 3.0. Après avoir fait cela, cliquez sur Next. Lorsque la fenêtre 'System Restore''affiche, sélectionnez 'Next' Sélectionnez votre point de restauration et cliquez sur 'Next'
  • Maintenant, cliquez sur Yes pour lancer la restauration du système. Cliquez sur 'Yes' et commencer la restauration système

Remoção completa de CryptoWall 3.0

Après la restauration de votre système, vous devez supprimer tous les fichiers malveillants qui appartiennent à CryptoWall 3.0 parce qu'ils sont toujours sur votre ordinateur. Pour cela, téléchargez SpyHunter et scannez votre PC.

Si vous avez des fichiers individuels à déchiffrer, il est temps maintenant d'utiliser Windows Previous Versions fonction. Pour cela, sélectionnez un fichier, puis cliquez dessus avec le bouton droit et sélectionnez Properties. Allez maintenant dans l'onglet Previous Versions et recherchez un point de restauration de votre fichier. Sélectionnez-la si elle est là, et cliquez sur Restore. Méfiez-vous ! Cette méthode n'est efficace qu'après l'activation de la fonction System Restore. En outre, si votre ransomware est conçu pour supprimer Shadow Volume Copies des dossiers, il peut ne pas fonctionner pour vous. Dans ce cas, essayez de Photorec ou de R-studio..

Se este guia de remoção livre ajudou você e você está satisfeito com o nosso serviço, por favor, considere fazer uma doação para manter este serviço vivo. Mesmo uma quantidade menor será apreciada.

Guias de remoção em outras línguas



Goste de nós no Facebook